Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que você acha, melhor sargea com wing ou alone?

20
45%
24
55%
The SAINT

Veterano - nível 9

#354869 Respeito muito quem faz Alone Sarge!!! Voce enfrenta reijeiçao sozinho!!!!!
Excelente artigo aliado, valeu pela contribuição!!!! :yaaah
A maioria dos meus melhores closes veio de Alone Sarge.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#354993 Cara que tópibo bom, era o que eu estava precisando, esse fim de semana eu estou sem wing pra sargear então eu vou sozinho mesmo.

Abraços,

Teofilo.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#356346 Sobre ter um objetivo...é muitíssimo importante. Pelo menos eu vejo assim. Se você vai abrir um set, e não tem objetivos dentro do set, você sairá dele como entrou.
Abraços
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#367473 sussa isso ae eu até tava pesquisando o amigo beta aqui para apresentar o material(já até falei sobre o pua pra ele) mas lendo esse post pensei vou pensa melhor
vlw cara otimo isso ai :ae
brunopuabrasil

Aprendiz

#373188 VC ESTA REDONDAMENTE CORRETO POIS QUNADO ENTRAMOS EM UM GRUPO DE HBS DE TODO JEITO TEREMOS QUE ISOLAR UMA DELAS E ISSO FAREMOS SOZINHOS!!!
ALÇEM DO QUE AS VEZES O WING PODSE TE BOTAR PRA BAIXO E VC ACABA SE DESANIMANDO TB! BELO TOPICO IREI PRATICAR TB
Avatar pua
higorsilveira

Aprendiz

#373485 Ótimo tópico , para quem realmente não tem um wing , sargear alone no inicio é complicado. Mas como foi visto , com o tempo os avanços são extramente mais rápidos do que sargear com wing. :sorri
renat0z

#391699 Realmente sargear sozinho, lhe dá mais independência.

Quando vc acostuma ter wing, vc passa a ter dependencia dele, as vezes.
Muitas vezes quando vc está acompanhado e de repente ele sai, é como se tivesse quebrado uma das pernas.
Aí, se nao tiver autocontrole e autoconfiança na sua competência e no set, vai tudo por agua abaixo.
Muitas vezes a conversa morgou, ficou sem graça, pq era um apoiando o outro.

Essa independência é importante.
As vezes é até bom, combinar com wing de atuar algumas vezes separado, para ter mais autonomia.

Agora,
eu não tenho muita experiência, mas acho que os dois são importantes.

Cada um é bom em uma coisa.
Uns tem boa vibe, outros inteligencia social, outros boa bl, pnl, etc.
Então, o que a gente pode focar quando está com wing é, o que eu posso ensinar e aprender com ele?