Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Panda13

Aprendiz

#520318 mulheres reparam no que vc ta vestindo sim... ela pode não ligar se a marca é boa mas se for descaradamente falsa não vai curtir, se você exagera muito tbm fica uma coisa meio comica elas irão te zuar... vc pode até conseguir um KC pq não é somente isso que conta pra uma parte das mulheres... mas muitas outras não ficam ou o trabalho é muito mais arduo se o cara ta vestido de um jeito muito estranho esquisito/ridiculo
agora sobre os acessórios, discordo parcialmente pq vai depender muito do lugar onde vc tá, de como vc compõe ele no seu vestuario... se você for pra boate mais cara da onde vc mora, vai ser ridiculo aparecer la com um nike 12 molas... mas tem lugares que é completamente aceitavel e até legal esse tipo de tenis
mesma coisa pra correntes

tudo depende do lugar

e não sei se isso são "coisas que um alfa não faz" pq como alguns falaram, o ser alfa/o se comportar como alfa tem mais haver com atitude e o vesturio tem mais haver com o ciclo social que ele pertence
flw povo
evolução sempre o/
AlphaZala

Aprendiz

#523505 ri muito cara. Vlw pelo post, quando abri estava com receio de estar entre alguns dos tópicos mas ate que não estive em nenhum. ainda estou iniciando mas foi um ótimo post pra ajudar.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#523530 Bom, dos bonés eu não apoio, pois um boné que cai bem em você só vai te ajudar. E das roupas falsificadas eu apoio 100%, eu prefiro usar uma roupa que caia bem em mim do que uma roupa cara da nike ou adidas que fica orrivel em mim.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#523537
Frezzatti escreveu:Achei as dicas interessantes de maneira geral mas uma fundamental que praticamente todos os aspirantes a sedutores esquecem é SEJA VOCÊ MESMO!

Pouco importa o que vão pensar, fodam-se todos se estou feliz com o que estou fazendo, usando, etc.

A questão é que o PU coloca isso de lado e faz muito cara ser quem não é, ou seja, não existir de fato nessa vida.

Tá afim de dançar igual louco? Danem-se todos, dance e sorria no final.
´
Tá afim de pegar todas baladas ou mulheres? Faça-o, desde que realmente não ligue para o que os outros estão pensando.

Uma coisa é ser egoísta, outra coisa é ter amor próprio.

Esse lance de ''não usarei tênis porque mulheres não gostam, não falarei tais palavras, não terei tais atitudes'' é coisa de homem FRACO.

Compreendam e carreguem isso pra suas vidas, NÃO HÁ NADA MAIS SEDUTOR DO QUE ALGUÉM QUE SABE O QUE DESEJA, COMO CHEGAR LÁ E PORQUE O FAZER.

Auto-confiança não deve ser confundida com convencimento, é bem distinto. Além do que bom senso é necessário mesmo quando dizemos ''ligue o foda-se''.

Basicamente o correto é fazer de TUDO, desde que sinta-se confortável e feliz com isso. Até mesmo parecer um louco dançarino metido a comedor e amigo do dono da balada, mesmo sendo pobre e com roupas falsas. Se você sorrir no final, pouco importa o que estão pensando sobre isso!

''O que você pensa de mim, não é da minha conta!''
(Autor desconhecido)

Abraços, jovens garanhões!

;}



Assino embaixo cara!

Por exemplo, eu gosto de usar boné, sem boné, não me sinto bem. E aí???
Se fosse um erro muito grave eu até parava, pra mim usar boné já é minha marca.
Mais as outras dicas, eu vou abordar sim. Corrente nunca mais!

Valeu, muito bom o tópico.
Jean Abbud

#523543 Dependedo da festa acho que qualquer roupa da adidas/nike/puma, não caí bem.
Onde eu morava, era incrível, os caras usavam correntão de 800kg junto com camiseta polo e moicano!
Acho que entrando junto com a do John Travolta entra tbm essas danças como rebolation, shuffle, etc. Não conheço nenhuma guria que acha legal
boy_blue

Aprendiz

#523604 E touca na balada?
Boné um amigo usa, e sempre tá rodeado de mulher, é claro que esse é o item mais chamativo quando ele se veste...