Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#747350 Respondendo ao "fabiobrsp".......

Uma coisa que sempre foi fundamental para um bom xavecador de balada é a capacidade de analizar o hambiente em geral antes de agir.... por isso, é de extrema importância dar uma volta pelo local, analizando cada detalhe, saber observar as pessoas de longe... isso realmente não é fácil, muitas pessoas possuem dificuldade de memorizar esses detalhes... saber qual garota esta acompanhada as vezes pode ser difissil, nunca se sabe o que pode passar. Existem milhões de situações que podem acontecer....

Damos um exemplo: Imagine você dançando com uma garota... la no meio da música ela fala para você assim: "Olha estou adorando dançar com você, te achei uma pessoa interessante e tal... só que tem um detalhe, meu ex namorado esta na festa também... e ja nos observou...."

Então, como reagir numma posição dessas... o cara ta la enraivecido por que você ta xavecando a mulher dele... no final do baile ele quer brigar la fora.... iiii, ai a coisa piorou mais....

Então resumindo... para o cara ser um bom jogador dentro da disco, será preciso mais do que nunca saber lidar com diferentes estilos de situações que poderão acontecer..... temos que estar preparados para tudo, a batalha não é fácil. Do contrário, se não nos aventurár-mos na balada, as minas não vão chegar na gente....

Por isso é muito importante abrir vários sets dentro da disco... não importa se os sets são mistos ou não... o lance é saber chegar, saber abrir cada grupo, identificar quem são os caras do grupo e chegar inicialmente neles também é uma tatica... vc é recebido dentro do grupo, depois poderá ter grandes chances de levantar alguma garota que pertence ao grupo... geralmente no inicio, vai exigir um pouco mais de dialogo de sua parte... vc terá q falar um pouco mais... mais é muito bacana quando a gente conquista os caras dos grupos mistos antes chegar nas minas....

Eu particularmente gosto de observar essas que estão sozinhas esquecidas nas paredes... elas estão ali... esperando que alguém especial chegue nelas e modifique a noite delas...

É bacana fazer o olhar... ele é uma das armas mais fortes ao seu favor nessa hora...
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#748124 Balada é isso mesmo. O clima é totalmente favorável à azaração, mas ao mesmo tempo você tem que ser diferente dos outros merdas que estão lá, o que ficou simples após o bombardeio de informação disponível no fórum. É só meter a cara a tapa. Tá procurando um "método" para nunca mais ser rejeitado? É só ficar trancado dentro de casa. :))
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#749360 Preciosas dicas, meu caro, principalmente a questão da bebida.
Estava ontem numa festa e observei os caras alcoolizados e aqueles que estavam conscientes. O nível de sucesso de um homem conscientes era muito maior do que o dos alcoolizados juntos.
Ter autocontrole, postura e confiança são essenciais, parabéns pelas dicas.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#749875 É isso ai pessoal, vamos entrar na disco pra matar, nada de entrar como um "frangote" com medo.... vamos para cima delas! Fico feliz pelos comentários de vocês... achei legal esse tópico. Pode ser útil para muita gente.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#749912 Ótimas dicas! Porém para iniciantes. Se posso criticar construtivamente diria que seria interessante se o vídeo tivesse mais detalhes. Aquela de: "Leva a menina para um canto" Como levá-la para o canto? Vai ter um pessoal com dúvida nisso aí.

Mas de qualquer forma a iniciativa é sempre válida. Meus parabéns! De verdade, brother!
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#749920 Resposdendo ao colega "johnnyalpha" ....

Com relação ao tópico ser para iniciantes, posso dizer que é e não é... isso foi um pequeno resumo, por que esses detalhes de "como levar a HB para o canto" muitos ja sabem como faze-lo, por isso não os destaquei. Achei melhor passar algumas dicas resumidas, para ser breve e sem delongas.

Obrigado pelo feed :ae

Um abraço!