pedro.witor

Veterano - nível 6

#856932 Não vou dizer que sou novo, mas também não sou velho, tenho só 22 anos. Mas seu artigo merece aquele nick do "the rock" aplaudindo. Muito bom mesmo cara. Falou profundamente em um bem resumido e realista.
jonatan.henrique

Aprendiz

#868979 Gostei deste tópico, isso motiva não só a mim, como outras pessoas que estão começando a fase da Maior idade. Na adolescência, é normal sofrer um pouquinho, isso se chama amadurecimento. E, talvez mais para frente, sirva de lição para que não possa cometer erros, isso é uma boa dica para quem quer ser um vencedor e ser uma pessoa humilde. Imagem Imagem
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#868985 muito bom mesmo, queria ter a mentalidade que tenho hoje quando tinha 16 anos, hahaha valeu pelo tópico
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869395 Um verdadeiro "Acorda pra vida, porra!".
Sou grato por ter enxergado cedo que deveria mudar se quisesse ter uma vida melhor Imagem
Mas infelizmente isso não acontece com todos :/
Vini D

Aprendiz

#869568 Muuuito bom o tópico! Parabéns mesmo! Muito melhor do que qualquer música pra servir de inspiração!!
RCS17

Aprendiz

#869909 Cara , como é bom ver posts como o seu , que nos fazem refletir mais quem somos . Queria aproveitar a oportunidade e agradecer por não ter trancado o texto , pois vou salvá-las aqui comigo . Quando tiver meio desvirtuado com certeza vou ler . Abraço !