Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#737601 Vai aqui uma dica pro seu social proof nunca diminuir...

As vezes, quando vc chega em uma mina, ela finge que não te ouviu, ou então faz aquele :ae básico.
Aos olhos de todos, vc acabou de ser ignorado ou levou um fora... Isso é péssimo, seu inner ainda diminui, pq vc não conseguiu nem começar a abordagem, seu psicológico tá lá embaixo, o AA aumenta... Daí vcs já sabem...zero a esquerda.

Se ela te ignorar, Diga:
-Não to dando emcima de vc, só to conversando, vc podia ser educada tbm.
Nisso ela vai tentar ser educada com vc, e vc pode começar a conversar com ela te dando atenção. Se ela começar a te dar IDIs vc pode evoluir e
tentar closar, se não, diga que foi um prazer conhecê-la, e vá pra outro set.

Essa é uma estratégia que eu sempre uso, e dá certo. Não saia por baixo em nenhum set, seu psicológico vai te derrubar se vc deixar isso acontecer.
Martin

Aprendiz

#739035 muito legal, mas se a menina for mais dura, tipo " nao quero fala com vc "
o que poderia ajuda ?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#739097 a ultima vez que uma fez o sinal de não pra mim, eu simplesmente imitei ela e comecei a gritar "SAI GURIA EU NÃO TE QUERO" eawhuewahawe
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#739107 Eu uso coisas parecidas, mas depende da cituação! EX:
Uma vez em uma festa as garotas de um 2 set que eu abri me trataram mal enquanto diziam que não queriam conhecer ninguem! A minha resposta foi : Hey, dali vocês pareciam mais legais, mas tenho certeza que você é melhor que isso.. né? (falei só pra uma delas, pois assim ela fica sem apoio e se valida mais facilmente)
então ela começou a dar explicaçoes e a querer mostrar-se uma garota legal e eu comecei a escala-la.

Num outro 2 set , as garotas disseram que não queriam ficar com ninguem, e que namoravam. Então eu respondi mais ou menos isso: "AAAAAAHHHHHH MEU DEUS! hahaha quem falou em ficar? vocês qurem me agarrar aqui... não sou tão facil, vou embora haha!" Ai virei um poco de costas, e elas ficaram rindo e rindo e se abriram pra mim.
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#739112 com isso você parece mais que está implorando atenção. Não usaria essa do texto. Mas vou postar aqui uma que deu certo comigo uma vez. Estava eu e um amigo em um bar quando ele avista uma conhecida, fomos la falar com ela, enquanto conversavamos notamos que sua amiga estava fazendo caras e bocas de quem estava desconfortavel com nossa presença, então cheguei ate ela e disse: Ei, sabe aquele ditado que diz que a primeira impressão é a que não fica? ela disse: sei. Eu: poise, não é verdade, a primeira impressão é a que não fica, sorte a sua por que eu tive uma pessima impressão de que vc é uma garota muito chata, mas sei que quando te conhecer melhor vou descobrir que você é muito legal. Ela sorriu e me abraçou.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#739120
Aos olhos de todos, vc acabou de ser ignorado ou levou um fora... Isso é péssimo, seu inner ainda diminui, pq vc não conseguiu nem começar a abordagem, seu psicológico tá lá embaixo, o AA aumenta... Daí vcs já sabem...zero a esquerda.


Aee cara,
espero que vc não fique assim quando é ignorado,
se for o caso, tem que dar uma trabalha no teu inner

tá certo, vc pode encarar a situação da forma como descreveu,
mas é bem melhor ver dessa forma:

ao olhos dos outros (e a proposito, foda-se o q eles pensam) vc foi um dos unicos que teve coragem de chegar,
foi ignorado? foda-se tb, azar o dela, parte pra outra.
Depois da primeira abordagem, AA só vai diminuindo, idependente dos resultados.

a gente é pua, porra, n precisa pedindo pra garota um pouco da atenção dela...

abçao
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#739183
AlexLopes escreveu:
Aos olhos de todos, vc acabou de ser ignorado ou levou um fora... Isso é péssimo, seu inner ainda diminui, pq vc não conseguiu nem começar a abordagem, seu psicológico tá lá embaixo, o AA aumenta... Daí vcs já sabem...zero a esquerda.


Aee cara,
espero que vc não fique assim quando é ignorado,
se for o caso, tem que dar uma trabalha no teu inner

tá certo, vc pode encarar a situação da forma como descreveu,
mas é bem melhor ver dessa forma:

ao olhos dos outros (e a proposito, foda-se o q eles pensam) vc foi um dos unicos que teve coragem de chegar,
foi ignorado? foda-se tb, azar o dela, parte pra outra.
Depois da primeira abordagem, AA só vai diminuindo, idependente dos resultados.

a gente é pua, porra, n precisa pedindo pra garota um pouco da atenção dela...

abçao


Concordo com vc,
Eu tenho plena confiança em mim msm, essas coisas não me abalam. E tbm não me importo com oq os outros pensam.
Mas, quando eu comecei a chegar em mulheres, era isso q acontecia.

E quando eu disse 'aos olhos de todos', quis dizer que se te vissem conversando com uma mulher, vc teria o social proof, bem melhor do q ser ignorado. Sacou?

Mas eu não concordo de jeito nenhum, q com essa frase eu to implorando por atenção. A forma como eu digo, soa como 'vc não me interessa, larga de ser mal educada'. :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#739190
Martin escreveu:muito legal, mas se a menina for mais dura, tipo " nao quero fala com vc "
o que poderia ajuda ?


Uma vez eu cheguei numa mina, e ela fez :ae pra mim.
Eu disse: O que é isso :ae ?
Ela ficou sem graça, me olhando e fez o gesto com os ombros de não sei.
Eu disse: Eu te perguntei alguma coisa pra vc me dizer sim?
Ela ia falar alguma coisa, eu dei as costas. Ela ficou muito sem graça.

Mais tarde eu voltei nela, e falei:
Dexa eu te dar um conselho...
Ela: O quê?
Vc não tem que ser metida, vc é bonita, quem faz isso é mulher feia e sem valor, q precisa disso pra chamar atenção.
Ela e a amiga ficou totalmente sem reação(De boca aberta). Eu podia ter continuado lá, mas era fim de festa, preferi vazar.

Então, voltando ao seu caso,
Você chegou falando o quê?

Se falou 'oi', eu aconselho vc a não abrir sets assim só 'oi', pq desse jeito vc tem q esperar elas dizerem alguma coisa.
Pelo menos só aconteceu isso cmg uma vez, qnd eu era juvenil(uns 14 anos), e cheguei na mina e disse:
Oi, vc tá afim de conversar? e ela disse não, curta e grossa. Na hora achei q ela era metida de mais, xinguei ela na minha cabeça.

Mas hj eu percebo que, openers q vc tem q esperar ela falar, tem mt chance de dar errado.

Outra coisa q me lembro q já fiz, e é uma ótima estrategia.
Eu cheguei na mina, ela me deu as costas e distanciou. Eu percebi quem eram os amigos dela,
Então fui lá, e abri o set (1homem e 1mulher), fiquei lá conversando uns 5min, e ela isolada(kkkk).
Ela foi chegando perto, e dançando, e de repente ela puxou papo cmg, fiz ela pedir desculpas, e cabou q agente ficou.