Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#485031 Ja sai sozinha uma vez,cara realmente tua AA parece triplica srsrsr
abri alguns sets mas não conseguia progredi neles (falta de um wing)
tive um KC no final da noite que salvo.Quero sair sozinho denovo pra
ver o que acontece. Do mesmo jeito que su AA aumenta sozinho quando voce consegue
um KC seu innergame vai as alturas,imaginem um FC huahuua
aphonso

#494039 Prefiro sair para noite com meus amigos, mas abrir sets sozinho, assim, me divirto com eles, e ainda abro sets, podendo voltar para eles, ou apresentar o set. enfim, é assim que gosto de jogar..
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#504240 Sinceramente acabo de perceber que eu sargeo muito melhor sozinho, sempre que resolvo sair com algum wing meu jogo fica muito ruim, eu so consigo ficar andando de um lado pro outro sem abrir praticamente nenhum set. Acabei de voltar do field e durante o jogo eu abrir vários sets sozinho, meu inner e minha energia estavam muito bem, mais foi so meu wing chegar que a energia ruim dele me jogou pra baixo, so ficamos andando de um lado pro outro sem abrir nenhum set, entao resolvi que a partir de hoje vou priorizar o alone sarge, posso até sair com wing mais o alone sarge sera minha prioridade. Semana passada eu sargiei sozinho e fechei com 4 KC e quando estou com wing o máximo que eu ja consegui foi um Phone Close. Quanto a técnica de usar o celular como wing eu sempre fiz isto antes mesmo de descobrir que esta técnica ja era usada, inclusive eu achava que foi eu quem inventou rsrs, e funciona perfeitamente, e o melhor, é um wing que não atrapalha seu jogo rsrs
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#504249 Sim, a AA e a pressão social é muito maior no Alone Sarge.. Por isto não saio de casa antes de fazer um aquecimento social é nunca deixo de usar meu celular como wing. Normalmente a AA desaparece depois do primeiro set aberto no Alone Sarge
Avatar pua
slayer3

Veterano - nível 2

#504257 Sinceramente acho que a pessoa se sente muito mais leve e livre sargeando alone. Na verdade só sargeei assim, e ainda assim muito pouco, mas só me imagino sargeando alone, e me parece muito bom.

muito obrigado por compartilhar conosco essas dicas boas.
Sucesso a todos!
jeff M.M - MEMBRO EXCLUSIVO
#505513 Sensacional.! não tenho um wing pra me acompanhar nas sarges, meus amigos não se interessão pelo jogo.
vou colocar as dicas em prática o mais rápido possível.. vlw