Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#509935 É verdade, mas primeiro vc tem que estar com uma puta de inner game, se não nem rola...
seu jogo vai a ZERO!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#509985 Muito bom esse artigo!!! Eu ouvi essas dicas em um audio do PUA Ares... Seria bom Postar esse audio ai para complementar o artigo...

abraços by c0nd3
pirlo

Veterano - nível 1

#510012 adorei muito o teu post!!! é muito bom mesmo, as vezes se a gente sai com amigos betas eles muitas vezes acabam atrapalhando a gente sem querer, eu por que ja me aconteçeu, muito bom mesmo post e valeu pela dica do telefone, essa eu não sabia!!!!
SaamPu

Veterano - nível 9

#510588 Ambos sao bons, mais acho melhor Alone \o/
com wing, querendo ou nao, ficamos mais confiantes. 'E o objetivo (pelo menos o meu), 'e melhorar, principalmente em aspecto de confianca, entao prefiro Alone, para forcar o maximo o possivel o aprendizado.
tem mto Pua ai viciado em sair com wing, qnd nao tem ninguem para sair eles ficam em casa, palhacada!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#518708 A melhor coisa é sair sozinho pois dai o foco fica todo nas abordagens.
E quando se atinge um nivel de conseguir same night lays das alone sarges então o sentimento é de ter percorrido um longo caminho e que a recompensa chegou.
vas_696

Veterano - nível 8

#518840 ñ é confortavel sargear sozinho, mas quando você da sua zona de conforto estará crescendo muito mais e aprendendo mais
a minha dica é, saia para sargear sozinho sim. Nem que seja só para dizer oi e trocar umas palavrinhas com quem você achar interessante
e parabéns, o tópico está muito bem esclarecedor