Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Tiao_bsb

#717535 Eu sempre, sempre, sempre vou e até prefiro ir pra guerra sozinho. Hoje sou muito mais forte, muito mais confiante e muito mais experiente em meu jogo graças ao suor derramado desde o início em sair sozinho e ter que lhe dar com a mais diversas situações na caçada do dia a dia. Ao sair com amigos, me coloco em um estado de pressão em mostrar resultado perante a eles, pois eles sabem que estou sempre nas guerras, pois eu tiro fotos e videos ai mostro pra eles. Mas me sinto pressionado junto com algum amigo meu pois quero mostrar resultado e isso muitas vezes me afeta e acabado não tendo uma noite tão boa.

Eu vou sempre sozinho até pelo fato da maioria ser casado ou ter namorada. Então fui obrigado a ir sozinho e desenvolver meu jogo. Hoje estou bem confortavel em ir sozinho.

As dicas desse topico eu as aplico sempre e são verdadeiras. Sempre esteja em um set. Não importa se são gatas ou não. Muitas vezes abro e me coloco em SETs com algumas garotas mais inferiores e de repente chega uma amiga delas depois que nao estava no grupo e que é uma gata.

Outra coisa importante é vc assim que entrar em campo abrir logo um set. Qualquer um. É importante pra lhe dar confiança e nao ser visto sozinho. Nas baladas é comum ver muitos caras com copos de bebida nas maos parados em pé contando de 1 ate 10 pra chamar alguem pra dançar. Eu assim que entro depois de alguns minutos ja estou dentro de um set, por muitas vezes ja andando com duas ou tres garotas uma de cada lado do braço ou dançando com duas ao mesmo tempo. Isso lhe da prova social no ambiente, todo mundo sabe disso. Uma vantagem tb é que vc por estar sozinho, nunca deve ser visto parado sozinho. Entao abrir todos os SETs lhe dará varios grupos de "amigos" na balada, incluindo os amigos homens tb das mulheres que dos sets que vc abriu.

Entao eu depois de 1 hora mais ou menos que estou numa balada ja ando pelo local com varios grupos de pessoas conhecidos entao nao estou mais só. Ando pelo local e uma garota fala comigo, a outra me comprimenta, a outra chama pra dançar, outro grupo vem conversar sobre o assunto ou questao que deixei no ar ao ejetar do set, etc....

Entao é como digo,,, eu vou só mas nao fico 1 minuto se quer, sozinho. Claro que nem sempre a noite ta boa. Nesses casos, prefiro ir embora do lugar e dependendo da hora, migrar para outro local.

meia horadepois que estou na balada ja sou visto tirando fotos com varias garotas, fazendo beijo triplo, dançando com duas ao mesmo tempo, isolando outra, etc... enfim.... quem ve, nem imagina que vc esta sozinho.

Se perguntarem com quem vc está nunca diga que está sozinho, simplesmente diga que veio com seus amigos e que eles estao por ai. Vc pode aproveitar isso até pra isolar seu alvo dizendo que eles são muito legais e que vc quer apresentar a eles, então vc da o braço pra ela, e tira ela do grupo pra "procurar" seus amigos. Então a isola. Como vc ja abriu diversos grupos, vc pode usar algum desses e apresentar a ele se quiser, como se fossem seus amigos, naturalmente. Chegue e diga, essa é a fulana, essa é a sicrana, elas sao muito legais, queria que vc conhecesse elas. Todos vao agir de forma natural como se fossem seus amigos de verdade.

Se vc praticar bem isso vc pode subir para outro nivel e fazer merge de grupos onde vc pega 2 SETs que abriu e junta eles como se todos fossem seus amigos e vc é o cara que controla tudo aquilo. Dança com uma, dança com outra, enfim,,, vc é o cara desejado.

É isso, isso é possível sim. Hoje mesmo, quinta feira vou pra guerra e farei tudo isso que to falando pra vcs. Mas é como eu disse, vc precisa suar, sangrar, praticar e nao ligar pra rejeição, falhas e potenciais erros no seu jogo. Pratique. Com o tempo vc vai internalizar isso e isso fará parte de vc.

Nao existe glória sem sacrificio.

Espero que ter contribuido ai com vcs e nao sejam sangue sugas, feeds ai, rsrs.

Abraço, Tiao
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#748746 No começo deste ano estive em Porto Alegre. Aliás, vou lá desde 2006 pq ao contrário do que dizem, as mulheres não são tão frias assim. Vi a chegada de alguns caras lá. Patético. Puxando o cabelo, pegando no braço pra tentar o KC.
Sempre faço meu jogo sozinho. Fui numa balada num lugar chamado "Segredo", sem objetivo aparente. Nesse dia foram 03 phones e 1 KC.
Como diria David X: "amo as mulheres". E quem tem os ensinamentos e espiríto PUA não se contenta em chegar numa balada e ficar só olhando. É tipo sede vampiresca. Não consigo entrar numa balada sem fazer nada. O corpo vai no instinto, pra cima.
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#748760 Aonde eu moro não existe wing hahaha moro em uma cidadezinha pequena e se falar em Pu aqui seria coisa de otro planeta hahaha, tenhu bem poucos amigos e os que tenho são beta d+ entao eu sempre fui um cara alone, no que diz respeito as sarges e as abordagens e sem duvidas , com o tempo depois de muitos erros e tropeços por esse caminho da sedução alone eu hj me sinto muito bem em relação a sair de casa sozinho pra sarges .... isso no começo me incomodo um pouco mas hj eu agradeço por ter seguido em frente ..... e como vc disse so me trouxe experiencias boas de aprendizagem então eu adoro sair sozinho ... e sempre to aprendendo a cada dia o quanto isso e bacana no Pua.

Sarge Alone ! um soco na cara de muito beta recalcado haha .... abraço.
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#774159 Muito útil.
aqi na minha cidade, não tenho wing. to quase formando um ou dois mas ta longe ainda.
abracs mano
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#774236 Eu Perdí muito tempo sem Sair pra uma Sarge..
Confesso que tenho um pouco de AA

Mas depende do dia..
Tem dias que eu Abro um Set com um C&F
mas eu nunca Consegui abrir um set sem Wing!
Gostei do post Sr. master
Aprovado...
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#778316 Bom artigo! gostei! :ae

no fundo, uma hora ou outra, o cara acaba ficando muitas vezes sem wing na festa

e o negócio é ter que se virar mesmo...
Avatar pua
The Twlm-Ynsa PUA

Veterano - nível 9

#791506 Nossa o seu tópico me identificou muito! Realmente é ruim sair sozinho, mas quando estou com meus amigos todos BETAS! eu fico preso e não desenvolvo de jeito nenhum, mas ainda não sai só pra sargear à noite, mas vou fazê-lo urgente, pois em day game me saio bem quando estou só.
raijiin

Veterano - nível 8

#797365 Ja me atrapalhei muito por causa disso, fiquei uns dois fins de semana sem sair por falta de ter com quem sair pra cacada, simplesmente liguei o foda-se e comecei a sair sozinho. Uns me chamam de louco, mas eu não ligo não, msm porque meu unico wing, na verdade não é bem um wing, pois ele não tem o costume de entrar em set comigo junto, ja falei algumas vezes mas ele sempre diz que trabalha sozinho, respeito isso, serve mais pra bater um papo enquanto não vemos sinais de interesse das hb. No mais, é importante saber se virar, não depender de outras pessoas, simplesmente ir e fazer o que bem entender.
Flws