Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Gustavo Emmanuel

#529796 Eu nunca tentei sargear sozinho, mas você me despertou esse interesse! haha gostei do tópico
Avatar pua
The Boss

Aprendiz

#531292 Vou ser sincero com vocês... sempre reclamei por ter a maioria dos amigos betas, que tem uma AA enorme em chegar num set, mas eles eram minha unica opção para sair numa noite. Mas vou mudar, tenho que tomar coragem para sair sozinho, pois não preciso deles para sobreviver. Se eles querem continuar betas, que sejam, mais não me inclua a fonte dos perdedores e fracassados. Obrigado pelo excelente post.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#531331 nao tnho nem o que falar... Excelente explicacao com extrema clareza... Espero ler mais artigos interessantes que voce escrevera em breve!
El Fera

Aprendiz

#531387 Pra mim isso foi sensacional...
Acompanho o pu faz tempo, mas de prática não tenho quase nada
Sempre culpei a falta de wings, mas agora vejo que estava me sabotando
Esse tópico deu o gás que eu precisava pra começar
Vlw ae amigo
JoseM

#535719 Post super bem elaborado!

Muito bom mesmo! Pra ser franco eu no momentos estou rpeferindo sargear sozinho, creio que estou ganhando bastante experiencia.
Avatar pua
LBow

Aprendiz

#535786 ótimo post, obrigado parcero!
eu moro em uma cidade muito pequena, então fica dificil de arrumar wings, esse post vai ser de grande ajuda!
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#545076 Sim sozinho vc realmente obtem resultados mais satisfatórios pois não existe uma pressão encima de vc
E tbm vc tera mais vontade de abordar mais sets, ois vc já esta sozinho na balada. Pios que isso não pode ficar. Obrigado!
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#545085 otimo artigo. saiu todas sextas pro forro...quando ñ tem um wing, saiu só. bom, tudo q vc falou é verdade. agente evoluiu muito assim. gostei de algumas dicas aqui! abraço!