Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#648166 Todos aqui querem ser o melhor que podem ser , querem seduzir várias mulheres, melhorar a auto-estima e etc. Mas existe uma velha frase que diz, " O retorno que você recebe é relacionado a mensagem que você transmite " , nesse post será focado na imagem. Logo abaixo 10 maneiras de melhorar consideralvemente o seu visual.



10 - Depilar ou aparar o excesso de pêlos.

Muitos homens tem o pensamento retrógado de que pêlos no peito é sinônimo de masculinidade. Errado !
Muita coisa mudou nos últimos anos, e houve um aumento significativo na maneira como os homens se cuidam e etc. Hoje os homens vão a academia,fazem tratamentos de beleza, plásticas e se vestem sempre de acordo com a moda. E uma dessas mudancas foi o fato dos homens se depilarem, mas não estou dizendo pra você se depilar completamente, vai do gosto de cada um.

Imagem


9 - Inner Game.

Nunca , realmente NUNCA ignore o seu Inner Game , ai voce me pergunta " Como assim RaadHc ? ". Exemplificando, sabe aqueles dias que você acorda como se você fosse o cara mais foda do planeta?! Exatamente assim , perceba que quando você está se sentindo bem, as mulheres te notam muito mais e acabam te dando muitos IDIs , um homem de bem com a vida , mostra que ele vive em abundância, que não passa por nenhuma necessidade financeira ou emocional, e isso com certeza atrai MUITAS MULHERES.

Imagem


8 - Sorriso.

Os olhos são a janela da alma, mas os dentes são um belo resumo. Vou dar um breve exemplo, imagine por um segundo uma mulher linda mas quando ela sorrisse pra você, mostrasse uma bela arcada dentária amarelada e com falhas, como você reagiria ? hahah . Hoje em dia existem milhares de tratamentos para os mais complicados casos, procure o que mais se adequa a o seu caso e vá a um dentista de confianca. Lembre-se: Isso é um investimento.

Imagem


7 - Altura.

Existe uma pesquisa que diz, que as mulheres sentem-se mais atraídas por homens com 10cm a mais que elas, mas como nem todos são privilegiados existe uma simples e rápida solucão, o SALTO ! Existem uma variedade de sapatos,tênis e etc, que oferecem alguns Centímetros extras que podem te ajudar.

Imagem
NAO USE NUNCA UM DESSES ! hahah


6 - Postura.

Cabeca erguida , peito pra frente e ombros pra trás ! Pronto, você acaba de ganhar um pouco mais de altura, exala confianca e a sua coluna agradece.

Imagem


5 - Maxilar.

Um queixo quadrado com aquela aparência bruta, é muito mais atraente para as mulheres. Isso porque, o queixo proeminente no homem é um indicativo de altos nivéis de testosterona ! Mas caso você nao seja agraciado pela natureza , você pode usar um bom truque na sua barba pra causar a ilusão de um maxilar bem desenhado.

Imagem


4 - Não exagere no Perfume.

Tudo em exagero é ruim , principalmente perfume. Você abusando da quantidade de perfume , vai passar uma imagem de alguem que estar implorando por atencão e validacão. O Ideal é uma sprayzada de cada lado do pescoco, logo embaixo da orelha, mais uma em cada pulso e mais uma nas maos pra espalhar pela roupa e PRONTO !


Imagem


3 - Musculacão.


Acho que não tenho muito o que acrescentar aqui né ?!

Imagem


2 - Vestir-se bem.

Cada pessoa tem um estilo particular e uma forma de se vestir. Mas existem algumas regras para serem respeitadas como:

Usar a roupa no tamanho ideal para você, nada de roupas folgadas como um rapper ou roupas coladissimas pra mostrar o biceps que mamãe me deu.

Usar a roupa ideal para cada ocasião.

Não usar roupas velhas e surradas.

Usar tênis apenas para situacões esportivas.

Prestar sempre atencão na combinacão das cores.

Imagem


1 - Cabelo

Mulheres são especialistas quando o assunto é cabelo. Seu cabelo com certeza é a primeira coisa que uma mulher irá notar em você, hoje em dia existem diversos tratamentos para todos os casos, mas seguem algumas dicas básicas :

Faca sempre a manutencão do seu corte, indo ao salão a cada 3 semanas no máximo.

Use a quantidade certa de produtos.

E procure um corte que se adeque com o seu rosto.

Imagem





Tá ai mais um tópico, espero que tenham curtido e tenham algo a acrescentar !

Sucesso a todos...


RaadHc
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#648201 Muito bom o tópico, sempre bom estar trazendo materiais como esses apesar de ser coisas que já conhecemos sempre dá pra aproveitar alguma coisa. Valeu.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#648222 Dica 10: Não vai fazer nenhuma diferença depilar ou não, na MINHA OPINIÃO.
Dica 9: Boa dica, faz muita diferença.
Dica 8: Sorriso é sempre importante, eu prefiro usar o sorriso que não mostra os dentes, da um ar mais misterioso.
Dica 7: Eu sempre fiz isso, mesmo antes do PUA.
Dica 6: Opa, sempre com os ombros para trás e peito estufado.
Dica 5: Não sabia dessa, legal.
Dica 4: Na minha opinião, quando mais perfume, melhor.
Dica 3: Também não preciso dizer nada.
Dica 2: Cada um com seu estilo, não vejo problema em usar roupas largas e parecer um rapper.
Dica 1: Cabelo também não faz muita diferença.



Abraços!!!