Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#837872
Dicas Rápidas Para ser um Badboyeste vai ser um artigo curto agora.
Imagem


Seja Relaxado:
.Badboys são surpreendentes eles parecem controlar o tempo, estão sempre tão calmos e seguros e passam isso para todos ao redor veja caras como stallone,vin diesel,steven segal,ice cube,eminem,jason statham,bruce willis e etc


Como eu faço isso também? fácil faça aulas de meditação, faça exercicios de respiração e controle sua mente com auto-hipnose ou massagem e relaxamento.


[img]http://[/img]
Imagem

Imagem
Seja Confiante:
Sério nenhum de nos homens de hoje estariamos aqui se não fossem nossos antepassados os homens do passado. Que eram machos de verdade e caçavam mamutes e dinossauros e os filhos deles e os filhos dos filhos deles. Quer deixar de ter medo? Impossivel. se joga e enfreta mané. é você vs o medo.
construa uma historia.


Imagem

algumas coisas que aumentam confiança que você pode fazer:
Fé,Igreja: reze a ajuda de Deus é ótima e mais que bem Vinda. ele vai te proteger, só se você deixar que ele te proteja e ajude.

Musculação:Testosterona,Estetica,Massa Muscular e um Peitoral de Dar Inveja,além de muita força mental e física.
Meditação: Controle do Corpo e da mente.
Dieta: Coma besteiras igual um porco e veja se não fica gordo igual um bola e sem exercicios físicos mais mole e fraco que gelatina.
Crenças Positivas: Pensar Positivo faz muito bem começe agora mesmo
Amigos:Sem amigos a vida é chata faça mais amigos. de mais sentido a vida e mais motivação;
Esporte: Já viu um esportista sem mulher? até os mais fracos pegam e tem uma vida melhor do que presos na zona de conforto.
Dança: aprender a dançar é como posso dizer é meditar com ritmo. além de mais divertido que meditação,você esquece os problemas e se diverte mais.
Artes Marciais: Tem Medo de apanhar?
Parkour:Tem muito Medo de apanhar e de outro problemas futuros? aprender a vencer limites e escapar do perigo.
Estudo: Quanto menos estudo mais ignorante e burro você é.
BL: Se você tem uma BL de Coitado, as mulheres vão fugir de você
falar em público: Vencer o Medo de Falar em Público vai te tornar muito Confiante e Corajoso.
pular de avião(opcional): Sério se você pular de avião, dúvido que tenha medo de mulher e qualquer outra coisa.
etc.
Link de um site pra ajudar na confiança:http://viver-zen.amo puabase.com.br/2009/03/25-maneiras-de-aumentar-sua-auto.html




Seja Lider.
Imagem

Imagem
Imagem

[img]http://[/img]

.Lembra quando eu falei em ser Responsavel? para ser um Badboy é a mesma coisa, você tem que ser Patrão não Funcionario. Tem Quer Ser Chefe(Boos) Tem Que ser O Poderoso Chefão da Familia, Quanto sua mãe precisar de você,Quando Sua Familia Precisar de você,Quanto Sua Garota Precisar de você,Quando O Mundo Precisar de você.
Aprenda a Liderar e falar em público,aprenda a mandar e coordenar as coisas.
Se não for você esta desperdiçando sua vida. Volte a ser uma bixa e comer na coleira como uma cão.
Não Existe Beta ou Alfa.Existe Homem Medroso e Homem que faz alguma coisa.


Comente e deixe um FeedImagem

Batman Aprova esse Artigo.

Imagem
CHUCK NORRIS Também Aprova esse Artigo.Comente e Curta esse Artigo Rapidamente no botão Curtir ai em cima, eu não fiz isso e agora tenho que comer por um tubo, não faça a mesma burrice senão nem sei o que ele pode fazer com você.
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#837878 ahahahahaah!

muito bom post, é incrível como alguns de nós(eu em incluo) somos péssimos em sermos Bad Boys. em ser bonzinho ou sou nota 1000, infelizmente.

basicamente é difícil tomar essas atitudes, eu mesmo às vezes transpareço como um cara "coitadinho" e outras exagero a ponto de deixar as HBs bravas com tanta marra.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#839070
Mr. Radioman escreveu:ahahahahaah!

muito bom post, é incrível como alguns de nós(eu em incluo) somos péssimos em sermos Bad Boys. em ser bonzinho ou sou nota 1000, infelizmente.

basicamente é difícil tomar essas atitudes, eu mesmo às vezes transpareço como um cara "coitadinho" e outras exagero a ponto de deixar as HBs bravas com tanta marra.



vai indo um passo de cada vez que voce vai chegar lá. se ir muito rápido vai perder experiencia.
agradeço pelo comentário e se te ajudou se possível curta o artigo.
boas sarges.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#839092 Acho muito foda esse tema hahaha Embora todo mundo conheça a versão errada do estilo ''badboy''. Só espero que ninguem tente mudar sua personalidade pra tentar se tornar um badboy hahaha basta ter o comportamento de um, mas o real comportamento, não o que todo mundo imagina quando fala ''badboy''!
Bom tópico brother!
Sucesso!
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#839095 Faltou o agir no impulso( mas com conciência) e viver ao extremo.

Uma dia uma Hb chegou pra mim de noite e disse:

Hb: Nossa, já pensou como seria passar a noite assim na praia, dormir olhando para as estrelas?

Elly: Ok, pegue duas toalhas, alguma comida e me espera aqui, vou buscar minha moto, vamos na praia de Oeiras e descobrir como é passar a noite na praia

Ela concordou, porque agi no impulso, fui confiante e levei ela a realizar suas fantasias

Acho que faltou ressaltar esse ponto.