Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Robson oli

Aprendiz

#832177 falaa galera! fmz? opaaa.. se melhorar vira open bar kkkkkkkk

é o seguinte.. eu vim trazer algumas dicas pra galera q sai pro night game sozinho...
Eu geralmente saiu sozinho... (mtos dizem q o melhor é estar acompanhado de amigos, sejam homens ou mulheres. isso irá mostrar q vc é sociavel e q está sempre cercado de pessoas e tbm farao com q as HB's se sintam curiosas a qerer estar nakele grupo)

corretoo.. absolutamente correto, no entanto vou explicar algumas vantagens q eu axo de sair sozinho:

é importante já sair na vibe, com seu inner nas alturas pra q consiga manter a confiança durante o jogo... eu geralmente ouço musicas animadas antes de sair, danço mto na frente do espelho (nao riam kkkkkkkkkk)..


eu me preparo em casa, me arrumo, ouço musica alta etc etc etc.. dai saio, deixo pra xegar a festa no momento de entrar, para nao ficar perdido do lado de fora por estar sozinho... quando entro sempre encontro pessoas conhecidas, amigos, colegas... sou bem carismatico e socialvel, por isso por mais q eu esteja sozinho estou sempre rodeado por pessoas, e pesoas diferentes, oke tbm atrai a atenças das HB's pois pensam: "nossa... aqele cara conversa com todo mundo, todos sao amigos dele... ele é bem socialvel.. oke sera q ele tem q faz as pessoas se aproximarem dele?" concorda ou "sem corda"?? hahaha.. quando entro vou cumprimentando a todas as pessoas por onde passo, mesmo pessoas q nao conheço (criar novas amizades é importante) sejam mulheres ou homens.

è claro q sair com amigos vc tem mais coragem pra abrir sets e tudo mais, entretanto toda hora é hora de jogar... oke vai acontecer se vc estiver passando por um parqe durante o dia e vc ver uma HB 8, 9, ou 10 sozinha pronta para ser abordada? ou entao indo ao shopping só para uma compra rapida ou almoçar sozinho e ver uma HB dessas dando sopa? ou até mesmo vc qerer ir numa super balada só com HB's top's mas nao tiver ninguem pra ir com vc?

pois é soldado... as vezes ficar sozinho pode te ajudar a trabalhar sua auto-estima e saber q vc consegue sozinho.. pq quando vc estiver em grupo, tendo q vc é suficientemente bom sozinho, automaticamente caminhará para se tornar o ALPHA do grupo... concorda ou sem corda?

um outro motivo pelo qual gosto de sair sozinho é a liberdade.. por mais q vc consiga ser o alpha do grupo, as vezes vc tem q fazer a vontade de todos, por exemplo:

as vezes vc qer andar pelo festa pra ver como ta o gado e eles qererm ficar ali parados ou entao vc qer ficar ali parado e eles qerem andar... ou entao vc pegou uma HB no fim do show mas nao pode demorar pq os caras qererm ir embora ou entao vc qer ir embora e os caras somem com elas.. é foda não é ?

eu nao sei vcs mas mtos amigos q tenho vao a shows e ficam enxeno a cara, ficam parados com o copo na mao olhando as HBs passarem e ficam jogando akelas frases prontas.. aff.. Imagem
quando acontesse isso eu viro as costas e sumo no meio do povo...

entendem pq eu prefiro sair sozinho? como tenho facilidade de me relacionar e tenho mtos amigos entao estou sempre acompanhado e sozinho ao mesmo tempo Imagem

espero ter ajudado.. mesmo q só umpokinhoo... nao sejam egoistass.. feeseeemm kkkkkkkkk
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#832195 wlw amigo ajjudou bastante ,kkkkk ja aconteceu muito comigo sempre saio com uns amigo , na verdade só um amigo , o problema é esse eu quero andar e ele ficar parado e visse e versa , agora ele ta aqui no pua ele me entende , :)
Avatar pua
Most

Aprendiz

#832202 Meu último relato, foi de uma balada de sábado que fui sozinho...e eu soube aproveitar!

O lance é vc sair de casa determinado a se divertir, e pensar que nada te abalará!
Concordo com vc quanto ao lance da liberdade...acho que é melhor ir sozinho do que com um parceiro paradão, a gente acaba sendo solidário e deixa de chegar nas gatas pra não deixar o amigo sozinho...aí acabam os dois sozinhos UHASuahsUH.
Avatar pua

Criador do tópico

Robson oli

Aprendiz

#832254 é foda né capitao ameria e most.. as vezes a gente deixa de fica com as HB's por causa desses amigos malas.. eu procuro me interagir com todo mundo na festa cara, mas me mantenho livre.. por isso se tenho compania pra sair otimo.. se nao tenho otimo tbm.. nao tem tempo ruim ;)
Avatar pua
BigBroBanger

Aprendiz

#832262 Waddup bro?

Interessante a maneira que você diz estar "acompanhado e sozinho ao mesmo tempo".

Realmente faz diferença na hora de estar acompanhado sabendo que você é bom também sozinho,

Ou seja, se você gosta da sua própria companhia, por que os outros não gostariam? E vice-versa.

Porém, todavia, entretanto... Achei que faltou de fato, dicas. Você deu exemplos de si próprio, eu achei que você iria dizer como agir em situações, abordar, se posicionar num ambiente, etc. tudo isso enquanto está sozinho.

Nuffsaid!
Avatar pua

Criador do tópico

Robson oli

Aprendiz

#832276 Big BRO Banger...
vlw pelo toke cara

realmente as pessoas esperam q eu diga como xegar, como agir etc... mas oke adianta eu robotizar vc se podera haver situaçoes diferentes q qebrarao tudo oke vc deocorou (quando digo vc eu estou falando no geral oke bro?)

sou adepito ao natural sabe, por isso nao ficou postando coisas q vc deve dizer, ou como agir.. de fato reconheço q ficou faltando.. eu ponho relatos de mim mesmo, cara, pra mostrar coisas reais e situaçoes q realmente acontece e fazem diferença... pq eu vejo mtas coisas q sabemos q os caras postam pra aprecer, e q sabemos q nao fazem nem a metade doke estao falando, inclusive tem topicos q falam sobre isso.. mas vlw pelo toke man.. abrss
Liike

Aprendiz

#833370 Belo artigo colega. Eu pessoalmente, só faço daygame, então em 99% das vezes estou sozinho, seja no shopping, na rua, ou até mesmo andando com meu cachorro, sempre aproveito a oportunidade.

Um abraço e continue assim,

Liike.