Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#861317 Particularmente, acho que isso se resume a liderança, você ter uma personalidade líder, que não espera outros tomarem atitudes. Mas isso é uma boa solução para quando estamos inseguros com algo ou acabamos por ser bobos, dá pra tomar isso como um modo geral pra tu que quer pegar mulher e deixar de ser um bobão. Seja forte, não no sentido físico.
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#861318 Sempre tem os betas afeminados iniciantes pra reclamar de um tópico que podia ajuda-los. Parece que vem aqui pra pegar HOMEM, tentando ser o mais feminino possível.
dombartorinie

PUA Avançado

#861341
5- Por razões ancestrais, as fêmeas competem muito entre si, de modo que quando um macho já não é cobiçado pelas outras, ele perde sensivelmente o seu 'valor de mercado'. É aquela velha história que todo homem conhece: se você está sozinho, nenhuma mulher lhe dá bola. Assim que você arruma alguém, elas começam a cair no seu colo. Então, por mais fiel que você seja, nunca deixe sua mulher pensar que você já está fora do páreo.




HAHA gostei dessa parte é pura realidade elas vivem competindo isso é BIOLÓGICO delas.

gostei muito do artigo obrigado por compartilhá-lo, grande abraço.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895684 Muito bom o artigo.

Só podia ter citado a fonte, mas mesmo assim, obrigado por compartilhar.

Ademais, roupa rosa é sim coisa de fresco! Já cheguei a usar quando era mais novo, pode remeter a ousadia, mas acho que tem melhores forma de se destacar.

Mas cada um é cada um, usem seu livre arbítreo.

Alguns foram discordantes quanto a primeira dica, mas me posiciono a favor.

Como foi dito no texto, elas querem um homem, não alguem que venha a competir com elas.

Favoritado.