Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zap

PUA EXPERT

#514418 Você tem razão cara. Mas também é muito relativo, a questão de usar boné correntes e etc, depende do estilo do cara, se o cara gosta...

Mas o problema está que na maioria das vezes os caras fazem isso para chamar a atenção, isso sim é ser beta. Porque se não vai vim alguns caras e falar "Ah vou parar de usar meu boné porque é muito beta". Eu entendi o que você quis dizer, de que é horroroso usar isso em baladas, eu também acho isso. Mas acho pouco pra classificar o cara como alpha ou não.

Abraço

Zap
rockstiff

PUA EXPERT

#514490 Dançar que nem o travolta eu não sei se cola mas eu não sei dançar e me solto, eu posso não ser o melhor dançarino mas com certeza sou o cara mais animado das festas que eu vou e as HB's percebem isso. Um alpha verdadeiro sempre dá um jeito de contornar obstáculos. Apesar de ter algumas coisas que eu não concordo com o artigo, eu acho que merece um parabéns, foi muito bem feito, abraços brother!
RLGM

Pua Portugal

Frezzatti escreveu:Achei as dicas interessantes de maneira geral mas uma fundamental que praticamente todos os aspirantes a sedutores esquecem é SEJA VOCÊ MESMO!

Pouco importa o que vão pensar, fodam-se todos se estou feliz com o que estou fazendo, usando, etc.

A questão é que o PU coloca isso de lado e faz muito cara ser quem não é, ou seja, não existir de fato nessa vida.

Tá afim de dançar igual louco? Danem-se todos, dance e sorria no final.
´
Tá afim de pegar todas baladas ou mulheres? Faça-o, desde que realmente não ligue para o que os outros estão pensando.

Uma coisa é ser egoísta, outra coisa é ter amor próprio.

Esse lance de ''não usarei tênis porque mulheres não gostam, não falarei tais palavras, não terei tais atitudes'' é coisa de homem FRACO.

Compreendam e carreguem isso pra suas vidas, NÃO HÁ NADA MAIS SEDUTOR DO QUE ALGUÉM QUE SABE O QUE DESEJA, COMO CHEGAR LÁ E PORQUE O FAZER.

Auto-confiança não deve ser confundida com convencimento, é bem distinto. Além do que bom senso é necessário mesmo quando dizemos ''ligue o foda-se''.

Basicamente o correto é fazer de TUDO, desde que sinta-se confortável e feliz com isso. Até mesmo parecer um louco dançarino metido a comedor e amigo do dono da balada, mesmo sendo pobre e com roupas falsas. Se você sorrir no final, pouco importa o que estão pensando sobre isso!

''O que você pensa de mim, não é da minha conta!''
(Autor desconhecido)

Abraços, jovens garanhões!

;}

Gostei da atitude!!!! Eu no fundo sou um pouco assim! mas tambem, e por natureza propria, não me me sinto bem a fazer nenhuma das coisas referidas A não ser a do "to em todas" que até há bem pouco tempo eu era assim!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Aquilis_rj escreveu:muito bom, ri bastante . è o que mais se é o que mais se ve no Rio ! kkkkkk gente achando que é rico por causa de uma corrente !kkk

Eu sou de SP, tinha um amigo carioca que contava que na época que celular era novidade e coisa de rico (tudo tijolão), os favelados roubavam só para pendurar o cel na bermuda e ficar com moral kkkk
Marthyn

#514624 Ótimo post cara.
Eu como não tenho experiência em vida noturna não sabia de nada disso.
Foi ótima a dica do tênis, kkkk, realmente cara existem muitos detalhes que vemos que são essenciais na sarge.
E o esquema do, muito louco, chave no bolso à mostra e conhecer o dono é um exemplo de que as hb's que devem perceber o seu valor e não você ficar mostrando as coisas.
Acho o fera que elas que devem sentir o desejo de saber sobre você e não simplesmente o alpha ficar se jogando.
Enfim, gostei muito do post.
Abraço mano. :ae
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#514636 Muito bom o tópico, cara!

Ótimas dicas pro pessoal não fazer feio nas baladas.

É lógico que o cara tem que ser ele mesmo... mas muitas vezes, este "sermos nós mesmos" nos prejudica e muito. É fato que precisamos evoluir, e muitas vezes isso quer dizer deixar de fazer/usar coisas que antes achávamos que eram certas. É o mesmo papo daquele cara que diz: ""Ah, não vou mudar por ninguém! A garota que quiser ficar comigo, vai ter que me aceitar do jeito que eu sou!". BESTEIRA!

Abraço, cara!