Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#990087
Ecmperalta escreveu:Ótimo tópico! Se não praticarmos sempre terminamos esquecendo algumas coisas, sempre bom ficar em dia!


Com certeza, porém o mais importante é manter-se atualizado, e claro, colocar em ação! :ae
Avatar pua
Millenium

Aprendiz

#990143 Bom tópico, cara! Tirou inspiração do "Jogo do Texto 2.0" do Elias? Algumas dicas, como por exemplo sair da conversa enquanto está no auge, ou a de não exagerar nos elogios tem lá, embora ele foque mais em aplicativos de relacionamento, como o Tinder, por exemplo. Independente de onde utilizados, são realmente princípios interessantes para se seguir.

Mas tenho uma pergunta: você, quando vai abordar no facebook, aborda somente garotas que você já teve um contato anterior pessoalmente, ou você pega também aborda pelo facebook aquelas garotas que você nunca viu na vida? E se você aborda estas garotas estranhas, você obtém bons resultados?

De qualquer forma, já agradeço de antemão.

See ya :D
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#990381
Millenium escreveu:Bom tópico, cara! Tirou inspiração do "Jogo do Texto 2.0" do Elias? Algumas dicas, como por exemplo sair da conversa enquanto está no auge, ou a de não exagerar nos elogios tem lá, embora ele foque mais em aplicativos de relacionamento, como o Tinder, por exemplo. Independente de onde utilizados, são realmente princípios interessantes para se seguir.

Mas tenho uma pergunta: você, quando vai abordar no facebook, aborda somente garotas que você já teve um contato anterior pessoalmente, ou você pega também aborda pelo facebook aquelas garotas que você nunca viu na vida? E se você aborda estas garotas estranhas, você obtém bons resultados?

De qualquer forma, já agradeço de antemão.

See ya :D


Fala brow!

Não, nunca li o livro do Elias. Isso é mais um princípio básico que tirei da cabeça mesmo, imagino que ele seja bem básico mesmo, pois muita gente já o faz. Hehehe.

Já abri papo com meninas que conhecia/nunca vi na vida, certamente as que conheço são mais "fáceis" pois elas já possuem uma memória sua na mente delas, sabendo quem é você, onde mora, o que faz, tornando-o mais "íntimo".

Para as que eu nunca vi, procuro logo me tornar íntimo e utilizo a ideia de sempre passar minhas informações primeiro para depois ir descobrindo as dela, demonstrando confiança e procurnado rápido ligações que eu tenha com ela, seja ter estudado na mesma escola, conhecer alguém em comum, frequentar o mesmo ambiente (balada, shopping, etc) e por aío vai.
MarcinPua

Aprendiz

#990391 Bem interessante o post,são dicas legais para iniciantes no text game,com ceteza vai ajudar muitas pessoas a melhorarem seu jogo online.

Valeu por ter compartilhado :ae
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#991444
mitachy escreveu:Outra dica é começar a conversa usando algo que crie curiosidade nela!
Ex: Engraçado estava olhando uma foto sua e acabei reparando algo de diferente nela!
Toda mulher quer saber o que tem de estranho nela!
E o melhor é que voce pode encontrar qualquer coisa para falar em relação a foto!

Ótimo tópico! Me lembrou e aprimorou alguns conceitos!


Mulher é bicho curioso e não tem dúvidas de que esse tipo de conversa funciona, hahaha.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#991455 Ótimo abridor, porém temos que ter cautela pois muita gente tem utilizado esse lance de foto. Vale a pena modificar e falar da frase também.. "Li essa frase no seu status e lembrei de você em uma situação" ou "hoje li uma coisa e lembrei de você", obviamente ela perguntará e você dirá que é por uma frase dela, etc etc.

Mas a questão é a curiosidade, e essa sim, sem dúvidas é enorme! Hahaha
Avatar pua
Oliverictor

Aprendiz

#992427 Boas dicas, parceiro. Utilizando o clichê do "oi td, bem?" já eleva a procentagem de fracasso logo de cara dificultando até a naturalidade da conversa no futuro é como se a HB já soubesse o que vem pela frente. Sabendo acompanhar essa frase com as dicas que você deu, com certeza vai ajudar e muito. Valeu, cara.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#992518
Oliverictor escreveu:Boas dicas, parceiro. Utilizando o clichê do "oi td, bem?" já eleva a procentagem de fracasso logo de cara dificultando até a naturalidade da conversa no futuro é como se a HB já soubesse o que vem pela frente. Sabendo acompanhar essa frase com as dicas que você deu, com certeza vai ajudar e muito. Valeu, cara.


É, a cara já é começar de uma maneira diferente, principalmente Facebook onde qualquer HB nota 5, 6 é bajulada!