Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#918082 Ola senhores!

Andei um tempo afastado do forum por motivos financeiros e educacionais, pois para ir a uma Lan Rouse aqui perto e necessario pegar onibus e tudo mais. Devido a problemas financeiros
nao tive mais tempo livre para fazer isso, pois o tempo que tinha de folga usava para estudar, afinal o Enem esta chegando.

Mas em meio a uma folguinha resolvi abrir a caixa preta e passar algumas dicas sobre street game que eu aplico e meu dou muito bem.

Ah para quem nao sabe Street Game e Jogo na rua.

Bom grande parte das dicas e provalveu que voce ja tenham visto, mas tenho serteza que poucos prestao atençao ou procuram aplicar e melhorar este axpecto. Entao por tal motivo estarei
colocando como um lembrete para que voce tenha em mente quando for sair.

AA no Street Game

Durante o dia voce vai sentir um nivel muito maior de adrenalina comparado com o que sentiria em uma abordagem noturna, e por isso que eu gosto tanto deste fild (campo). Tenha em mente
que se voce consegue abordar normalmente na rua durante o dia, na balada ou em qualquer lugar sera 10 vezes mais facil!

Mas como diminuir o nivel de adrenalina ao abordar?

Primeiro livre-se dos pensamentos.

Quando voce esta em campo voce pode estar pensando muitas coisas em sua mente, eu costumava pensar em teorias Puas, mas varia de acordo com o Player. O que voce tem que saber
e que isso e um erro fatal, mesmo que voce esteja pensando no que vai comer de janter, pois quando voce for se aproximar de uma garota vai estar tao focado na sua mente que isso vai fazer
com que voce trave por completo. No começo voce pode achar dificil ficar com a mente completamente vazia, mas quanto mais voce tentar mais chances voce tem de conseguir o que deseja.

Ai vai algumas dicas:

Tente nao pensar, de preferencia foque seu olhar no horizonte e tente eliminar qualquer tipo de pensamento que apareça. No começo e difícil e você ate mesmo deixar de abordar por conta disto,
mas entenda que quanto mais você fizer mais você estará treinando sua mente para se afastar dos pensamentos.

Assim que voce avistar uma garota começe andar ate ela sem pensar, só ande e continue ate que você fique parado na frente dela, não se preocupe com o que falar, por que quando voce
estiver frente a frente com ela ai sim voce pode pensar no que falar, por que fazer isso antes e atirar no propio pe (caso sua aa seja muito grande).

Se voce quiser pode começar com perguntas simples como "como eu chego a Lan Rouse mais próxima?", "Que horas tem?", e depois evoluir para abridores de opinião, eles são ótimos para
perder a AA e aprender a manter uma conversa. Quando se sentir mais confiante tente chegar sem nada programado ou de forma direta, fica a seu critério.

A primeira impressão

Não e por que você vai abordar na rua que você pode sair todo desleixado...

Ande sempre bem vestido e principalmente cheiroso.

Durante o dia você não precisa estar com um nível de energia muito elevado como em boates, festas e etc. Mas não se esqueça de ter uma boa energia quando abordar, isso facilita muito as
coisas, alem de tornar a vibe da interação mais agradável.

Não espere que ela pare e fique conversando com você. Você tem que lembrar que no caso de abordagens na rua a mulher e um "alvo em movimento", e você precisa fazer com que ela pare
antes de iniciar uma conversa. Você não precisa de muita coisa para fazer isso, basta prestar atenção, pois ela anda em linha reta, então basta com que você se posicione nesta linha e quando
ela estiver a uns 6 pés de distancia use seu "abridor" seja la qual for. Dica: Evite encarar, ou seja ficar totalmente na frente dela, uma vez que você já a parou e ela esta prestando atenção em
você fique em um angulo de 45º graus.

Contato visual e projeção vocal são indispensáveis também. Quando você aborda na rua você deve manter o contato visual em 97% durante 7 minutos, pois isso vai te ajudar muito acredite!
Não vou estender o tópico explicando o porque, então apenas foque nisto e veja por você mesmo. Quanto a projeção vocal você deve sempre prestar atenção, pois o volume dos carros que
podem estar passando no local podem vir a atrapalhá-lo, e se você não projetar sua voz corretamente pode acontecer de você ter que ficar repetindo inúmeras vezes a mesma frase e ela
respondendo: O que? Pode repetir? Como?

Tente fazer 3 abordagens perguntando as horas ou pedindo uma opinião, apenas para focar em calibrar sua projeção e contato visual.

E por ultimo mas não menos importante, fale devagar. mas não tao devagar a ponto de se tornar irritante.

Escalação/kino

Em Street Game não podemos escalar da mesma forma que em uma casa noturna, isso e obvio considerando a diferença entre os lugares. Mas então como podemos escalar de forma efetiva
no Street Game?

Ok vou contar algumas coisas que usei quando comecei, apenas para dar um inspiração e passar uma base para que você desenvolva por si mesmo sua propiá maneira de escala.

1º A proximidade física e algo fácil de se fazer, porem deve ser sutil.

Ir se aproximando cada vez mais da garota e muito importante, pois aumenta rapidamente o nível de tensão sexual e pode facilita o toque. A claro, também ajuda na hora do beijo.
Mas posicionar corpo com corpo não e algo que se deve fazer de forma brusca ou muito obvia. Seja sutil, invente qualquer desculpa para dar um abraço e então quando terminar de abraçar
já se posicione mais perto. Conforme ela aparenta estar gostando de você vá se aproximando de leve. Acredite de boba elas não tem nada, e de certo modo vão perceber isso, mas como você
esta fazendo de forma sutil ela tem a desculpa perfeita: "Eu nem percebi".

2º Você não quer ser amigo dela, então converse menos e escale mais.

Não e preciso muita conversa para ficar com uma garota, isso só acontece se você descobrir que ela do tipo emocional e prefere namorar, só então você gasta mais um tempinho criando um
vinculo de confiança com ela.

Apenas tenha em mente que nenhuma garota e besta. Ela vai perceber oque você esta fazendo, e isso que torna o toque ainda mais efetivo, pois quando fazemos isso deixamos bem claro que
não queremos ser seu novo amiguinho, Best friend Forever e etc. Quando você escala você estabelece um frame de "Homem e mulher", não "Amigo e Amiga".

Dica: Procure um bom material sobre escalação, aqui no fórum tem vários aproveite.

Dica 2: Durante o dia a escalação continua sendo normal, mas deve ser feita de forma mais sutil. Os locais são diferentes então vamos fazer das mesma forma, vamos ser apenas mais sutis.

Conversa

Não tenho muito para dizer, pois isto e muito simples, mas por via das duvidas fica ai algumas dicas que você pode QUERER USAR.

Lembre-se do 90/10. Quando você começa uma interação com um estranho e sua a função de fazer a conversa fluir de forma positiva durante os primeiros minutos. Você participa 90%, ela 10%.
Quando ela começar a se abrir mais para a interação você pode deixar de trabalhar tanto e igualar o ritmo em 50/50.

Não force a barra para impressionar.

Se precisar aprenda algumas rotinas e use somente quando o assunto esgotar.

Veja alguns artigos meus onde escrevo exclusivamente sobre comunicação verbal, la você vai ver dês de como acabar com silêncios constrangedores a como guiar uma interação com qualquer
palavra que ela lê der.

Procure se sentir confortável conversando com ela do mesmo jeito que você se sente ao conversar com seu melhor amigo ou aquela pessoa a qual você se sente confortável em conversar.
Quando você esta conversando com uma pessoa que você se sente confortável você não liga muito para o que vai falar, não se preocupa se ela vai gostar ou não, não tem medo de se impor
e dar sua opinião, não exita em fazer alguma brincadeira ou comentário engraçado, conta diversas historias e etc...

Bom, o ultimo paragrafo resume o tópico conversa, pois em minha opinião e tudo oque um iniciante precisa saber para ter uma boa conversa. Saiba que se você não se preocupa muito com
oque você fala, você terá sempre coisas para falar, no começo você pode se achar ridículo, mas com o tempo vai ganhar intuição social e perceber o momento certo de se falar certas coisas,
mas enquanto esse momento não chega use e abuse de ser você mesmo sem se importar com oque os outros acham, pois esta e a melhor maneira de adquirir maestria social.

Vou parar por aqui, pois não quero estender muito o artigo e acredito que ja deve estar bom.

Use as dicas com sabedoria, pois elas podem te ajudar muito, e qualquer duvida sinta-se a vontade para perguntar, qualquer opinião ou critica ficarei feliz em ouvir, mande uma Mensagem
Privada ou comente no tópico.

Jonny Cool