Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589761 Ow esse cara é muito bom , eu andei vendo uns videos dele com a traduçao do propio Youtube que nao ajudou muito , mais ja deu pra entender algumas coisas !
O cara é muito foda , ele ter um super jogo debaixo das mangas hahah , penso que os videos do sasha deveria ser traduzido também , para todos os membros , mais creio que deve haver na area V.i.P !

Eu acho né , nao tenho certza , abraços :D
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#589895
¨¨Dolce¨¨ escreveu:"dicas de um pua que parece jesus."


AHUAHSUASHAUHSAUHSAUSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUSH

Chorei de rir agora! Esse é o Sasha amigo, um pua direct muito bom. OU SERÁ JESUS DISFARÇADO DE PUA?


kkkk ta mais pra sasha mesmo kkkk
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#590615 Fala pessoal, Depois de 2 horas de tradução e montagem da legenda, está ai meus caros amigos, o tão aguardado pedido de vocês, é um prazer imenso poder contribuir de alguma forma, se tiverem outros pedidos estarei a disposição, Abraços do _Dastan_, se gostou Agradeça clicando no jóinha, não custa nada. srsrsr

Avatar pua
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#590715
_Dastan_ escreveu:Fala pessoal, Depois de 2 horas de tradução e montagem da legenda, está ai meus caros amigos, o tão aguardado pedido de vocês, é um prazer imenso poder contribuir de alguma forma, se tiverem outros pedidos estarei a disposição, Abraços do _Dastan_, se gostou Agradeça clicando no jóinha, não custa nada. srsrsr



Cara, não tá aparecendo o "jóinha" pra mim clicar pela tradução que fizeste, mas ainda que assim deixo meu agradecimento aqui e depois volto para agradecer caso apareça ;)
Abraços.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#591105
_Dastan_ escreveu:Fala pessoal, Depois de 2 horas de tradução e montagem da legenda, está ai meus caros amigos, o tão aguardado pedido de vocês, é um prazer imenso poder contribuir de alguma forma, se tiverem outros pedidos estarei a disposição, Abraços do _Dastan_, se gostou Agradeça clicando no jóinha, não custa nada. srsrsr



Muito obrigado cara por ter traduzido o video do sasha :D O cara é muito bom mesmo hahahaha!

Abraços irmao :D