Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632301 Quanto ao bronzeamento. Como eu disse, eu não gosto, nem do artificial e nem do natural. Mas é questão de gosto pessoal, nunca tive problema com isso, é claro, levando em consideração o ambiente que eu moro, não é litoral.rs

Mas olhe a questão da cor do seu cabelo, olha barba. Cuide da pele, o mais importante é equilibrar a tonalidade. Sabe como brincar de photoshop fazendo contrastes na foto? Se você conseguir equilibrar a tonalidade e trabalhar o contraste da barba, cor de cabelo, com o rosto branco, chamará muita atenção, vai por mim! abraços
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632307
Jorge Att Silva escreveu:Quanto ao bronzeamento. Como eu disse, eu não gosto, nem do artificial e nem do natural. Mas é questão de gosto pessoal, nunca tive problema com isso, é claro, levando em consideração o ambiente que eu moro, não é litoral.rs

Mas olhe a questão da cor do seu cabelo, olha barba. Cuide da pele, o mais importante é equilibrar a tonalidade. Sabe como brincar de photoshop fazendo contrastes na foto? Se você conseguir equilibrar a tonalidade e trabalhar o contraste da barba, cor de cabelo, com o rosto branco, chamará muita atenção, vai por mim! abraços


Hmm, interessante. Tem como me explicar melhor ?
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#632315 faça peeling superficial
custa em média entre 50 a 80 reais e limpa a pele de cravos e manchas
mais ou menos umas duas ou três sessões de peeling já bastam o que deve dar no total uns 150-200 reais
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632330 Então, quanto ao que me perguntou...

Não é simples explicar toda a teoria, procure uma visagista para uma consultoria, ou comece a pesquisar os rostos, olhe como as pessoas mudam, pegue exemplo de formato de rosto e cortes de cabelo, leve em consideração o seu tipo de cabelo, a cor, o formato do seu rosto. Analise a sua barba, não é só deixar crescer, o corte dela tem que ser levado em consideração, cada corte muda como as pessoas lhe vê.

É complexo, mas vale a pena, aos poucos você acerta.

Olhe um exemplo bem simples... Jonny Depp com cabelo comum, e sem barba:

http://www.google.com/imgres?q=johnny+d ... ,s:83,i:17

Qualquer dia faço um artigo sobre o assunto. Acho que é algo que o pessoal vai gostar...
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632350
Jorge Att Silva escreveu:Então, quanto ao que me perguntou...

Não é simples explicar toda a teoria, procure uma visagista para uma consultoria, ou comece a pesquisar os rostos, olhe como as pessoas mudam, pegue exemplo de formato de rosto e cortes de cabelo, leve em consideração o seu tipo de cabelo, a cor, o formato do seu rosto. Analise a sua barba, não é só deixar crescer, o corte dela tem que ser levado em consideração, cada corte muda como as pessoas lhe vê.

É complexo, mas vale a pena, aos poucos você acerta.

Olhe um exemplo bem simples... Jonny Depp com cabelo comum, e sem barba:

http://www.google.com/imgres?q=johnny+d ... ,s:83,i:17

Qualquer dia faço um artigo sobre o assunto. Acho que é algo que o pessoal vai gostar...


Sim, entendi. Deu pra pegar um pouquinho a essência. Um corte de cabelo e barba mudam completamente o visual. Nessa foto ai o Johnny Depp tá parecendo um "cara comum". Tá feio ai. E posta mesmo cara, me interessei bastante.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#632524 Pode parecer clichê , mas a única recomendacao que voce deve seguir quando o assunto é a sua pele, é a de um dermatologista.

Vai por mim , vale cada centavo.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#632536 É como o pessoal já disse:
Beba bastante água, faça esfoliação de 1 a 2x na semana (pode ser com açúcar e mel, movimentos circulares de baixo para cima), use algum sabonete apropriado ao seu tipo de pele, faça limpeza de pele com regularidade.. Cremes são opcionais...
Caso você tenha espinhas, procure um dermatologista.
Quanto ao bronzeamento artificial, já fiz, mas não recomendo, pois de nada adianta você ficar bronzeado por alguns dias e, futuramente, ficar com a pele cheia de manchas resultantes da agressão dos raios UV...
Opte pelo bronzeamento natural, de preferência adicione à dieta alimentos com betacaroteno, como cenoura, beterraba, mamão, etc..
E sempre use protetor solar!

Abraço, bro!
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#632748 Faz esfoliação, vai sentir a diferença, se quiser pode fazer em casa, mas existe vários produtos da AVON e Natura que realmente fazem a limpeza da pele, eu já usei um que minha mãe tinha e nunca usava x) , senti diferença pra caramba, sem falar que eles removem cravos e melhoram as espinhas, se pá tiram manchas na pele sem grandes problemas...

Um cosmético que eu nunca usei mas vejo resultados é o tal do Renew da AVON, dizem que rejuvenesce a aparência da pele e tals...

Outra coisa que ajuda pra caramba é base, já usei uma fez pra tirar uma mancha da pele, melhora muito a aparência da pele, não é a toa que todo mundo que aparece demais em público usa...

kkkkkkkkk sem viadagem, mas é estilo ter uma pele bacana, eu me ligo nessas coisas, isso é tudo que eu sei, até agora.