Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Taesy

Veterano - nível 7

#545110 Muito bom o topico...
é ruim sair sozinho
mas quando sai sozinho e ja chega na festa falando com todos
abrindo varios grupos
com uma Boa BL
tu vai encontrar companias melhores que seus amigos
kk
vai querer sair sozinho sempre

ANÚNCIOS

BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#545124 A princípio a ideia de sair sozinho é desmotivadora, diferente de quando você está com seus amigos e sabe que é algo solido ali, certeza de algo. Porém, quando começar a sair sozinho e ver os resultados surgindo vai ser dificil parar.
Eu costumo sair pra jogar mais de dia. Aproveito pra fazer compras no supermercado e fico enrolando lá e vendo se acho alguma gatinha dando sopa hehe. De noite ainda nunca tive a chance, mas caso eu não tenha com quem sair, não hesitarei em ir a algum show sozinho.
Otimas dicas, celular como wing realmente funciona, é uma boa pedida! Abraço
Markpdc

Veterano - nível 9

#571755 Cara, muito bom seu tópico, realmente muito bom.
No meu caso, eu estou iniciando no PUABASE agora, mas já lia Daniel Madeira, MM, Rafael Corrêa, e mesmo assim só agora estou criando disposição pra por em prática, e admito que pelo menos por enquanto não me vejo saindo sozinho para tentar conhecer mulheres e talz, a amizade que eu tenho com os meus amigos é algo inexplicável, coisa de 4 anos que mais parecem 20.
Mas acho que em breve esse quadro pode mudar......
anymind

PUA EXPERT

#586198 Gostei me motivou a sair sozinho eu ficava com medo de sair sozinho mas agora me parece necessário principalmente por não ter wing
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#601764 Muito obrigado pelas dicas eu ja sai em alone sarge no inicio, mais agora fiquei muito acostumado a sair só com wing, tenho que intensificar minha prática e estudo e também sair sozinho.