Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Winchester

Veterano - nível 9

#739215 Galera, temos que ficar atentos também que a HB ficar "muda", só fazer o :ae não significa que ela não gostou de você ou te deu um fora. Tem casos que elas fazem isso, pois acreditem se quiser, muitas delas também morrem de vergonha e insegurança conversando com alguém desconhecido e simplesmente ficam mudas! Não sabem o que dizer e espera que você a deixe mais tranquilo. Uma vez que isso te deixou nervoso, ela também se sentirá assim e o negócio não vai pra frente daí.

Vou citar exemplo de Wing meu na Oktoberfest:

Wing: (chega perto do ouvido dela e pergunta) Qual seu nome?
HB: :ae
Wing: Perguntei qual o teu nome...
HB: :ae
Wing: Na boa, não é só porque você tem esse decote mostrando teu par de peitos que acha que é melhor que alguém aqui dentro. Só perguntei qual teu nome.
HB: (com uma cara assim :o ) Sheila

E conversaram mais um pouco e ele virou as costas depois. Não pegou mas saiu por cima não?
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#739290
Winchester escreveu:Tem casos que elas fazem isso, pois acreditem se quiser, muitas delas também morrem de vergonha e insegurança conversando com alguém desconhecido e simplesmente ficam mudas! Não sabem o que dizer e espera que você a deixe mais tranquilo. Uma vez que isso te deixou nervoso, ela também se sentirá assim e o negócio não vai pra frente daí.


Muito bom a forma como vc colocou, "Tem casos".
Isso é verdade, quem ai nunca levou um joinha ae tá mentindo kkk.
Direto eu levo desses, e eu consigo contornar.
Teve um que eu contornei,
fiz ela sentir interesse e vazei.

Entendam, persistir é diferente de insistir.
Muitas vezes qnd vc chega numa mina, pode demorar a despertar o interesse dela,
então não desista na primeira esnobada dela, seja superior, não se abale, finja q nem viu.