Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632820 Po stif90, valeu pelas dicas, tava pensando nisso. Agora, tava pensando em fazer uma limpeza de pele só pra tirar os cravos, mas tenho medo de ficar com a cara toda vermelha, e a mulher nao conseguir expremer alguns, e ficar pior do que antes. Não são espinhas, são cravos mesmo. São tipo umas bolinhas pequenas. Na limpeza de pele a mulher consegue tirar tudo mesmo? Alguem ai ja fez?
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#632837
moraess escreveu:Pessoal, alguém ai tem dicas pra ter uma pele bonita, lisinha e saudável? Acontece que, eu sou muito branco. Porque eu não vou quase nunca a praia. E em alguns lugares, fica um pouco vermelinho, porque tem alguns cravos. E eu queria saber, alguma dica, algum creme, algum remédio, tratamento, sei lá, pra deixar a pele bonita. Se eu passar a pegar um bronze toda semana, ela fica com um aspecto melhor?

METROSSEXUAIS APAREÇAM !! HAHAHAHA


felipe master escreveu:faça peeling superficial
custa em média entre 50 a 80 reais e limpa a pele de cravos e manchas
mais ou menos umas duas ou três sessões de peeling já bastam o que deve dar no total uns 150-200 reais


Que que é isso

Peeling?

É tipo um tratamento num spá?

Eu tenho alguns cravinhos no nariz sabe!

Tipo assim

Imagem
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#633014
moraess escreveu:Po stif90, valeu pelas dicas, tava pensando nisso. Agora, tava pensando em fazer uma limpeza de pele só pra tirar os cravos, mas tenho medo de ficar com a cara toda vermelha, e a mulher nao conseguir expremer alguns, e ficar pior do que antes. Não são espinhas, são cravos mesmo. São tipo umas bolinhas pequenas. Na limpeza de pele a mulher consegue tirar tudo mesmo? Alguem ai ja fez?


Eu não fiz, mas não recomendo, na limpeza de pele você tá sabendo que a dermatologista faz é espremer mesmo os cravos e espinhas né? Depois ela passa um produto pra remover as manchas e tirar realmente as espinhas, um amigo meu fez esse processo, o guri chegou na escola vermelho e cheio de catombo na cara :omg
depois ele resolveu tomar ROACUTAN e melhorou, mas eu prefiro esfoliar, melhora muito a aparência, retira a oleosidade , tira as manchas, da primeira vez que eu passei, dei uma exagerada boa, achava que era pra passar bastante, minha pele ficou igual a de bebê kkkk :) mas é para usar pouco, de acordo com a embalagem...
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#633049 MRBAD

Peeling de Cristal, não o químico, você faz em casa de estética. Eles forçam um aparelho sobre o seu rosto esfoliando e tirando a oleosidade, fecha os poros e tira cravos. Realmente funciona, mas a especialista vai ter que ver o seu rosto para definir quantas sessões você precisará.

abraços
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#633086
Jorge Att Silva escreveu:MRBAD

Peeling de Cristal, não o químico, você faz em casa de estética. Eles forçam um aparelho sobre o seu rosto esfoliando e tirando a oleosidade, fecha os poros e tira cravos. Realmente funciona, mas a especialista vai ter que ver o seu rosto para definir quantas sessões você precisará.

abraços


Valeu, Jorge

Não fazia nem ideia

Vou ver se aqui na cidade tem casa de estética, mas acho que não.

Obrigado pela informação, esses cravinhos no nariz é algo que quero tirar.
Clooney

Veterano - nível 4

#633096 Vlw pelas dicas galera ! Vou ver se procuro alguma estética. Tomara que resolva, apesar de nao ter muitos problemas com a pele.
eduardo.brito17

Aprendiz

#634816 Minha pele também era muito pior do que é hoje.

Cada corpo corresponde de um certo modo à questão de cravos e espinhas. Fui numa dermatologista e ela disse exatamente isso, me receitou alguns remédios, sabonetes, protetor solar e deu dicas de alimentação.

Sugiro você também fazer isso, acho que não teria tanta eficácia vc pesquisar algumas dicas na internet porque o seu corpo é diferente dos outros, e reage de maneira diferente. Por exemplo, vc compra um remédio que vc leu na internet que o resultado aparece em 1 semana, talvez em vc demore mais.

Outra coisa importante, pra deixar a pele do jeito que você quer demora muito, pois é um processo muito demorado, não queira ver um resultado impressionante em uma semana.

A dermatologista que eu fui não deixou que eu fizesse limpeza de pele por conta da minha pele estar danificada, pode ser o seu caso. Então sugiro que procure um especialista nisso.

Espero ter contribuido um pouco, abraço.
leobom

Aprendiz

#648743 cara, existe alguns estudos por ae, ate nas aulas de quimica e biologia os professores alertam, gordura em excesso, estress, ansiedade, ate mesmo tomar muitos remedios trazem problemas de pele. Entao vai aí uma dica: reduza o consumo de frituras e refrigerantes, beba bastante agua ( eu por exemplo tenho uma garrafa de 1,5L e tomo pelo menos 2 dela por dia... porque estudo bastante entao to sempre tomando agua haha), use esfoliante ( se quiser gastar pouco misture açucar e mel ), evite limpeza de pele pois deixam buracos ( em mim tem alguns perto do olho por isso ), protetor solar e principalmente, NAO CUTUQUE NADA, pois vai ficar marcas. digo tudo isso por experiencia propria ueheuheuheuhe.
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#648764 Galera, eu tenho muita marca de espinhas, fiz a burrada de ficar espremendo durante anos e nao procurei tratamento... ae acabou marcando muito meu rosto... será que esse peelings ajuda em alguma coisa em relação as marcas ?
leobom

Aprendiz

#648769
deathcide escreveu:Galera, eu tenho muita marca de espinhas, fiz a burrada de ficar espremendo durante anos e nao procurei tratamento... ae acabou marcando muito meu rosto... será que esse peelings ajuda em alguma coisa em relação as marcas ?



peeling ajuda monstruosamente cara, mas voce vai ter que passar pela faze HORRIVEL, que alem de irritar muito a pele, ela fica extremamente vermelha e feia por uns dias. meu amigo fez uma ou duas vezes, durante uma semana, o rosto dele todo vermelho e tendo que tomar muito cuidado com protetor, sol, acido e as paradas todas. mas acredito que seja o unico jeito de tirar ou reduzir as marcas