Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gameplayer
#1030591 Gostaria de dizer que esse provavelmente não será um artigo longo e demorado de ser lido. Sei que muita gente valoriza o artigo pelo seu tamanho, porém não quero que você fique horas lendo isso, e sim capte a ideia que quero te passar. Cheguei a essa conclusão após refletir muito, ler alguns livros e é claro com experiências pessoais. Esse artigo é para você que não entende direito o por que de não gostar de certas pessoas, mas ter afinidade com outras. Ou talvez por que você fica tão obcecado naquela garota que te trata mal ou talvez nem ligue pra você.

Enfim, vamos ao que interessa: O que queria te dizer é que as pessoas vão se lembrar de você pelas emoções que você causou nelas (Pare um minuto e reflita nisso). Imagine aquele cara quieto e sério... Imagine que ele está conhecendo alguém novo e sem intenção nenhuma fez a pessoa rir muito e se divertir. Por mais que ele seja um cara sério, ele será lembrado por aquela pessoa como um cara engraçado e divertido. É exatamente a mesma coisa com acontecimentos negativos ou positivos, se um cara passa uma vergonha em público absurda, infelizmente ele será lembrado por muitos como o cara ridículo que passou vergonha.

Outro exemplo bem interessante que acho que vai exemplificar o que quero dizer para a maioria é aquele seu velho amigo de infância que você não vê a anos e derrepente encontra ele em algum lugar. Perceba que no momento em que você cumprimenta ele, um sorriso vem na sua cara automaticamente, você fica feliz e empolgado. Essa reação natural ocorre porque no momento em que você avistou ele, você se lembrou de todos os momentos bons que passaram juntos e o quanto ele era legal.

- Ah, blz, tudo bem... Mas então me explique o que isso tem a ver com aquela mulher que quase nem falo e nem me da atenção, por que gosto dela mesmo sabendo que é uma escolha totalmente irracional??
- Cara, sim, ela causou emoções em você. Que tipo de emoções? Depende de cada situação, porém se você está interessado nela, com certeza ela despertou o sentimento de desejo dentro de você, logo, cada vez que você ver ela enquanto ela ainda despertar esse sentimento, vai começar a desejar ela.

O que aproveitar desse artigo? Ao invés de tentar ficar tentando mostrar aos seus amigos e ficantes o quão legal você é porque final de semana fez tal coisa, ou o quão seguro é porque conseguiu closar uma hb10, comece a causar neles sentimentos de diversão e segurança. Faça eles se divertirem e esbanje segurança em seus atos. É claro que esse foi somente um exemplo, e como disse anteriormente, esse seria um artigo curto. Não sei se me expressei de forma clara, mas espero que tenham captado a ideia que quero passar.
Avatar pua
Oliverictor
#1030607 Sim, brother! Quando o cara é seguro e confiante, ele consegue transmitir com naturalidade toda ação e reação.
Avatar pua
splay
#1030624 É a mais pura verdade....

quando você cumprimenta uma pessoa com empolgação, por muitas vezes, sempre quando ela o encontrar... automaticamente ela vem com essa empolgação...


AVANTE MÀFIA
Avatar pua
Jonah Hex
#1030629 Espontaneidade e uma dinâmica social proativa são as bases para qualquer bom jogo !
Avatar pua
pablofdd5
#1030630 Bom artigo. N serve só p pegar mulheres, mas serve p outras áreas da vida.
SI6391
#1030635 Super verdade estou tentando me melhorar nessa área, tem alguma dica?
victorexe
#1031014
    Já tinha parado para refletir sobre isso, sem sombras de duvidas a primeira impressão é a que fica.
Avatar pua
Vivacity
#1032011 As pessoas se lembrarão de nós pelos sentimentos que iremos causar nelas !

Sempre bom relembrar isso e na minha opinião é um fato INCONTESTÁVEL. Se você faz algo ruim para alguém, ou acontece algo errado etc, a pessoa vai se lembrar de você e vai basear você com relação ao que você FEZ para ela, ou para o que está acontecendo entre vocês. Esse sentimento só vai ir embora depois que você conseguir se acertar com a pessoa.

Belo artigo fella ! Curto e muito bom ! Grande abraço e sucesso na vida !