Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sethy

Veterano - nível 9

#910955 Esse é um melhores tópicos do ano pra mim, está nos TOP 3 com certeza, um dos mais bem trabalhado e detalhado,
além de seu conteúdo ser de de suma importância e extremo valor para a comunidade PUA, principalmente os iniciantes.
Tão valioso que já salvei nos favoritos E em meu desktop, sem dúvida vou dar uma estudada amanhã com mais aprofundamento.
Agradeço ao autor por se dar ao trabalho de postar e ajudar a galera, mano, voce é o cara!

Obs: Os outros artigos e videos no final do video parecem super interessantes também, já salvei tudo nos favorito akee kkkkkkkk
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#910959 Shoow! Parabéns pelo tópico amigo, muito bem redigido e conteúdo de qualidade, são coisas que fazem grande diferença no jogo!
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#910968 Artigo sensacional e já favoritei!

Uma das minhas falhas é a comunicação e procuro eliminar elas com a prática.

Vou ler os outros artigos seus.


Obrigado e abraço!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#911121 Ótimo tópico! Parabéns e obrigado pelas dicas!

Queria algumas dicas de como se comunicar em público, não só com uma HB mas por exemplo apresentar um trabalho na faculdade e no trabalho (diante de vááárias pessoas) sem ficar gaguejando, falando "é.....então.....hmm.....tipo...."
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#911129 Merece ser agradecido.

Eu tenho o primeiro problema, penso demais no que vou falar, tenho deficit de atenção, mil coisas passam na minha cabeça enquanto estou conversa.
Aomine

Veterano - nível 9

#911253 Esse tópico é,sem dúvidas,um dos que devem sem DEVORADOS por todos aqui até cansar!!
MUITO BOM!!
Além do tema abordado se ser suma importância.
Dei uma olhada nos outros e parecem ser EXCELENTES também!

Obrigado por compartilhas conosco !!!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonLima86

Aprendiz

#912411 Valeu pelos feeds turma!
Esse foi o artigo que eu achei que teria mais criticas negativas. Erro meu!
Em breve trarei uma continuação...
Valeu mesmo galera!