Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#900053 Whatsup MOtherfuuuckeeerss!!

Todos nós sabemos que aqui no PuaBase ta cheio de princesas, sim, temos mulheres no meio de tanta testosterona e pelos. Graças a Deus estão aqui, mulher que abrilhanta esse blog com sua presença e beleza.

Enfim, tava navegando na web(como os jovens dizem) e encontrei um canal do youtube muito bacaninha.
O nome do sujeito é Fernado Fluhr, ele tem vários videos que ajudam a mulher a: se tornar mais atraente para um homem, saber lidar com aqueles mais assanhadinhos, dicas de relacionamento, gerir vida profissional, família e sentimental, ensina até a fazer um boquete perfeito( oia só).


Canal Fernado Fluhr clique aqui

O canal é muito bom, porque muitas mulheres estão aqui para aprender como funciona nossa mente, mas é meio complicado quando aqui só falamos sobre vocês e nunca sobre nós.

Então nesse canal vocês vão aprender bastante sobre o que nós gostamos no sexo, o que não gostamos em uma relação, vocês podem até mandar duvidas para o cara por email que ele responde em video, muito legal.

Também serve para nós, homens, entendermos quais são as maiores dúvidas do mundo feminino, o que as aflige, quais suas preocupações e sonhos, enfim era só isso.


PeaceOut
eLLY