Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974566 Fala rapeizes, tudo suave?

Então, venho lhes apresentar minha mais nova forma de ajudar todo esse povo PUA e até a mim mesmo!

Noto frequentemente pessoas que não têm um certo hábito de ler e aprender cada ensinamento que os livros de sedução nos passam. O que acontece é que existem inúmeras barreiras externas/internas durante a leitura, déficit de atenção na maioria dos indivíduos ou até mesmo preguiça e indisposição.

Portanto, informo à vocês que a partir de hoje estarei com um projeto de postar aqui no PUA dicas rápidas sobre sedução, crescimento pessoal, organização mental e diversos outros assuntos, que terão um caráter direto e rápido.

O meu objetivo aqui não é excluir o hábito de leitura, e sim trabalhar pareado com os livros, visto que serão dicas com poucas palavras.

As dicas que irei postar frequentemente são frutos das minhas experiências vivenciadas em meu dia a dia. Não vou ser sacana à ponto de pegar frases de livros/tópicos, pois muitos de vocês já vão ter visto em algum lugar e meu projeto não servirá de nada, além de ser uma atitude desonesta.

Enfim, agora que entenderam o projeto, irei iniciar essa saga que tem por objetivo o seu crescimento pessoal.



DICA #1
Quando chegar em qualquer lugar observe TUDO que está à sua volta. Faça um scan no rosto de todos do local, observe cautelosamente o máximo de detalhes possíveis. Sua cabeça não ficará abaixada e você terá completa consciência do local. Isso age diretamente em sua postura e confiança, visto que seu inconsciente sairá do modo de ameaça.




Espero que esse projeto aja diretamente na vida de todos que irão acompanhá-lo!

Abraços e evolução!
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#974568
DICA #1
Quando chegar em qualquer lugar observe TUDO que está à sua volta. Faça um scan no rosto de todos do local, observe cautelosamente o máximo de detalhes possíveis. Sua cabeça não ficará abaixada e você terá completa consciência do local. Isso age diretamente em sua postura e confiança, visto que seu inconsciente
sairá do modo de ameaça.



Fala amigo, beleza ?

Gostei da iniciativa, vou acompanhar e feedar o tanto quanto possível ! Essa dica é de grande importância, pois você vai sentir o local, como se pudesse dominá-lo (e pode), faz sentir confiança e você terá o controle da situação ! Somado a isso, uma leitura da linguagem corporal das pessoas também é de deverás importância. :ae

Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974578 :palhaco
DarthVictor escreveu:
DICA #1
Quando chegar em qualquer lugar observe TUDO que está à sua volta. Faça um scan no rosto de todos do local, observe cautelosamente o máximo de detalhes possíveis. Sua cabeça não ficará abaixada e você terá completa consciência do local. Isso age diretamente em sua postura e confiança, visto que seu inconsciente
sairá do modo de ameaça.



Fala amigo, beleza ?

Gostei da iniciativa, vou acompanhar e feedar o tanto quanto possível ! Essa dica é de grande importância, pois você vai sentir o local, como se pudesse dominá-lo (e pode), faz sentir confiança e você terá o controle da situação ! Somado a isso, uma leitura da linguagem corporal das pessoas também é de deverás importância. :ae

Abraço !




Boa noite brother!

Obrigado pelo feedback. Realmente podemos dominar o local com essas atitudes!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974586
Tadashicto escreveu:Irei acrescentar essa sua analise no meu dia a dia,achei bem interessante!!!
Belo projeto.
Sucesso!!!


Obrigado brother! É ótimo ler esse tipo de feed!

Evolução sempre!
Avatar pua
stylemm

Aprendiz

#974648 Livros são ótimas ferramentas de aprendizado, porém, quando outra pessoa se dispoem a ajudar o próximo, acho que fica bem mais curto esse tempo para aprender, compartilhar experiências faz com que as pessoas se identifiquem mais e com isso ajuda muito no processo, valeu brother por compartilhar esse projeto! :ajoelhar