Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632199 Pessoal, alguém ai tem dicas pra ter uma pele bonita, lisinha e saudável? Acontece que, eu sou muito branco. Porque eu não vou quase nunca a praia. E em alguns lugares, fica um pouco vermelinho, porque tem alguns cravos. E eu queria saber, alguma dica, algum creme, algum remédio, tratamento, sei lá, pra deixar a pele bonita. Se eu passar a pegar um bronze toda semana, ela fica com um aspecto melhor?

METROSSEXUAIS APAREÇAM !! HAHAHAHA
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#632206 Eu estou com a pele acabada também :rolf

to só vendo quando vai sobrar uma grana e vou fazer um limpeza de pele, acho que seria o melhor a se fazer e o mais garantido.. nem é tão caro - menos de 50 reais - mas é que eu sou vagabundo mesmo.

a respeito do bronze não sei responder.. depende muito do seu estilo.

Não sou Metrossexual
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#632246 Procure em sua cidade um local onde façam bronzeamento artificial,eu já fiz uma vez e recomendo.

O resultado é bom,vai dar um outro aspecto na sua aparência e não ficará mais tão vermelho quando você sair ao sol.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#632260
YuriX escreveu:Tome 2 litros de água por dia amigo , você notará o efeito .


Sem dúvida!
Já recebi feedback :yaaah

A água ajuda mesmo muito!
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632275 Sério mesmo esse lance da água ? Eu bebo pouca água mesmo... Só quando to treinando eu bebo muita água, mas como to parado... Tem um lance que eu madrugo direto, várias noites eu madrugo, viro a noite. Tenho o sono bem irregular também, tipo dormir tarde e acordar cedo, dormir tarde e acordar suuuper tarde, dormir pra caralho. Será que isso afeta também ? Apesar do que eu sou novo ainda...
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632278 opa... sou assim também...

Sem preconceitos meu amigo!

Lave o rosto com sabonete apropriado duas vezes ao dia. Use filtro solar no rosto, sem óleo, todos os dias, não importa se estiver nublado ou frio. Creme para dormir, hidratar. E o que tira cravo e aqueles buraquinhos na pele é peeling de cristal (funciona de verdade) ... Terá uma pele bacana, e não precisa sair contando que faz tudo isso...rs Estou levando em consideração que você já passou da fase de espinhas, caso ainda estiver, procure uma dermatologista!

Quanto a controlar a cor da pele, você pode usar base. Pouco, bem pouco, espalhe pelo rosto de maneira uniforme e flexione a mão sobre a pele até sumir, retire o excesso com o papel, ninguém nota e você fica com um aspecto mais saudável se realmente for bem branco. Use pouco, não é pra mudar a sua cor, e sim, pra equilibrar as tonalidades do seu rosto, ok? se for fazer isso, não esqueça do pescoço, tem que ter um bom equilíbrio. E lembre-se de retirar quando chegar em casa.

Quanto a bronzeamento artificial, eu não gosto, ai vai da pessoa!

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632284
Jorge Att Silva escreveu:opa... sou assim também...

Sem preconceitos meu amigo!

Lave o rosto com sabonete apropriado duas vezes ao dia. Use filtro solar no rosto, sem óleo, todos os dias, não importa se estiver nublado ou frio. Creme para dormir, hidratar. E o que tira cravo e aqueles buraquinhos na pele é peeling de cristal (funciona de verdade) ... Terá uma pele bacana, e não precisa sair contando que faz tudo isso...rs Estou levando em consideração que você já passou da fase de espinhas, caso ainda estiver, procure uma dermatologista!

Quanto a controlar a cor da pele, você pode usar base. Pouco, bem pouco, espalhe pelo rosto de maneira uniforme e flexione a mão sobre a pele até sumir, retire o excesso com o papel, ninguém nota e você fica com um aspecto mais saudável se realmente for bem branco. Use pouco, não é pra mudar a sua cor, e sim, pra equilibrar as tonalidades do seu rosto, ok? se for fazer isso, não esqueça do pescoço, tem que ter um bom equilíbrio. E lembre-se de retirar quando chegar em casa.

Quanto a bronzeamento artificial, eu não gosto, ai vai da pessoa!

abraços


Valeu pelas dicas man. Também não curto esse lance de bronzeamento artificial. Eu sou bem branco mesmo, todo mundo diz. Tava pensando em pegar um bronze toda semana pra ver se fica melhor. Será ?
Quanto aos cremes, você me recomenda algum ?
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632295 Depende de quanto pode gastar. A Avon tem uma linha não tão cara chamada Renew. Mas faz creme para pessoas com mais de 25 anos, você tem menos, certo ? http://www.avonrenew.com.br/produtos/re ... zante-50-g

Tem uma marca excelente e intermediária em valores chamada Mary Kay. Acessa o site, talvez tenha alguma consultora perto de você. É uma marca bem legal. http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx

Outra saída, e realmente não deve ser descartada pois é muito interessante, é você fazer uma consulta com uma dermatologista e pedir pra ela formular um creme focado nas necessidades da sua pele, idade, e etc. Você poderá levar em uma farmácia de manipulação, terá um custo menor, e estará focado nas suas reais necessidades...

abraços
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#632296 Recomendo que beba água mesmo sem sede, como eu faço. Eu por exemplo sou capaz de beber 3 litros de água por dia, consigo beber 1,5litros de uma vez e fico bem!

Se você malha, beber água durante o treino é importante mas também é importante ir bebendo durante o dia, a água lhe dá energia no treino! Te digo com experiência e já comentei com vários colegas da minha academia.

Claro, aconselho usar um protetor solar, fazer esfoliação. ( http://www.dasmariasblog.com/post/1620/ ... o-perfeita )
O uso de base pode fazer milagres, utilize :D