Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#751093 Fala galera passei quase esse ano todo parado, esse ano não foi dos melhores, mas serviu pra aprender muita coisa e confirmar outras que já tinha conhecimento.

Enfim... sem enrolação, uma das coisas que eu confirmei é que se você for bonzinho você está completamente fudido! Se você for bonito e bonzinho um cara mais feio e com estilo badboy, ainda levará a melhor contra você!

Imagem

Aí vão algumas dicas:

1- Em primeiro lugar, acabe com essas frescuras que hoje estão se tornando 'normais' entre os homens: roupas cor-de-rosa (em exagero), coleção de vários cremes, cuidados excessivos com a aparência, com o peso e com a alimentação, ver novelas e ouvir música sentimental. Explico: todas essas coisas tornam você mais bonzinho, delicado, fraco, e assim menos atraente para as mulheres. Elas querem que você as deseje e admire, não que compita com elas...

2- As mulheres podem até ter mudado 'por fora', mas elas continuam iguaizinhas por dentro: elas gostam de homens que tomem decisões, que sejam senhores de si - e delas -, que passem uma imagem de protetor. Aí as coisas podem parecer mais fáceis para quem foi agraciado pela natureza com um porte físico avantajado, mas isto não é tudo. Você precisa criar uma identidade masculina forte através do seu comportamento. Não adianta nada você ter 2 metros de altura e ser um bobão.

3- Mulheres não conseguem se expressar de forma literal e objetiva, somente por códigos complexos e ilógicos. Por isso, de 100 palavras que uma mulher fale, o que vale mesmo são umas 20, que você precisa saber identificar como importantes. Então, quando uma mulher lhe chamar de 'ogro', isso não é um xingamento, é na verdade um elogio. Ela está dizendo algo como: 'não estava esperando uma demonstração de masculinidade sua neste momento'. Quer dizer, está tudo bem.

4- Não anule sua personalidade para agradar a uma mulher. Homens bonzinhos, 'doces' demais, que cedem a todos os caprichos das mulheres tendem a ser desprezados por elas. Do mesmo jeito que os homens não dão valor a uma periguete que fica com qualquer um, as mulheres também não valorizam caras 'maleáveis' demais. Deixe-as ganhar algumas batalhas, mas vença sempre a guerra. Caso contrário, além de perder os amigos você ainda vai ganhar um enfeite de cabeça.

5- Por razões ancestrais, as fêmeas competem muito entre si, de modo que quando um macho já não é cobiçado pelas outras, ele perde sensivelmente o seu 'valor de mercado'. É aquela velha história que todo homem conhece: se você está sozinho, nenhuma mulher lhe dá bola. Assim que você arruma alguém, elas começam a cair no seu colo. Então, por mais fiel que você seja, nunca deixe sua mulher pensar que você já está fora do páreo.



Enfim, existem muitos outros conselhos para ajudar um homem bobo, cronicamente romântico ou simplesmente bonzinho a se tornar mais competitivo, másculo e atraente para as mulheres, mas, se tudo fosse dito aqui a coisa perderia sensivelmente a graça. Então é isso. Opine e mostre o que mais você sabe sobre o assunto.


Não falei nada que ninguém não sabia, mas vale lembrar!

Imagem



Valeu e até a próxima!

Stif de volta na área!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#751099
stif90 escreveu:1- Em primeiro lugar, acabe com essas frescuras que hoje estão se tornando 'normais' entre os homens: roupas cor-de-rosa (em exagero), coleção de vários cremes, cuidados excessivos com a aparência, com o peso e com a alimentação, ver novelas e ouvir música sentimental. Explico: todas essas coisas tornam você mais bonzinho, delicado, fraco, e assim menos atraente para as mulheres. Elas querem que você as deseje e admire, não que compita com elas.


Um pouco forçado esse primeiro tópico, não? Não vejo como usar rosa e se cuidar vai te deixar bonzinho. Aliás, as mulheres AMAM homens de camisa rosa, é comum ouvir: "acho extremamente sexy".

Os outros tópicos conferem, show de bola. Mas esse achei meio pirado.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#751121 Concordo em partes, essa primeira dita ai ficou realmente exagerada.

Mulheres querem homens masculos, mas isso nao significa que elas queiram uns caras horriveis ao lado delas, descuidados que nao estão nem ai para sua aparencia. Se o cara for masculo e ainda bem cuidado, ele se tornará um sonho pra mulher, porque alem de ser homem por dentro, seus valores externos tambem as agradaram.

E cuidados com a nossa alimentação tem a ver com a nossa saude, e saude é essencial para a nossa sobrevivência.

Em quanto as roupas, isso ai vai do estilo de cada um. O mistery usa lapis no olho, Voce o acha gay?

Essa minha critica foi somente para o primeiro dito, o numero 1. Os outros eu concordo.

ate!
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#751127
Bellmiro escreveu:Concordo em partes, essa primeira dita ai ficou realmente exagerada.

Mulheres querem homens masculos, mas isso nao significa que elas queiram uns caras horriveis ao lado delas, descuidados que nao estão nem ai para sua aparencia. Se o cara for masculo e ainda bem cuidado, ele se tornará um sonho pra mulher, porque alem de ser homem por dentro, seus valores externos tambem as agradaram.

E cuidados com a nossa alimentação tem a ver com a nossa saude, e saude é essencial para a nossa sobrevivência.

Em quanto as roupas, isso ai vai do estilo de cada um. O mistery usa lapis no olho, Voce o acha gay?

Essa minha critica foi somente para o primeiro dito, o numero 1. Os outros eu concordo.

ate!


Foi exatamente o que eu falei, mas lembrando que a opinião não é minha, vi o material em um blog e achei de boa qualidade, sobre o Mistery, eu gosto demais do method dele mas não me sentiria bem com o estilo do visual dele não.

E eu também me preocupo demais com peso, dieta, massa muscular, até porque pratico bodybuilding, mas preocupação em excesso em uma coisa só é ruim demais
Avatar pua
Fellipe Fernandes

Aprendiz

#751137 Na real, as mulheres amam MACHOS, não homens, machos mesmo! Tipo daquele que é rude as vezes, sem frescuras, líder nato, que toma iniciativa e que não se deixa ser tão maleável assim! Não é que você vai ser um ogro, não! Você será o líder da alcateia, será o MACHO ALPHA!
Mulheres não gostam de homens muito sensíveis ou frescos, daquele que vai ficar adulando a mulher, fazendo tudo o que ela quer!
Não! Homem tem que se impor, criar voz ativa!
Ao invés de vc ficar elogiando ela toda hora, porque não puxa ela com força, abraça bem forte, e beija ela enquanto puxa moderadamente seus cabelos? Nesse momento ela vai perceber que está com um MACHO ALPHA!
Um lider (macho alpha) toma decisões, impoe regras e manda, não como ar de chefe, mas como líder, e com a consciência de seus liderados!
:legal
Vicomte de Valmont

Aprendiz

#778053 Um exemplo perfeito disso é o Zyah interpretado pelo ator Domingos Montagner, sei q a galera não aki não curte novela inclusive eu, mas uma prima minha comentava tanto sobre esse personagem e sua caverna q resolvi espiar, ele parece ter um estilo de agir parecido com o de filmes antigos, tipo cowboy mesmo, maschio como se diz em italiano.
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#778063
Sweet Lou escreveu:
stif90 escreveu:1- Em primeiro lugar, acabe com essas frescuras que hoje estão se tornando 'normais' entre os homens: roupas cor-de-rosa (em exagero), coleção de vários cremes, cuidados excessivos com a aparência, com o peso e com a alimentação, ver novelas e ouvir música sentimental. Explico: todas essas coisas tornam você mais bonzinho, delicado, fraco, e assim menos atraente para as mulheres. Elas querem que você as deseje e admire, não que compita com elas.


Um pouco forçado esse primeiro tópico, não? Não vejo como usar rosa e se cuidar vai te deixar bonzinho. Aliás, as mulheres AMAM homens de camisa rosa, é comum ouvir: "acho extremamente sexy".

Os outros tópicos conferem, show de bola. Mas esse achei meio pirado.

Roupa cor-de-rosa em EXAGERO eu não acho legal, diga o que quiser. Usar uma camisa talvez, aquele rosinha mais clarinho, não um rosa choque, até vai, agora não use boné, camisa, calsa e tênis All Star rosa, pq não vai colar lol.