Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marthyn

#514624 Ótimo post cara.
Eu como não tenho experiência em vida noturna não sabia de nada disso.
Foi ótima a dica do tênis, kkkk, realmente cara existem muitos detalhes que vemos que são essenciais na sarge.
E o esquema do, muito louco, chave no bolso à mostra e conhecer o dono é um exemplo de que as hb's que devem perceber o seu valor e não você ficar mostrando as coisas.
Acho o fera que elas que devem sentir o desejo de saber sobre você e não simplesmente o alpha ficar se jogando.
Enfim, gostei muito do post.
Abraço mano. :ae
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#514636 Muito bom o tópico, cara!

Ótimas dicas pro pessoal não fazer feio nas baladas.

É lógico que o cara tem que ser ele mesmo... mas muitas vezes, este "sermos nós mesmos" nos prejudica e muito. É fato que precisamos evoluir, e muitas vezes isso quer dizer deixar de fazer/usar coisas que antes achávamos que eram certas. É o mesmo papo daquele cara que diz: ""Ah, não vou mudar por ninguém! A garota que quiser ficar comigo, vai ter que me aceitar do jeito que eu sou!". BESTEIRA!

Abraço, cara!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#514863 Acho que nas primeiras dicas de vestimentas todo alpha deve saber isso, mas isso já tá muito mudado e geralmente quem usa essas roupas são os "mlk piranhas".

Eu costumo dançar muito e as vezes posso passar a impressão de idiota, pois não sei se danço bem, mas se estou feliz assim, por que não dançar do jeito que eu gosto?

Abraços