Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#320862 Eu também prefiro sargear alone, minhas melhores sarges onde eu cheguei no set com inner nas alturas e sair mais ainda, foram alones... acho que alone agente se desafia mais agente que fazer o melhor pra gente mesmo!
isso que diferencia a sarge alone das outras
yuboys

Aprendiz

#321138 obrigatoriamente teho que sargiar sozinho pois todos meus amigos estão comprometidos e os que naos estão nao gosto muito de andar com eles, dai prefiro sair sozinho ou acompanhado por hbs.
Avatar pua
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#321157 Eu até então tinha a idéia de que sarge alone devia ser uma porcaria!

Até tentar ensinar PUA pra Beta eu cheguei a tentar, mas não tem jeito.......

Na minha cidade (Juiz de Fora / MG) até achei uns PUAs aqui no PUABase mesmo, mas parece que quase todos estão namorando.
No Rio de Janeiro tive uma boa sarge com um PUA que conheci aqui também, e fiquei pensando "que merda! Só vai dar pra sargear na moral quando eu viajar pra algum lugar que tenha PUAs!!!". Fora isso só restam as oportunidades que aparecem no dia-a-dia...

Já pensou??? Ainda bem que li essa postagem! Me deu ânimo e coragem: vou criar vergonha na cara e fazer uma Sarge Alone!!! Se um punhado de gente faz por que eu não posso fazer? Que se dane! Vou cair dentro!!!

Valeu pelas informações! Muito encorajadoras!!!

Grande Abraço! :ae
cirano ebano

Veterano - nível 3

#321766 Alone Sarge tem dois pólos totalmente opostos. Se por um lado a AA fica monstruosa, por outro lado, você não sente a pressão de atingir resultados, isso porque não vai ter nenhum amigo beta te secando. Eu prefiro as alone sarges justamente por isso. Não quero pegar mulher para provar para outras pessoas que eu posso. Na verdade, não quero provar que posso nem mesmo para mim. O que eu quero é pegar mulher para me divertir, pra ter prazer. É lógico que eu tenho muita vontade de sair com outro pua, fazendo o papel de wing, só para aprender mais, porém ainda não surgiu uma oportunidade.
leodo8

Aprendiz

#321821 Muito bom o tópico.
O "Ares" tem um audio falando sobre alone sarge que é fenomenal.


Bom da ultima vez que fui alone day game , abri 6 sets , consegui 3 number-close :yaaah auhsuHUHASUHSUHASUSAU

Vale a pena ressaltar a diferença entre o alone day game e o alone night game.(No audio do Ares ele fala disso).