Criador do tópico

2bePUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#122144 Olá galera do Puabase, :)

Compor um peacocking é algo q deve ser levado em conta para um PUA, mas cada um tem seu estilo e o peacocking de cada um varia de pessoa para pessoa, e cada um deve montar o seu de uma maneira que se sinta bem, e que tenha identificação com seu estilo.

No meu Google Reader, eu tenho uma pasta só de sites/blogs de moda, e me inspiro nesses sites que tem grande material, fotos e dicas de diversos estilos para montar o meu próprio, antes de conhecer esse mundo da sedução, eu já tentava melhorar meu peacocking, ter uma boa aparência é importante, acredito que as pessoas que te conhecem a primeira vez formam 90% de suas opiniões sobre você baseado apenas na sua aparência, e depois pelo que você vêm a demonstrar em outros aspectos, como temos contato com pessoas desconhecidas o tempo inteiro, então aparência é algo importante, e que deve ser levada em consideração.

Eu gosto de roupas de marca, pela qualidade que estas peças têm, o corte e caimento perfeito, todos estão em busca de reconhecimento, e sua roupa é uma forma de transmitir uma mensagem não verbal para a sociedade. Nós podíamos falar que isso é balela, que de camiseta rasgada e chinelo dá para pegar mulher, é verdade sim, mas a nossa sociedade é hipócrita e sabemos que as pessoas dão maior valor para pessoas que transmitem um status igual ou superior ao delas.

Mas no Brasil é muito caro ter itens de marcar famosas sem ter que desembolsar pequenas fortunas por isto. Então eu vou falar o que eu faço para compor um visual bacana sem ter que vender o rim para isso:

• Eu dou preferência a comprar roupas nas trocas de estações, quando tudo está em liquidação e eles têm que se livrar da coleção atual para poder lançar a próxima. Para me manter atualizado sobre qdo uma loja vai entrar em liquidação, há um blog muito bom que eu adicionei ao meu Google Reader que é o http://www.bazarpop.com.br/blog/ .

• Eu faço compras de roupas de marca em sites estrangeiros (EUA, Inglaterra, Cingapura). É isso mesmo, compro em sites estrangeiros que fazem entrega no Brasil, realizando compras até uns US$100~150 e fazendo o envio pelo correio normal, chega em casa sem pagar imposto, pq o que a alfândega fica de olho é em pacotes que vêm pela UPS/FEDEX, porque se vc está fazendo o envio por estas empresas de courier é pq seu item deve ter uma valor mais elevado, então eles ficam em cima, mas se vc envia pelo correio comum, e poucos itens (ex: 3camisteas, 2 calças, alguns acessórios), eles nem vão conferir, pq imagina qtos pacotes parecidos com esse, em tamanho, que deve vir pelo correio comum, seria inviável ficar verificando todos. Eu já realizei diversas comprar assim e indico para todos. A desvantagem fica por vc ter que aguardar cerca de 20~30dias úteis para chegar o produto, não ter contato com o produto antes da compra, e ter que tomar cuidado para não comprar o tamanho errado. Um exemplo de compra que fiz, é q um tempo atrás eu tava precisando comprar cuecas e talz, caras vcs sabem que uma cueca de qualidade é cara, tipo na Lupo uma cueca não sai por menos de R$20, e uma cueca tipo da Calvin Klein não sai por menos que R$50 a peça, bom, eu comprei em um site gringo várias cuecas da CK por R$18 cada, ou seja, mas barato que as marcas comuns do mercado aqui no Brasil.

• A grande vantagem desses sites é que eles tem muitas roupas no mesmo corte de grande marcas (só o estilo, entende?) sendo estas de marcas menos famosas ou marcas próprias, tipo uma camiseta gola V sai por R$20, nada que uma Hering da vida não ofereça, mas a diferença é a qualidade e o corte. São beeem melhores, pelo mesmo preço que encontramos aqui.

Vou deixar uma lista de sites estrangeiros de moda para vcs se deliciarem vendo os produtos e preços:

http://www.asos.com (esse site é o que eu mais faço compras, têm diversos acessórios bacanas para compor o peacocking)

http://www.karmaloop.com (esse site já é para quem tem um estilo mais urbano, e vende marcas que bombam lá fora e que não são tão conhecidas aqui ainda, e que). Marcas que valem a pena nesse site são a RVCA, SUPRA, LRG, G-SHOCK, HUF, OBEY, WESC, NIXON, VONZIPPER, NOOKA entre muitas outras.

http://instylex.amo puabase.com – Loja de Cingapura, que têm vários estilos bacanas para se compor um look irado. E onde é possível comprar uma jaqueta de couro por menos de R$150, o que vc pagaria muito mais aqui.

http://www.urbanoutfitters.com – Esse site é um dos melhores mas infelizmente não envia para o Brasil, quem estiver na gringa vale mto a pena comprar nesta loja.

http://www.houseofsunglasses.com - Neste site vc encontra vários óculos com estilo por cerca de US$10.

O que eu busco para compor meu guarda-roupa são peças que possam ser usadas em diversas ocasiões, e que tenham interação com outras peças que já estão no armário. Assim eu posso fazer um mix de estilos usando itens que são versáteis.

Espero que isso ajude vcs, tive um trabalho grande para escrever tudo isso. Então eu quero feeds. :sorri
Tranks

Aprendiz

#122753 Nunca liguei nem um pouco pra estilo, roupas di marca i talz
pra mim sempre foi pega a 1ª q estivessi na gaveta
agora q eu comecei a ler essas parada di PUA i talz
tava procuranu um jeitu di faze um istilu maneru

vlw pelus sites aew! :ae
vo ve si arranju alguma coisa manera la!

Criador do tópico

2bePUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#123091
firenight escreveu:como que faz pra esses sites entregarem na minha casa?


Para eles enviarem para sua casa vc deve abrir uma conta no site, fornecer as informações solicitadas, inclusive seu endereço para envio dos produtos, e tcharam.. vc já pode fazer compras e qdo vc for realizar o pagamento já vai estar seu endereço para despacho das mercadorias.

Cada site possui uma política própria, algumas contam com um e-commerce mais elaborado, e em outros vc deve anotar o cód. dos itens que deseja, enviar um e-mail com o pedido e aguardar as instruções.

Em todos os casos vc deve POSSUIR UM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL.