Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#334042 Boa cara !
Eu tenho esse problema, a maioria das vezes tenho que praticar a sarge alone, e ainda é um problema para mim na realidade, mas estou seguindo essas dicas que por sinal sao bem parecidas com as do audio do ares sobre alone sarge, enfim foi de otima serventia ! obrigado amigao ;)
Awesome

Veterano - nível 8

#334490 Cada um tem prós e contras né.
Ter um amigo do seu lado pra te apoiar diminui a sua AA. Mas se o seu alvo não tiver uma amiga, os dois podem ficar travados em qual vai chegar.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#347920 Cara post muito bom , mas é meio dificil vc começa do zero sem um wing vc evolui mais sozinho mas no começo no eu ponto de vista seria melhor um wing :lingua
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#348230 Vou usar uma analogia com rpg online:

Com wing:
Seu guerreiro e um outro encontram uns monstros lá, você e ele os matam, cada um pega um pouco de exp.

Sem wing:
Agora você não tem um outro guerreiro pra te ajudar, a luta fica mais difícil, porém a exp fica toda pra você.

É mais ou menos isso, apesar de estar com um wing é mais divertido, você conversa, pode armar umas brincadeiras com o set e tal.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#352270 Muito bom , parabéns . Um grande defeito meu é esse sempre contar com os wing e acabo me limitando a sair apenas com eles, tenho um grande medo de ser um forever alone nos cantos que sair sozinho mais isso é parte do jogo é parte da evolução tenho que supera , esse seu post ajudou muito a ver as coisas com nova perspectiva .