Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#513880 Comentário interessante também Frezzati, mas o que eu escrevi foi realmente baseado no tempo em que vivo observando e vivendo nisso. Não tiro sua razão, mas não concordo completamente.
Não digo que isso seria coisa de homem fraco, coisa de homem fraco é se achar na razão sempre sem procurar respeitar o ponto de vista imposto, eu expus a minha opinião, e você a sua, e eu lhe respeito. Acredito na reciprocidade também! :)

Mas em momento algum disse que quem tem essas atitudes deve mudar, estou apenas dando observações daquilo em que eu presenciei.
PS: Eu mesmo já cometi vários erros o propósito do tópico é justamente tentar evidenciar essas coisas, muitos podem discordar do meu ponto de vista, mas é o meu jeito de enchergar as coisas, não sou melhor e nem pior que ninguém aqui, mas eu acredito que na questão imposta aqui é a percepção desses fatores para uma melhora no jogo e no estilo de vida.

Abraços!

ANÚNCIOS

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

bullitt escreveu:Eu acho que tudo é uma questão de bom senso, também levando em conta o tipo de balada que você vai.

Concordo em relação as 5º dicas do que um alpha não usa. Pode variar mesmo de balada pra balada ou tipo de evento diverso. Mas a segunda parte eu acho que não muda muita coisa, só algumas adaptações caso necessite. heheheh

Noiss Pua!!
LimaJR

PUA EXPERT

#514317 Gostei muito cara. Concordo com todas as dicas hehe
Ri muito com a parte do cordao de 800kg kkkkkkkkk
Mago Presto

Aprendiz

#514324 Muito bom, se me permite só vou fazer uma ressalva .

Sobre roupas de marca, eu não uso, mas usava e a maioria eram falsificadas.
Homens que conhecem marcas reconhecem quando a camisa é falsa, mas as mulheres não.
Elas não sabem reconhecer se uma roupa é falsa, ainda mais uma simples camiseta.

Sobre a chave do carro, ter carro faz uma diferença monstro com mulheres, não adianta, mulher é, no fundo, interesseira.
Claro que não se deve ficar ostentando a chave do carro, colocando no pescoço ou com um chaveiro led, mas se o cara se sente confortável com a chave na cintura que mal tem?
Eu ando com chave na cintura e nem tenho carro, ando com as chaves de casa mesmo. KK

O resto concordo com tudo, ótimo post.
:ae
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

MarceloT.7 escreveu:
mandin escreveu:Usar roupas falsificadas?? todas as minhas sao. Na realidade praticamente todas as minhas roupas nao tem marca, sao
umas que tem uns caras de bicicletas cross ou alguma coisa do tipo, mas elas tem estilo e eu tambem.
O que importa eh como voce usa ela.

Na parte de ser o mais louco da festa, eu faco isso quando ja esta no final, quando todas as pessoas ja estao paradas esperando
acabar, ai que eu animo mais, e comeco a dancar/pular igual um louco e todos ficam olhando, eh um momento nostalgico.

Agora as outras dicas eu concordo com elas.

Abracos

Você não usa roupa falsas, você usa roupas de segunda linha meu querido. Eu falo de roupas falsas no sentido de Falsas mesmo heheh, ja vi muito cara com camisa da LEVI'S e outras marcas nitidamente falsificadas em baladas em geral.

e como vc sabe diferenciar uma falsificada da original, ja q sao 300 mil modelos de camisas?

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

Leonardo Ribeiro escreveu:e como vc sabe diferenciar uma falsificada da original, ja q sao 300 mil modelos de camisas?

Um grande defeito que eu tenho, sempre foi odiar roupa de pouca durabilidade (muito comum com marcas de segunda e terceira linha). Eu era viciado em comprar camisetas e calças. Hoje em dia não compro tanto pq to meio na zera de grana, mas sempre quando eu pego uma grana boa eu compro algo bom pq eu sei que dura, e tenho um primo boy, que por ventura tem a mesma medida que a minha, e sempre me deu muita roupa que ele ganhava no trampo e não gostava. (Ele trabalhava numa famosa grife italiana no Brasil) E é por isso que meu olhar clínico é modestamente apurado em relação a isso e posso destinguir se uma camiseta da Levis por exemplo é falsa ou não apenas olhando pro tecido ou detalhes, e ainda afirmo a quem achar que mulher não repara: REPARA SIM e MUITO! rs

Por isso a minha dica pra quem não tem condição ou é mais alternativo. VOCÊ PODE SE VESTIR DE MANEIRA EXCELENTE com roupas de segunda e até terceira linha. O problema é a durabilidade. =(

Noixxxxx
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#514379 Eu tenho duas blusas esportivas da Adidas, uma já meio velha comprada no camelô e uma outra comprada nos EUA. Se eu fizer um teste com alguém para escolher qual é a falsa, provavelmente a pessoa vai escolher a que comprei nos EUA. :rolf As duas são bem feitas, e a do camelô tem uns detalhes de acabamento muito fodas, inacreditável, e tá durando anos.

Também tive uma camiseta da Diesel de camelô, era muito bacana e com bom acabamento, muito boa de usar. O ruim da Diesel é que tanta gente por aí usa as de camelô que nem vale a pena ter a verdadeira. :louco Mas também nem gosto da maioria das coisas da Diesel.

Não compro mais de camelô faz muito tempo, desde que comecei a ganhar mais dinheiro, mas também não vejo problema algum se a pessoa não pode ou não quer usar roupas de marca. O que vale é o estilo, a combinação com outras roupas. Afinal tem tanta coisa de marca que também é de mau gosto...