Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#823340 Gostei muito do post, muito bem colocado. eu sargeio na escola e la circulo social é muito importante geralmente nao tenho wing mais to treinando uma pivo Que em certo modo ajuda mais que um wing
OpenSet

Aprendiz

#832445 Po,eu sou iniciante..
Aqui na minha cidade acho q só eu conheço o pua ..
To tentando induzir alguns amigos meus betas a conhecerem, mais eles ficam tirando sarro !!BETAS

Bem, sabado tem balada sertaneja aqui na cidade ..
To sem opção.. Vo ter que da minha cara a tapa e partir ALONE, FODASSE AA , haha
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883042 alone sarge o cara aprende mais rapido,se obriga a abrir as hbs senao fica a noite toda sozinho,imagine ficar 5 horas sozinho,melhorar sair abordando mesmo. cmgo tem funcionado.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#909421 Muito foda o seu artigo cara, e realmente já me dei muito bem, na maiorias das vezes saindo sozinho, a vantagem é que você tem a liberdade de fazer as suas ações, sem que alguém venha, te guiar, a maioria dos meus resultados são alone game...!!!
Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#909429 Muito bom tópico, adorei seu ponto de vista nas diversas situações e esse é um problema de vários iniciantes, inclusive meu, então muito obrigado por compartilhar as opiniões, vai valer muito na hora da experiência :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912445 Sr . Master , ótimo tópico! Embora já tenha um bom tempo que você o escreveu, compartilho da mesma opinião. Já faço sarges sozinho há muito tempo , e após longo período de tentativas e erros sem sistematizar meu jogo, conheci o mundo PUA.
Quando conto a meus amigos as minhas "façanhas", eles me pergutam : Como você faz isso ?? E sempre indico o site para os caras se inscreverem . Quando saio com betas , tenho essa sensação de que perde-se a vibe , dividir atenção para conversar com eles e com garotas , etc........


Mas recomendo também ! Desconhecia essa afirmação do De Angelo , bom saber agora.