Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Tomas-Singler

#598095 1==>Atitude: para seguir as próximas dicas é bom lembrar que a atitude é o que vai levar a prática, não adianta por a culpa da falta de prática em outra coisa pois a ATITUDE É O QUE CONTA.

2==>estar BEM VESTIDO: se você entender, nem que seja um pouco, de moda masculina ajudará bastante em sua caçada.

3==>estar com uma boa LINGUAGEM CORPORAL: devemos lembrar que o corpo corresponde a 70% da nossa linguagem, para quem quizer se aprofundar no assunto sugiro a leitura do livro O CORPO FALA de Pierre Wel e Roland Tompakow.

4==>SER CONFIANTE: a confiança decorre de uma situação em que sabe-se o que fazer. Com relação à conquista, saberemos o que fazer se praticar-mos e estudar-mos as manhas da sedução.

5==>estar bem atento aos SINAIS QUE ELA LHE ENVIA: pegada no cabelo, pegada nos seios, olhar fixo, pernas voltadas para o que querem são alguns dos sinais. Algumas pesquisas estrangeiras apontam que um nerd tem a capacidade de detectar apenas 2 sinais de 20 que as mulheres enviam.

6==>SABER TOCÁ-LA: existe uma escala certa para se tocar uma mulher quando não se tem o hábito. O básico: é aperto de mão no início, se você já conhece, pode-se tocar por tráz do braço, perto do ombro, sempre quando a ver com um simples "oláaa, tudo bem? Você por aqui...", durante a conversa caso se consiga acariciar a região dos cotovelos sem que ela se encomode é um bom sinal. Outro toque interessante é o de condução, se você diz "o que você acha dagente tomar um suco lá na lanchonete?" caso ela aceite pode-se conduzi-la enquanto vocês andam tocando com a mão nas costas dela. IMPORTANTE: se você conseguir tocá-la no cabelo é um ótimo sinal.

7==>As dicas anteriores foram as principais, as próximas serão dicas secundárias mas que não deixam de ser importantes, uma delas é SABER ABRIR A CONVERSA: um simples "oi, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda..." já faz a diferença no momento da conquista, numa conversa passageira é escencial que você pegue o número de telefone da vítima.

8==>Ser engraçado: durante a conversa sugiro que seja, em algum momento, ENGRAÇADO DE UMA MANEIRA CRIATIVA pois isso fará com que ela crie confiança e intimidade com sua pessoa.

9==>Adquirir um estilo de SUPERIORIDADE: isso fará com que você torne-se um desafia para a vítima. E a final, quem não gosta de desafios.

10==>SE ELA NÃO ESTIVER A FIM CAIA FORA: através dos sinais é possível saber se a garota tá afim ou não de você, caso não esteja um simples "esquece!!" de maneira sutil com expressão de superioridade ou então um "relaaxaaa!!" também de maneira sutil e com expressão de superioridade farão ela pensar duas vezes antes de dispensar um cara como você.


Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#598124 acredito que não poxa dizer que é pnl diretamente
eu colocaria dicas do tipo:

.harmonia
.técnica do espelhamento
.controle de emoções da hb


essas sim são mas diretamente de PNL
momonziz

#859455 Obrigado cara,mais também não entendi o porque do titulo PNL..
Manoforever

#864441 Uma otima definicao do pnl . Otimo Post , obrigado Imagem