Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mago Presto

Aprendiz

#514324 Muito bom, se me permite só vou fazer uma ressalva .

Sobre roupas de marca, eu não uso, mas usava e a maioria eram falsificadas.
Homens que conhecem marcas reconhecem quando a camisa é falsa, mas as mulheres não.
Elas não sabem reconhecer se uma roupa é falsa, ainda mais uma simples camiseta.

Sobre a chave do carro, ter carro faz uma diferença monstro com mulheres, não adianta, mulher é, no fundo, interesseira.
Claro que não se deve ficar ostentando a chave do carro, colocando no pescoço ou com um chaveiro led, mas se o cara se sente confortável com a chave na cintura que mal tem?
Eu ando com chave na cintura e nem tenho carro, ando com as chaves de casa mesmo. KK

O resto concordo com tudo, ótimo post.
:ae
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#514325
MarceloT.7 escreveu:
mandin escreveu:Usar roupas falsificadas?? todas as minhas sao. Na realidade praticamente todas as minhas roupas nao tem marca, sao
umas que tem uns caras de bicicletas cross ou alguma coisa do tipo, mas elas tem estilo e eu tambem.
O que importa eh como voce usa ela.

Na parte de ser o mais louco da festa, eu faco isso quando ja esta no final, quando todas as pessoas ja estao paradas esperando
acabar, ai que eu animo mais, e comeco a dancar/pular igual um louco e todos ficam olhando, eh um momento nostalgico.

Agora as outras dicas eu concordo com elas.

Abracos



Você não usa roupa falsas, você usa roupas de segunda linha meu querido. Eu falo de roupas falsas no sentido de Falsas mesmo heheh, ja vi muito cara com camisa da LEVI'S e outras marcas nitidamente falsificadas em baladas em geral.


e como vc sabe diferenciar uma falsificada da original, ja q sao 300 mil modelos de camisas?
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#514379 Eu tenho duas blusas esportivas da Adidas, uma já meio velha comprada no camelô e uma outra comprada nos EUA. Se eu fizer um teste com alguém para escolher qual é a falsa, provavelmente a pessoa vai escolher a que comprei nos EUA. :rolf As duas são bem feitas, e a do camelô tem uns detalhes de acabamento muito fodas, inacreditável, e tá durando anos.

Também tive uma camiseta da Diesel de camelô, era muito bacana e com bom acabamento, muito boa de usar. O ruim da Diesel é que tanta gente por aí usa as de camelô que nem vale a pena ter a verdadeira. :louco Mas também nem gosto da maioria das coisas da Diesel.

Não compro mais de camelô faz muito tempo, desde que comecei a ganhar mais dinheiro, mas também não vejo problema algum se a pessoa não pode ou não quer usar roupas de marca. O que vale é o estilo, a combinação com outras roupas. Afinal tem tanta coisa de marca que também é de mau gosto...
Zap

PUA EXPERT

#514418 Você tem razão cara. Mas também é muito relativo, a questão de usar boné correntes e etc, depende do estilo do cara, se o cara gosta...

Mas o problema está que na maioria das vezes os caras fazem isso para chamar a atenção, isso sim é ser beta. Porque se não vai vim alguns caras e falar "Ah vou parar de usar meu boné porque é muito beta". Eu entendi o que você quis dizer, de que é horroroso usar isso em baladas, eu também acho isso. Mas acho pouco pra classificar o cara como alpha ou não.



Abraço




Zap
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#514490 Dançar que nem o travolta eu não sei se cola mas eu não sei dançar e me solto, eu posso não ser o melhor dançarino mas com certeza sou o cara mais animado das festas que eu vou e as HB's percebem isso. Um alpha verdadeiro sempre dá um jeito de contornar obstáculos. Apesar de ter algumas coisas que eu não concordo com o artigo, eu acho que merece um parabéns, foi muito bem feito, abraços brother!
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#514498
Frezzatti escreveu:Achei as dicas interessantes de maneira geral mas uma fundamental que praticamente todos os aspirantes a sedutores esquecem é SEJA VOCÊ MESMO!

Pouco importa o que vão pensar, fodam-se todos se estou feliz com o que estou fazendo, usando, etc.

A questão é que o PU coloca isso de lado e faz muito cara ser quem não é, ou seja, não existir de fato nessa vida.

Tá afim de dançar igual louco? Danem-se todos, dance e sorria no final.
´
Tá afim de pegar todas baladas ou mulheres? Faça-o, desde que realmente não ligue para o que os outros estão pensando.

Uma coisa é ser egoísta, outra coisa é ter amor próprio.

Esse lance de ''não usarei tênis porque mulheres não gostam, não falarei tais palavras, não terei tais atitudes'' é coisa de homem FRACO.

Compreendam e carreguem isso pra suas vidas, NÃO HÁ NADA MAIS SEDUTOR DO QUE ALGUÉM QUE SABE O QUE DESEJA, COMO CHEGAR LÁ E PORQUE O FAZER.

Auto-confiança não deve ser confundida com convencimento, é bem distinto. Além do que bom senso é necessário mesmo quando dizemos ''ligue o foda-se''.

Basicamente o correto é fazer de TUDO, desde que sinta-se confortável e feliz com isso. Até mesmo parecer um louco dançarino metido a comedor e amigo do dono da balada, mesmo sendo pobre e com roupas falsas. Se você sorrir no final, pouco importa o que estão pensando sobre isso!

''O que você pensa de mim, não é da minha conta!''
(Autor desconhecido)

Abraços, jovens garanhões!

;}


Gostei da atitude!!!! Eu no fundo sou um pouco assim! mas tambem, e por natureza propria, não me me sinto bem a fazer nenhuma das coisas referidas A não ser a do "to em todas" que até há bem pouco tempo eu era assim!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#514607
Aquilis_rj escreveu:muito bom, ri bastante . è o que mais se é o que mais se ve no Rio ! kkkkkk gente achando que é rico por causa de uma corrente !kkk



Eu sou de SP, tinha um amigo carioca que contava que na época que celular era novidade e coisa de rico (tudo tijolão), os favelados roubavam só para pendurar o cel na bermuda e ficar com moral kkkk