Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#996674
SEFI escreveu:Dicas excelentes. Porém, confesso que não converso muito pelo face, a não ser se já conheço a HB. Já fiz muitos contatos no Tinder (que agora eu excluí), mas pelo face quase nenhum. Preciso aprender a conhecer mais gente por este meio. Pra mim, a abertura e a resposta da abertura é crucial, fico com uma tensão, uma expectativa...mas se a HB responder e der papo aí desenvolvo com certa facilidade. Concordo quando diz que os elogios devem ser feitos com moderação, eles devem ser sutis e se relacionar mais à personalidade num primeiro momento. Acho que funciona melhor assim. Parabéns pelo tópico.


Creio que com a ascensão do Whatsapp e Tinder, muita gente acabou deixando o Facebook para "ostentar" e ganhar likes, mas ele é uma ótima ferramenta para construir um conforto com uma mulher, conhecida ou não, basta saber dialogar.

Valeu pelo feed de todos!
Serjo

Aprendiz

#996891 Excelentes sugestões que para uns são óbvias mas para outros muito necessárias
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#996995
Serjo escreveu:Excelentes sugestões que para uns são óbvias mas para outros muito necessárias


Justamente, nunca sabemos o efeito que algumas dicas, que podem ser óbvias, podem acarretar na vida do outro! Boa sorte a todos nós! :yaaah
mateeusvilela

Aprendiz

#999140 Ótimas dicas irmão , gostei porém não costumo conversar por redes sociais , creio que as vezes perde o foco sei lá.. você não sabe se ela está realmente interessada na conversa.
Já pessoalmente você consegue criar um melhor conforto. Mais isso depende de você, se consegue ótimos resultados boa idéia é siga em frente.

Abraços irmão
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#999276 bom o tópico, abre várias ideias... fui logo no face, olheis os postes e fiquei imaginando um inicio de conversa relacionando as postagens delas!!
bom curti
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#999767
caçadorferoz escreveu:bacana
boas dicas, facebook tambem é uma boa ferramenta pra conhecer mulher..mas tem que deixar o face bonitão
abrs


Fato! É um belo complemento esse... Melhorar a imagem, a qualidade das fotos e até mesmo determinadas postagens que você faz contam muito! :ae
Paulo110

Aprendiz

#1000153 Artigo incrível, aonde eu moro não tem muita opção de lugares para abordar e o Facebook é a melhor maneira de se relacionar com as HBs.
Enfim valeu parceiro me ajudou bastante.
Avatar pua
RibasRoots

Aprendiz

#1000154 Ótimo artigo! Principalmente na parte de não conversar muito com ela e sobre coisas positivas, fora que também é bem legal desafiá-la e também abusar da curiosidade
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1000264
Paulo110 escreveu:Artigo incrível, aonde eu moro não tem muita opção de lugares para abordar e o Facebook é a melhor maneira de se relacionar com as HBs.
Enfim valeu parceiro me ajudou bastante.


A minha ideia é que sempre se aborde pessoalmente a princípio, porém se a sua cidade é bem pequena e você julga que isso não seja possível, sem dúvidas o Facebook é uma ótima opção!