Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#987119 Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -facebook/


E aí meus amigos, como estão todos vocês? Comigo está tudo na paz, eu espero que estejam todos bem também, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite, afinal não sei qual horário você está lendo este meu post, que, por ventura foi muito requisitado no e-mail.
Ahhh, o Facebook, atualmente a maior rede social do planeta e que abriga belas mulheres. Será que realmente é possível melhorar a conversa com elas através do Face? Existem técnicas e dicas para facilitar o seu papo? A resposta é sim, e é disso que vou falar no texto hoje, bora lá!
Ah, lembrando sempre que as dicas que deixo aqui não são regras que você precisa necessariamente seguir a risca do jeitinho que eu digo, você é sempre livre para adaptar da melhor forma que funciona com você, e obviamente não funcionarão com todas as mulheres, afinal ser humano não é uma máquina, né?


1) Iniciando a conversa

Vamos começar do início: começando o papo, e logo de cara quero que você imagine que é uma mulher, sim, faça isso, imagine! Agora pare e pense: como você acharia interessante que viessem iniciar um papo com você pelo Facebook? Provavelmente você respondeu mentalmente: de um jeito diferente, que te faça rir, que prenda a sua atenção e por aí vai.
Agora, me responde algo: você acha que alguém que sempre começa todos os papos dizendo “oi, tudo bem?”. Com certeza não, pois grande parte das mulheres são assediadas o tempo todo nessa rede social, são diversos homens o dia todo mandando a mesma coisa sempre, sendo assim, você será apenas mais um se agir dessa forma.
Não estou dizendo que você está proibido de iniciar o papo assim, mas existem formas muito mais interessantes e diferentes para começar a conversar com uma mulher no Facebook, e por incrível que pareça o próprio perfil dela é recheado de motivos legais que você poderá usar a seu favor para que você inicie a conversa de uma forma bem natural.
Você poderá começar perguntando algo a respeito de algum local da foto dela, como uma praia ou uma balada. Um exemplo:
Ei, tudo bem? Olha só, vi sua foto aqui em X local, que praia é essa? Me parece familiar, mas quero ter certeza!

Ou por exemplo:
E aí, como vai? Vi sua foto aqui na balada X, ainda não fui lá, queria saber de quem já foi! Curtiu? Vale a pena?

Entendeu? Você inicia o papo logo de cara fazendo-a falar a respeito de algo, em 95% dos casos as mulheres são super receptivas com relação a perguntas assim, sendo uma ótima maneira de começar a conversa. Lembre-se: o que citei são exemplos, o que eu quero aqui é que você pense com a sua própria cabeça e aprenda a criar seus próprios “abridores”, no começo pode parecer meio tenso, mas você vai ver que a prática vai lhe ajudar muito!
Além das fotos você poderá se basear em algum post que ela fez com alguma frase ou qualquer coisa do tipo, é por isso que curto muito usar o Face, ele te possibilita muitas coisas novas e meios para começar um bom papo.


2) Converse mas nem tanto
Quando engatamos um papo legal com a mulher que estamos querendo sair é um momento mágico, não é? Porém devo lhe dizer uma coisa: conversar por horas e horas e horas com essa mulher poderá fazer com que ela enjoe de você, isso não é uma regra, mas tenho percebido que acontece bastante.
A minha recomendação é que você converse o suficiente até “captar” que ela está devidamente interessada no assunto, passado algum tempo, você deve sair para manter a sua imagem no auge perante ela. Todo papo tem a fase de engrenar, a fase do auge e depois dele a tendência master é decair, e é nessa hora que muito cara se perde.
Os homens ficam tão animados com a conversa que esquecem até mesmo que existem outras mulheres para conversar e outras coisas que ele poderia estar fazendo: academia, corrida, luta, andar de bike, trabalhar, estudar, etc.
Saber manter o equilíbrio nessas horas pode ser uma tarefa difícil, porém ao meu ver, se faz necessária para que a mulher não lhe veja como um vagabundo disponível pra ela 24 horas por dia fazendo com que ela enjoe de você em um piscar de olhos. Pense nisso! Imagem

Imagem

3) Cuidado com os assuntos
Ao conversar com uma mulher é sempre bom falar de coisas boas, que lhe exaltem e a faça ficar confortável e feliz com o papo, causando emoções positivas nelas. Mulheres são seres emotivos, então não é lá muito recomendado ficar conversando a respeito de coisas inadequadas que façam com que a vibe dela abaixe, como trabalho, estudos, etc. É claro que não está proibido, mas focar muito o papo nisso pode ser prejudicial para uma conversa com um astral alto.
Existem assuntos que são bem interessantes de serem conversados e que você poderá puxar: festas, música, séries, final de semana, praia, natureza, etc. Tudo isso gera um conforto bem interessante e uma vibe positiva no papo, fazendo inclusive com que ela lhe veja com outros olhos.

4) Evite elogios exagerados
Estamos no séculos 21 e existem muitos caras que ainda insistem em elogiar de uma forma exagerada uma mulher, que muitas vezes, ele sequer conhece pessoalmente. Eu não estou dizendo para ser um cara rude, mas que se for para elogiar que seja feito de uma maneira mais sutil e menos exagerada, procure avaliar mais a personalidade do que o físico e busque atributos que poucas pessoas utilizam para falar a essa mulher.
Não precisa ser mulher para saber que aquele cara que fica te chamando de linda a todo instante é chato, irritante e gritante. Uma vez vi no Facebook mesmo um post que dizia o seguinte: “os que mais elogiam são os que nunca irão pegar”, e eu concordo com essa frase.
Claro que não é sempre assim, mas na maioria das vezes acontece dessa maneira. Não seja um cara que vive em função de inflar egos femininos tecendo elogios, faça-os de forma moderada, eu tenho certeza que isso fará com que a mulher se sinta muito mais atraída, e por vezes desconfiada com determinados elogios, plantando na cabeça dela a dúvida: será que esse cara quer algo ou só está sendo gentil? Imagem
Fonte: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -facebook/
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#987147 Outra dica é começar a conversa usando algo que crie curiosidade nela!
Ex: Engraçado estava olhando uma foto sua e acabei reparando algo de diferente nela!
Toda mulher quer saber o que tem de estranho nela!
E o melhor é que voce pode encontrar qualquer coisa para falar em relação a foto!

Ótimo tópico! Me lembrou e aprimorou alguns conceitos!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#987492
David leiva escreveu:Legal o artigo, mas pelo face só converso com mulheres que já conheço e quando converso.
Nada se compara a sedução cara a cara.


Concordo com isso, sem dúvidas, porém não devemos virar a cara para a tecnologia nem redes sociais, usando-as com sabedoria, é possível conquistar muito mais coisa.
denao

Aprendiz

#988949 Otimo topico! Obrigado por compartilhar essas dicas, ainda acho melhor o contato cara a cara, mas de vez em quando é preciso apelar para o facebook
corsbr

Aprendiz

#988962 Dica de ouro pra iniciar uma conversa.
Depois que inicia é relativamente fácil continuar, o problema é saber a hora de sair de cena. Só praticando pra identificar mesmo.
morfeu

Veterano - nível 1

#988983 Ah! o maldito facebook!

Inconsientemente já vinha colocando essa regras em prática, no fim o jogo é quase o mesmo que pessoalmente, abertura, assunto, hora certa de sair. Claro, com alguns prós e contras diferentes.

Lembro certa vez, uns 3 anos atrás, decidi jogar pesado pelo facebook (sempre tiver certa resistência). Consegui sair de uma baita friend zone (que inclusive já tinha me deixado bem claro: "não fico com amigos"), ao ponto de receber IDI's (inconsientes, mas discarados) pelo próprio chat, muita, muita qualificação, era só dizer do que eu gostava ou não gostava. No final quem ainda me convidou para sair foi a HB. Lembro que eu estava recém colocando o jogo em prática, deu uma puta elevada no meu inner.

No fim, se tornou uma ótima ferramenta.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#989256
morfeu escreveu:Ah! o maldito facebook!

Inconsientemente já vinha colocando essa regras em prática, no fim o jogo é quase o mesmo que pessoalmente, abertura, assunto, hora certa de sair. Claro, com alguns prós e contras diferentes.

Lembro certa vez, uns 3 anos atrás, decidi jogar pesado pelo facebook (sempre tiver certa resistência). Consegui sair de uma baita friend zone (que inclusive já tinha me deixado bem claro: "não fico com amigos"), ao ponto de receber IDI's (inconsientes, mas discarados) pelo próprio chat, muita, muita qualificação, era só dizer do que eu gostava ou não gostava. No final quem ainda me convidou para sair foi a HB. Lembro que eu estava recém colocando o jogo em prática, deu uma puta elevada no meu inner.

No fim, se tornou uma ótima ferramenta.


Esse é o espírito!
Obviamente que é péssimo depender só disso e deixar de vivenciar uma abordagem em DG ou NG, porém, é mais uma boa ferramenta!

Abraço e valeu pelo feed!
Avatar pua
ruipfsilva97

Aprendiz

#989287 Excelentes dicas!
Eu só peco mesmo no fato de me deixar levar pela conversa e fico horas conversando.
De resto, concordo e sigo o que vc disse nesse post.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#989574
ruipfsilva97 escreveu:Excelentes dicas!
Eu só peco mesmo no fato de me deixar levar pela conversa e fico horas conversando.
De resto, concordo e sigo o que vc disse nesse post.


É fácil se perder no meio de uma conversa mesmo, principalmente quando você está interessado na mulher... Acontece sempre, principalmente aquela coisa de "nem vi o tempo passar".

Abraço e valeu pelo feed!