Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#320137 Fala PUAS estão todos bem? espero que sim :ae depois de um ano de estudo e muita pratica e hora de compartilha algumas coisas que eu aprendir durante a minha jornada :ae hoje o assunto e ''Sarge Alone'' uma coisa que muitos PUAS fazem pela falta de um wing em sua cidade, sem mais delongas vamos ao artigo.

[centro]Introdução[/centro]

A maioria dos caras desse mundo de PU tem uma certa disposição para sair e caça, mais muitos tem aquela velha desculpa ''Eu não tenho um wing'' aqui vai a noticia ''Os melhores PUAS são melhores sozinhos'' como diz o grande David Deangelo, eu demorei muito tempo pra perceber isso, mais depois de muitas sarges sozinhos percebi que meu jogo evoluiu mais ainda, o por que dessa evolução foi tanto tempo sozinho e lidando com varias situações seu jogo evoluir muito, e quando você sair com um wing você percebe essa mudança.

[centro]Tenha objetivos ao sair de casa[/centro]


Imagem

Ao sair sozinho para caça você tem que ter um objetivo em mente, mais objetivos que você possa realizar, por exemplo se você ainda não tem a capacidade de consegui um Phone Close não saia de casa pensando em KC. em vez disso pense em algum objetivo que você possa realizar, e com o passa do tempo crie novos objetivos, isso servira para de deixar motivado e evoluir.

[centro]Sempre esteja com uma boa energia[/centro]


As vezes quando saímos com amigos saímos sem muita animação, mais quando se sair sozinho essa vibe tem que surgi, imagina só você sozinho e ainda sem nenhuma cara de animado, eu sei que sair sozinho pra baladas e muito chato, mais as vezes ocorre de você sair com os amigos BETAS e eles só querem ficar em um único lugar forçando você a anda sozinho pelo o ambiente, então sempre esteja com uma boa energia.

[centro]Abra o primeiro set rapidamente[/centro]


Se você ficar em um ambiente andando sozinho por muito tempo você já começa a demostra valor inferior, então abra o primeiro set nos primeiros minutos de sarge, alem de criar um ''Social Proof'' você vai ficar mais confiante na proxima abordagem

[centro]Use o seu celular como wing[/centro]

Imagem

Eu vi esse tópico em algum lugar mais não me lembro onde, isso e verdade quando comecei a sair sozinho para caça sentia uma pressão grande por resultados isso me deixava nervoso então usava o meu celular e ficava fugindo que estava falando com alguma pessoa, ai depois desligava o celular e abria um set falando ''Hey tava falando com um amigo pelo o telefone o que vocês acham sobre.....'' e isso de uma forma funcionava, então essa e uma dica de ouro use o seu celular como wing.

[centro]Sempre Esteja Em Um Set[/centro]

Sempre quer você esta em um set alem de elevar o seu Social Proof no ambiente ainda mostra que você e um cara sociável, alem de manter sua mente ocupada em apenas se relacionar com as pessoa.

[centro]Recompensa por sair sozinho[/centro]


Depois de muita pratica em sarge alone você vai começa começar a perceber algumas mudanças:

Nível de jogo crescendo rapidamente: Apos sair sozinho e passa por varias situações se jogo vai começar a esta em um nivel maior, quando você sair com um wing você vai começa a perceber isso.

Independência de Um wing : Depois de muita pratica e passa por varias situações sem a ajuda de ninguém a sua confiança ira aumenta, e pelo simples fato de ter um wing em outras situações ainda vai de deixar com mais confiança ainda.

Se jogo em outro nível ao sair com um amigo : Ao voltar a sair com seu wing o seu jogo estará muito superior ao que era antes, isso pelo fato de aprender a supera as suas situações sozinho.

[centro]Os melhores PUAS são melhores sozinhos.`` David Deangelo[/centro]

Imagem




Espero que Tenham Gostado! Muito Obrigado Por Ver Esse Artigo Espero Que Ajuda Algumas Pessoas, Se Alguma Pessoa Quiser Adicionar Alguma Coisa Esteja Aberto a Fazer Isso Por Que Aqui e Um Fórum De Desenvolvimento Coletivo


Abraços e ate a próxima :legal
Soilworker

PUA Avançado

#320258 Fala Master blz?

Gostei muito do seu ponto de vista cara. Confesso que meu jogo melhorou bem mais depois que comecei a sargear sozinho e o motivo (muitos aqui vão considerar banal ou até vão dar risadas), é que quando sargeio com um wing parece que fica uma "pressão" em abrir sets, closar e um tentar corrigir o outro.

Vendo por esse lado é claro que a sarge na maioria das vezes vai ser um fracasso e ambos saírão decepcionados.

Por outro lado, comecei a sair um amigo que está aprendendo o PU e os resultados estão bem legais. Basicamente porque a visão dele é idêntica a minha, vamos nos divertir em primeiro lugar e foda-se os resultados.

Mas isso é de cada um.

Agora vendo pelo lado de sair (e não desenvolver o jogo). Eu prefiro bem mais sair com meus amigos do que sozinho. É fato.

abs
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#320276 Muito show o seu post cara, valeu mesmo ate me deu mais animo pra sair..

Aqui na minha cidade geralmente saio com varios amigos betas o que me força a dar uma "voltinha" sem eles, embora tenha dois aqui do PuaBase na minha cidade..(meu irmao Ômega e o Alpha) saio pouco com eles e agora fico mais tranquilo pra sargear sozinho!!
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#320322 Bom, fds passado tive uma prova concreta disso.

Meu wing tava machucado e não poderia ir na festa lá, e então no 1º dia fui com um outro amigo (beta) que me tirava toda a energia, e nessa noite nao fui tao bem. Na noite seguinte falei "que se foda, hoje eu to sozinho", e assim consegui 4 kc !

Claro que meu wing acidentado é melhor opçao que ir sozinho, mas na falta dele, me virei muito bem.

Abçs
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#320332 Só quem já saiu pra sargear sozinho sabe do que você tá falando. chegar num shoppinh, ou mesmo numa festa dando a cara a tapa. abordar varios sets com o cú na mão SJSIJISJI e conseguir alguma coisa, você evolui drasticamente, não tem um wing como muleta. Você enfrenta a AA de frente, tá certo ela parece ficar bem maior rsrs.
Rmayer'

PUA Avançado

#320353 Muito bom seu tópico! Eu mesmo nao tenho um wing se quer! hahah desde o começo eu saio sozinho pra treinar, e no começo foi difiiiiiiiiiiiiicil demaaaais saia e nao abordava ninguem com uma AA monstra, mas consegui superar isso! nao é mais problema.
o celular como wing é uma coisa excelente! sempre fiz isso e funciona! pode até ser coisa de loco, mas funciona sim... principalmente para abrir... ja tive uma sarge com o celular! eu falava com ninguem e falava com o set e ainda sim consegui um PC sem nem mesmo o set saber de algo.
um abraço!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#320387 Claro que gostei,fico excelente o artigo seu! :ae
Em relação a isso,é verdade,você evolui mais rapido sozinho,sem a ajuda de wing,pois vc enfrenta sozinho os problemas e tal,conheço PUAs aqui de ribeirão mas não sai pra caçar com eles e sim com uns amigos betas,mas isso é um problemas a superar pois eles são muito betas,pagam de " patrão" com as minas,tem umas que gostam,mas sair sozinho em lugares é díficil pois não há ninguém pra conversar e tal mas em questão de evolução no jogo é otimo! :legal :D

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#320455
Soilworker escreveu:Fala Master blz?

Gostei muito do seu ponto de vista cara. Confesso que meu jogo melhorou bem mais depois que comecei a sargear sozinho e o motivo (muitos aqui vão considerar banal ou até vão dar risadas), é que quando sargeio com um wing parece que fica uma "pressão" em abrir sets, closar e um tentar corrigir o outro.

O pior e que isso e verdade mesmo ja aconteceu comigo de sair com um Wing e ficou a ''pressão'' por minha parte de querer mostra meu jogo pra ele, e uma pressão dele querendo ver a magica do PUA, as vezes e melhor sair sozinho do que um amigo q de deixa pra baixo :)



ABRAÇOS Valeu Pelos FEED :yaaah
Kamui

Aprendiz

#320548 eu tambem prefiro sargear sosinho,

essa parte que vc citou de que se ficar andando sosinho por muito tempo acaba fazendo seu valor baixar,

o interessante é que pensando assim ," pelo menos comigo" eu me acabo me forçando a abrir um set,

esse é o ponto positivo de não sair com um wing, não tem como você ficar "sussegado"


um grande desafio que fiz a mim mesmo uma vez foi , ir numa festa em uma chacara, e eu só conhecia a aniversariante do lugar,

esperei algums minutos ," usei tambem a técnica do celular" rsrss

eai, fui abrindo set pra elevar o social proff e rapidão fui conhecendo todos da festa


fui um susseso :legal

exelente topico