Avatar pua

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#554367 Fala Artistas da Safadeza !

Eu gosto muito de ler a revista Men's Health, é uma revista muito boa para quem é PUA, eu recomendo !, mas em fim .
eu estava lendo uma reportagem que dá algumas dicas, de uma Sexóloga, para conhecer os pontos mais sensíveis do air bag da sua parceira !
aqui vão elas :


1- Mamilo
"O mamilo reage a cada leve toque. Correr os lábios ou os dedos por essa região faz com que a garota fique louca de prazer", afirma a terapeuta sexual americana Madeleine Castellanos . "Para proporcionar o máximo de sensação, espere a parceira ficar de farol aceso e, então estique o mamilo delicadamente , entre os seus dedos".
Bom para : Todos os seios .

2- Lateral
Esta é uma area extremamente sensivel, mas com frequencia ignorada, devido à obsessão do homem pelos mamilos e o espaço entre os seios. "Acaricie toda a lateral externa do seios com os dedos . Isso aumenta o fluxo de oxitocina e eleva a intensidade do prazer",explica Castellanos.
Bom para : Todos os seios .

3- Embaixo
De acordo com a inglesa Mikaya Heart, autora do livro The Ultimate Guide to Orgasm for Women, elas querem sentir os peitos sendo levantados, e não puxados para baixo. "Levanta-los alivia a tensão sobre o nervo do peito", diz. Segure os seios com as mãos em forma de taça e os erga delicadamente , enquanto os beija.
Bom para : Peitos grandes e caídos.

4- Decote
"A região superior do espaço entre os seios é mais sensível do que a parte de baixo", afirma Castellanos. Para acariciar esta área use a ponta dos dedos, que tem mais carne e é mais delicado.
Bom para : Seios grandes ou com silicone.

galera espero que tenham gostado !
essa reportagem da Men's Health foi muito bacana e me ajudou muito nesse carnaval :)
e espero que vcs usem ,agradeçam e Feedem não necessariamente nessa ordem :rolf

vlw
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#554396 tá aii algumas dicas importantes ..

gostei de saber da sensibilidade da parte superior do peito. acho que ela pode ser explorada durante o KC, já que as garotas adoram decotes, ela parte geralmente fica exposta *___*
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#554473 Foi só eu que achou que "peito" era sinonimo de "coração" no titulo do topico ? hauehauehau meu nivel de safadeza tá baixo hoje rsrsrs

Reportagem muito boa, as vezes esses detalhes passam batido na hora.

Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#555071 que bom galera que vcs gostaram !
no carnaval de pra experimentar essas dicas e eu acho que valeu muito pra mim, e como não sou egoísta passei pra frente !
usem !! e espero que na hora H não lembrem de mim !
kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#555425
Joker. escreveu:Obrigado MESMO, cara, eu sou fascinado por seios. Pena que não tem um joinha ali para eu te agradecer.


Tbm não sei pq não tem o joinha, mas o seu Feed é muito importante pra mim, me motiva a postar mais coisas !
abrigado