Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#470382 Boas puas!
Gente o lance é sequinte hoje, em um amigo oculto rolando na minha familia, e é a primeira vez que acontece isso.
Ai eu tirei um tio meu, que tenho pouco contato, e tenho que dar um presente a ele de 10,00 á 20,00 reais. O que vcs me recomendam para passar uma boa imprensão, pondo em observação que o cara é muito rico rsrs, muito mesmo!!!

POdem sugerir a vontade to totalmente sem ideia, então todas as deias serão bem vindas!
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#470387 da uma garrafa de vinho
custa acho que uns 50 conto, isso que eh foda :/
mas entre 10 e 20 reais o maximo que voce vai achar vai ser um chaveirinho, tenta gasta um poco mais que vai valer a pena ^^
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#470399 hA quanto aos valores, o fada é que não podia ser menos que 10 e mais que 20... ai ferro, num sei se arriso um presesnte mais caro, mas talvez eu faça isto, mas continuem mandando sugestões!
obrigado
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#471172 Cara eu tenho umas idéias pra amigo oculto que não devem ser seguidas( o úlimo que eu participei a pessoa que eu tirei não fala comigo até hoje), mas vamos nessa.

Um tio rico...

1- Dê a ele uma coleção de revistas do tio patinhas.(seria mais pra inimigo oculto mais...)
2- Uma boa opção é uma sanduicheira, pensa, quem não quer mais uma sanduicheira.
3- Um potra retrato bem legal com uma foto do tio patinhas(cismei com isso)
4- Dê a ele um vale tatoo com o tatuador mais hardcore da sua cidade.
5- Agora falando sério acho que nada melhor que um livro.

Espero ter te ajudado, se não ajudi pelo menos você riu um pouco.

Abraço.