Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

#513801 Usar roupas falsificadas?? todas as minhas sao. Na realidade praticamente todas as minhas roupas nao tem marca, sao
umas que tem uns caras de bicicletas cross ou alguma coisa do tipo, mas elas tem estilo e eu tambem.
O que importa eh como voce usa ela.

Na parte de ser o mais louco da festa, eu faco isso quando ja esta no final, quando todas as pessoas ja estao paradas esperando
acabar, ai que eu animo mais, e comeco a dancar/pular igual um louco e todos ficam olhando, eh um momento nostalgico.

Agora as outras dicas eu concordo com elas.

Abracos
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#513808 A única que eu já fiz foi a do tênis com molas. Pior, antes de conhecer o PUA eu só usava tênis de corrida, e agora vou ter que comprar uns novos porque descobri que isso é ridículo para as HB.

O resto eu não fiz, não. Ahhh! Na verdade eu já tentei ser o "louco da festa": não deu certo, e foi só uma vez. Valeu por compartilhar tuas experiências, parceiro.
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#513820 Muito bom o artigo cara, todas as dicas são muito importantes.

Eu ri bastante também, "corretes de prata de 800Kg" essa foi demais, realmete conheço muitos caras que se acham foda com essas paradas e além de não pegar nenhuma HB ainda vão embora reclamando de uma puta dor no pescoço, por que será?

Mas a parte do boné eu fiquei até meio triste, sei que esse acessório infantiliza o cara e tal mas é como se fosse o meu cabelo hoje em dia, todos por onde eu moro me reconhecem pelo boné(estilo Sérgio Malandro, pra piorar), mas estou ciente de que tenho que abdicar desse mal que me possui.

Parabéns, muito bom mesmo.

Abraço.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#513845 Achei as dicas interessantes de maneira geral mas uma fundamental que praticamente todos os aspirantes a sedutores esquecem é SEJA VOCÊ MESMO!

Pouco importa o que vão pensar, fodam-se todos se estou feliz com o que estou fazendo, usando, etc.

A questão é que o PU coloca isso de lado e faz muito cara ser quem não é, ou seja, não existir de fato nessa vida.

Tá afim de dançar igual louco? Danem-se todos, dance e sorria no final.
´
Tá afim de pegar todas baladas ou mulheres? Faça-o, desde que realmente não ligue para o que os outros estão pensando.

Uma coisa é ser egoísta, outra coisa é ter amor próprio.

Esse lance de ''não usarei tênis porque mulheres não gostam, não falarei tais palavras, não terei tais atitudes'' é coisa de homem FRACO.

Compreendam e carreguem isso pra suas vidas, NÃO HÁ NADA MAIS SEDUTOR DO QUE ALGUÉM QUE SABE O QUE DESEJA, COMO CHEGAR LÁ E PORQUE O FAZER.

Auto-confiança não deve ser confundida com convencimento, é bem distinto. Além do que bom senso é necessário mesmo quando dizemos ''ligue o foda-se''.

Basicamente o correto é fazer de TUDO, desde que sinta-se confortável e feliz com isso. Até mesmo parecer um louco dançarino metido a comedor e amigo do dono da balada, mesmo sendo pobre e com roupas falsas. Se você sorrir no final, pouco importa o que estão pensando sobre isso!

''O que você pensa de mim, não é da minha conta!''
(Autor desconhecido)

Abraços, jovens garanhões!

;}
Avatar pua

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

#513871
MarceloT.7 escreveu:
mandin escreveu:Usar roupas falsificadas?? todas as minhas sao. Na realidade praticamente todas as minhas roupas nao tem marca, sao
umas que tem uns caras de bicicletas cross ou alguma coisa do tipo, mas elas tem estilo e eu tambem.
O que importa eh como voce usa ela.

Na parte de ser o mais louco da festa, eu faco isso quando ja esta no final, quando todas as pessoas ja estao paradas esperando
acabar, ai que eu animo mais, e comeco a dancar/pular igual um louco e todos ficam olhando, eh um momento nostalgico.

Agora as outras dicas eu concordo com elas.

Abracos



Você não usa roupa falsas, você usa roupas de segunda linha meu querido. Eu falo de roupas falsas no sentido de Falsas mesmo heheh, ja vi muito cara com camisa da LEVI'S e outras marcas nitidamente falsificadas em baladas em geral.


Eu nao postei no meu feed ai em cima, mas eu tenho duas camisas falsificadas, uma eh da marca "ecko"
que custa em media $80 eu paguei bem menos que isso,nao da pra notar que eh falsificada, mas tambem se der eu
nao me importo com isso.
Eu nao sei como eh ai na cidade de voces, mas aqui o pessoal nao repara muito se a roupa eh de marca ou nao,
pelo menos eu acho que o pessoal daqui pensa assim, mas vai saber ne.

Abracos
LimaJR

PUA EXPERT

#514317 Gostei muito cara. Concordo com todas as dicas hehe
Ri muito com a parte do cordao de 800kg kkkkkkkkk