Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Hpandreoni

Aprendiz

#994467 Acho importante também dizer que é bom fazer perguntas abertas que não se limitam ao "sim" ou "não" sempre que for necessário fazer um pergunta, porque isso faz ela falar mais e do que ela falou você pode gerar um novo assunto, sem falar também que muitas perguntas de "sim" ou "não" ficam parecendo uma entrevista de emprego ou um interrogatório.
Outra coisa interessante de ressaltar é que ninguém beija pelo Facebook, então é bom e mais fácil começar a conversar por lá, mas deve lembrar o motivo pelo qual você quis puxar assunto e chamá-la para sair assim que ver que ela tem interesse. Porque se demorar demais ela começa a cansar de você e mesmo se conseguir sair, vocês ficam sem assunto para conversar porque tudo já foi dito no face.
Ótimo artigo, boas dicas de como se "portar" em uma cv do face. Espero que o que eu disse tenha contribuído e enriquecido o post para o aprendizado de alguém.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#994965
johngc escreveu:Opa! Ótimo tópico

Vou usar as dicas aqui pra ver o que que dá. Valeu

Abs.


Faça isso amigo e em seguida poste um RC, vamos ver como as coisas estão andando! :ae
Avatar pua
Umcertoalguem

Aprendiz

#995050 show o topico, para eu que estou saindo de um longo relacionamento, o face eh uma boa partida... claro que nada se compara ao olho no olho etc
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#995110
Umcertoalguem escreveu:show o topico, para eu que estou saindo de um longo relacionamento, o face eh uma boa partida... claro que nada se compara ao olho no olho etc


Com certeza, o físico sempre será melhor que virtual, porém devemos ser versáteis e jogar nos dois estilos! :)
AlamonB

Veterano - nível 9

#995115 Essa coisa de colocar as redes sociais no limbo me parece um pouco com "Eu tenho que passar a imagem que sou fodão e só conquisto pessoalmente". Toda vez que você abre mão de uma ferramente, você se limita.
Já saí com várias garotas que me adicionaram e ou vieram conversar comigo pelo facebook. Eu não nego fogo. Não tenho que provar nada ninguém. Porém concordo que pessoalmente é muito mais gratificante e divertido.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#995150
AlamonB escreveu:Essa coisa de colocar as redes sociais no limbo me parece um pouco com "Eu tenho que passar a imagem que sou fodão e só conquisto pessoalmente". Toda vez que você abre mão de uma ferramente, você se limita.
Já saí com várias garotas que me adicionaram e ou vieram conversar comigo pelo facebook. Eu não nego fogo. Não tenho que provar nada ninguém. Porém concordo que pessoalmente é muito mais gratificante e divertido.


Concordo com sua opinião. A questão principal é que não se deve apenas focar em redes sociais, Whatsapp, Tinder e etc, porém não devemos descartá-la para provar que somos "o mestre PUA". Também já adicionei muitas mulheres que só encontrei por rede social, já aceitei algumas e não vejo problema em começar uma relação virtual a princípio, o importante é o rumo que essa relação vai tomar. :legal
Avatar pua
Toshh

Aprendiz

#996553 Muito bom as dicas... Vou tentar me lembrar delas quando for conversar pelo facebook
vitor+

Veterano - nível 8

#996561 Otimo topico, não tinha prestado muito atenção no face vou usar mais pra caçar kkkkkkkk é uma boa ferramenta se usada da maneira certa que a gente acaba esquecendo.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#996570 Dicas excelentes. Porém, confesso que não converso muito pelo face, a não ser se já conheço a HB. Já fiz muitos contatos no Tinder (que agora eu excluí), mas pelo face quase nenhum. Preciso aprender a conhecer mais gente por este meio. Pra mim, a abertura e a resposta da abertura é crucial, fico com uma tensão, uma expectativa...mas se a HB responder e der papo aí desenvolvo com certa facilidade. Concordo quando diz que os elogios devem ser feitos com moderação, eles devem ser sutis e se relacionar mais à personalidade num primeiro momento. Acho que funciona melhor assim. Parabéns pelo tópico.