Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#523530 Bom, dos bonés eu não apoio, pois um boné que cai bem em você só vai te ajudar. E das roupas falsificadas eu apoio 100%, eu prefiro usar uma roupa que caia bem em mim do que uma roupa cara da nike ou adidas que fica orrivel em mim.

ANÚNCIOS

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Frezzatti escreveu:Achei as dicas interessantes de maneira geral mas uma fundamental que praticamente todos os aspirantes a sedutores esquecem é SEJA VOCÊ MESMO!

Pouco importa o que vão pensar, fodam-se todos se estou feliz com o que estou fazendo, usando, etc.

A questão é que o PU coloca isso de lado e faz muito cara ser quem não é, ou seja, não existir de fato nessa vida.

Tá afim de dançar igual louco? Danem-se todos, dance e sorria no final.
´
Tá afim de pegar todas baladas ou mulheres? Faça-o, desde que realmente não ligue para o que os outros estão pensando.

Uma coisa é ser egoísta, outra coisa é ter amor próprio.

Esse lance de ''não usarei tênis porque mulheres não gostam, não falarei tais palavras, não terei tais atitudes'' é coisa de homem FRACO.

Compreendam e carreguem isso pra suas vidas, NÃO HÁ NADA MAIS SEDUTOR DO QUE ALGUÉM QUE SABE O QUE DESEJA, COMO CHEGAR LÁ E PORQUE O FAZER.

Auto-confiança não deve ser confundida com convencimento, é bem distinto. Além do que bom senso é necessário mesmo quando dizemos ''ligue o foda-se''.

Basicamente o correto é fazer de TUDO, desde que sinta-se confortável e feliz com isso. Até mesmo parecer um louco dançarino metido a comedor e amigo do dono da balada, mesmo sendo pobre e com roupas falsas. Se você sorrir no final, pouco importa o que estão pensando sobre isso!

''O que você pensa de mim, não é da minha conta!''
(Autor desconhecido)

Abraços, jovens garanhões!

;}

Assino embaixo cara!

Por exemplo, eu gosto de usar boné, sem boné, não me sinto bem. E aí???
Se fosse um erro muito grave eu até parava, pra mim usar boné já é minha marca.
Mais as outras dicas, eu vou abordar sim. Corrente nunca mais!

Valeu, muito bom o tópico.
Jean Abbud

#523543 Dependedo da festa acho que qualquer roupa da adidas/nike/puma, não caí bem.
Onde eu morava, era incrível, os caras usavam correntão de 800kg junto com camiseta polo e moicano!
Acho que entrando junto com a do John Travolta entra tbm essas danças como rebolation, shuffle, etc. Não conheço nenhuma guria que acha legal
boy_blue

Aprendiz

#523604 E touca na balada?
Boné um amigo usa, e sempre tá rodeado de mulher, é claro que esse é o item mais chamativo quando ele se veste...

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

don conejo escreveu:Fala Marcelo!!

Gostei cara, quem faz as coisas que você citou e se veste daquela forma está dando bola forma mesmo.

Talvez não todas.

Quando uma gata famosa aê me deu o maior mole e não peguei de vacilo, eu estava de boné pra trás e bermuda como você falou, e sem camisa!

Tá certo que era uma balada de fim de tarde na praia, no verão, mas tinha neguinho social e tudo. Ok, foi uma exceção...

E sobre "pegar mermo", não concordo é que coisa de beta.

Apenas se ele fica atirando o tempo todo para todos os lados, isso é ridículo.

Só que se o sujeito curte pegar várias e não se importa com o padrão social do que é "bonito", acho da hora, estilo o Don Juan de Marco que via a beleza em cada mulher.

Desculpa por ter feito meu comentário sem concordar contigo (como você especificou no final do artigo), mas fórum é lugar de debates e apenas quis complementar, pois no geral, você mandou muito bem nas dicas.

abraço do DON :legal

Grande Don, muito obrigado pelo feedback.

Então cara, isso são coisas que eu analisei durante um período bom, e aqui eu aceito opiniões adversas e respeito quem discorda. Afinal, criei este tópico justamente pra me expressar e saber o que a galera pensa. Vivemos num país democrático e eu acho interessante quando debates sadios acontecem.

E pra mim é um privilégio tê-lo aqui no meu tópico, e agradeço pelo elogio.
Sempre acompanhei teus materiais, e me identifiquei muito com seu estilo de jogo, desde o inicio.
Em relação a isso que eu disse sobre o "pegar mermo" você comentou exatamente da maneira como eu deveria ter me expressado. Não tiro uma vírgula do que você disse, era exatamente isso o que eu queria passar, hehehe.

E no mais, eu digo que BONÉ na balada, tal como bermuda, chinelo, sem camisa ou regata podem ser aceitos SIM. Mas acho que pro Night game em balada, o caso mais propício para tais vestimentas seria nos Beach Clubs! Aliás, deve ter sido em um que você pegou essa HB ai né danado? kkkkkkk

Obrigado e tamo junto!

:)
Champ'z

#824060 Depende da região que você mora e da balada que você frequenta.

Se é um local mais "refinado", um traje esporte fino é o melhor caminho. Caso uma balada praiana, não teria problema usar um boné, boina ou etc..
O importante é você se sentir bem, sempre haverá alguém que te completa e gosta de suas qualidades.

Abs.