Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#745861 Olá pessoal, estou postando um video de minha autoria... espero que gostem.
A intenção é justamente dar umas dicas para a galera baladeira que se aventura na night.
Sabem que hoje em dia a batalha na disco não é fácil, muita gente patina feio... mas depois de você pegar o jeito da coisa, o negócio só vai.
zzz...

PUA Avançado

#745870 pow cara dicas muito importantes nesse teu vídeo!!! Agora só não entendi muito bem a parte de olha a mina por três segundos e desviar o olhar!!!!
Eu li um livro que falava sobre o olhar na hora da paquera e lá dizia que se vc desviar o olhar antes da mulher isso mostra falta de cofiança!!!!
O tempo necessário pra vc continuar fazendo o contato visual é o mesmo que ela leva pra desviar o olhar!!!
Sem isso gostei muito do video!!! Parabéns!!!
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#745997 Olá Pua "zz..." :ae ... bom cara, você tocou na questão do olhar... se liga só, vou te explicar: No momento que você olha para uma mulher na balada pela primeira vez .... é muito importante que você olhe ela no olho, pois o contato visual dentro da balada é super importante... você não vai tirar o olhar quando ela olhar mas sim olha-la por apenas 3 segundos e dar um sorrizo para ela... tem caras que ficam metralhando a mulher com olhar, isso assusta elas, pois todos os caras inconcientemente possuem esse comportamento. O charme é você olhar, mostrar que ja notou ela... dar um sorrizo e depois desviar olhar para não parecer um "Lobo do Pantano" como todos os outros caras fazem...... é normal que ela retribua teu sorrizo... se ela retribuir, não pense 2 vezes vai pra cima dela!!!!
zzz...

PUA Avançado

#746025 Agora sim eu entendi oq você quis dizer!!! Sim isso é a mais pura verdade pois se não a garota iria pensar que vc está querendo avançar feito um lobo mal!!!!
Vlw pelo esclarecimento!
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#746032 Bom video cara!
Gostei muito das dicas, essa dos 3 segundos que vc explicou ae em cima eu não sabia não...
Conheço a regra dos 3 segundos pra abordar mas, essa do olhar parece ser boa.

Tava precisando de umas dicas dessas, Vlw! :)

Abrçs :ae
fabiobrsp

Aprendiz

#746394 Cleiton,
por experiencia, as minas que tão encostadas na parede normalmente tem namorado
ja quase apanhei diversas vezes por chegar em mina que esta sentada sozinha, ou encostada na parede