Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#749938
fabiobrsp escreveu:Cleiton,
por experiencia, as minas que tão encostadas na parede normalmente tem namorado
ja quase apanhei diversas vezes por chegar em mina que esta sentada sozinha, ou encostada na parede


Digo o mesmo, passei por essa experiencia! Melhor lugar pra pegar mulher na balada é o fumódromo, silencioso, fresco, tranquilo, com vários assuntos fáceis de se iniciar.
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#750057 RESPONDENDO PARA O "emerson_sub"......

Te confesso que eu mesmo ja pratiquei o Smirting (prática de paquerar fumando), mesmo não sendo fumante. Se você souber usar essa arma, pode se dar bem.

Porém, existem algumas regrinhas: Ter um bom cigarro, um bom isqueiro, jogar a fumaça com estilo e não na cara das pessoas, ter sempre uma menta ou um bom chiclete para depois... enfim... o tempo que o cigarro esta prendido, é o tempo que você tem para agir. :D

Só que a balada não se resume somente no fumódromo. Ela é tudo!!! ... você tem que saber se virar nos trinta em quaquer parte da disco. Ter percepção em quem chegar também é muito importante, assim você não chega nas que ja estão acompanhadas.

Eu consigo identificar muito bem qual HB esta sozinha, e qual esta acompanhada... tudo é uma questão observar. Temos que pensar, utilizar nosso cérebro em nosso favor. Por isso é muito importante analizar antes de chegar... fazer o famoso "Raio X" que me refiro.

Hoje em dia só da com os burro n'agua quem quer... :rolf

As minas que estão encostadas na parede são as timidas, as que não são tão bonitas, as que estão pensativas, as que ninguém chegou nelas... por isso elas estão ali, esmagando a parede... elas são as "mais fáceis". Elas estão desiludidas por que não chegou ninguém que prestasse!!! Elas procuram por emoção. Como ninguém chega, elas ficam ali pelos cantos.

O mesmo acontece com os caras, aqueles que não se deram bem na disco, ficam sentados, ficam de mão no bolso (péssimo), ou ficam enchendo a cara.. por que eles não tiveram êxito. Uns pegam a cerveja e colocam contra o corpo parece que estão esmagando a cerveja no peito.

Pra tudo tem postura, até para beber. Até para caminhar segurando uma long neck você tem que ter estilo. A garrafa fica sempre na linha da cintura.

O "caminhar" é lento e hipnótico.

O olhar, nem se fala... é aquele olhar que derrete as pererecas :) ... pois não podemos brincar em serviço. estamos na "balada" e ai é que o bixo pega!!! Por que todo mundo ta na guerra do Vietnã.

As cocotas ficam 2 horas se arrumando na frente do espelho... tudo isso pra quem??? ... pra nós, para os gaviões de plantão!!!

Ai tem neguinho que tem capacidade de dizer que não pegou ninguém, que voltou de mão no bolso, que as minas que ele chegou estavam acompanhadas, que ele ficou de cara com a vida só por que tomou uns "cambau"... e por ai vai...

Pow, tem que agredir. Não tem outra.

---------
RESPONDENDO PARA O "Sagat"

Olá Sagat, obrigado! Fico feliz de saber que você gostou! ... em breve estarei fazendo mais, abordando outros temas! :ae
Avatar pua
Woltz - MEMBRO EXCLUSIVO
#750801 Essa regra dos 3 segundos do olhar eu não conhecia, vou tentar isso !

Òtimas dicas, conheci o PUA a pouco tempo mas acho que o principal mesmo dentro da balada é a sua BL e o seu Inner Game elevado.

E outra coisa, e em relação ao Kino que não foi citado no vídeo, essa é uma das coisas que eu tenho mais dificuldade e se tratando de uma balada acho que é muito importante também, alguma dica ?

Dia 21 vai ter uma balada chamada Glow aqui em São Paulo, e lá todo mundo vai de branco, o pessoal se pinta com caneta e com tinta que brilha no escuro, então acho que essa vai ser uma ótima oportunidade de praticar o Kino, preciso muito de algumas dicas hahaha...
Aliás, estou procurando alguns colegas PUA para sargear aqui em São Paulo, qualquer coisa podem mandar mensagem :)

Abraços..
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#751296 RESPONDENDO PARA O "renanwi"

Logicamente que o Kino é importante, e não é só na balada...

O bom é você fazer uma escala, isso gera tensão sexual na mulher.

Imagine uma gata que você acaba de conhecer na balada: Digamos que você consegue levá-la para um lugar reservado e conversar.... o Kino nessa hora é fundamental. Você começa peplo braço, pulso, dando uns toques leves... depois dependendo do andar da carroagem, você poderá até descansar a mão na coxa da mina.

Seduzir uma mulher sem usar o Kino, pode se tornar muito difíssil... o contato deve sair bem no inicio, para que ela se acostume com seu toque, isso vai deixando ela mais a vontade com você... tudo isso em conjunto com uma voa liguagem corporal e tom de voz, fecha todas... se você se sair bem, depois é ela quem vai fazer o kino em você... liberando IDI´s :sorri

um abraço! :ae