Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#936973 Olá gente, td bem? Veja bem, eu normalmente n faço mts artigos, só faço quando eu tenho algo novo trazer.
Primeiramente gostaria de dizer q eu não sou um dos mais experientes, estou no forum a quase 2 anos e ainda não comecei a sair regularmente com o exclusivo proposito de sargear, mas sempre testo quando posso.

Enfim... Eu sou uma pessoa muuuuito reparadora e crítica, então sempre tive o habido de perceber coisas dificeis de serem persebidas. Em minhas experiencias aprendi e observei algumas coisinhas que podem ser uteis... :D


===== \\\\======


Vamos ao Artigo :louco

1-EXPRESSÕES FACIAIS: Todos sempre falam sobre linguagem corporal, mas esquecem algo q eu acho tão importante quanto. A Expressões faciais.

*** Eu estive observando isso ultimamente, já perceberam que as garotas que mais atrãem os homens são garotas que fazem um numero incrivel de expressões faciais? mais do que o normal? Elas fazem q tudo que elas falem tenha uma enfase maior e faz com que a imagem de seu rosto fique mais vivo e cravado na nossa mente, a expressões faciais podem ser usadas ate mesmo para criar a sexual tension. Tente ver um video porn só com o rosto da garota, ou tente tampar o rosto, o video fica mais frio.... Alem do mais muitas vezes as expressões se tornam confusas. ***

dicas:

> >Eu sugiro que vcs treinem varias expressões no espelho, tente treinar algumas para vc guardar e usar em horas estrategicas, tente contar piadas q vc usa normalmene e acressentar a expressão, entre outras coisas.

> > TEcnicas oculares! procure algumas tecnicas de olhares. Olhar rasputin, de alcova, olhar irreal, olhar triangular, tem um bocado. Treine no expelho, acrescente expressões, pesquise formas de faze-lo.

> >Acho q eu nem preciso falar muito do sorriso neh

> > tem uma expressão q eu adoro, otima pro seuxal tension. É quando vc pega o seu dente canino direito e morde metade dos labios enquanto a outra metade fica solta, garotas adoram fazer isso, treine no expelho, faça isso olhando para os labios dela, os admirando com os olhos, o efeito é otimo.

2- GESTOS DE ENFASE: É claro q vc deve se morver e gesticular o minimo possivel. Mas, já perceberam q alguns gestos tem um certo efeito sobre nos? tipo quando vc chega em uma hb tímida, ela fica vermelha e olha pra baixo. Não é adoravel? Não é bom a gente se mover mt, mas é bom ter alguns gesto de enfase. Vou lhes mostrar alguns.

> quando vc falar ao q dê certo com a cena... Sabe quando um vilão de desenho animado ta contando o plano todo e fica com as mãos em garra levantadas para cima na autura do peito em um jesto de poder? Quando vc estiver falando algo, levante só a mão direita em garra, com a palma para cima e braço fazendo um angulo de 90° graus. Isso dá uma enfase mais determinada e de poder ao q vc esta falando, bom para quando esta falando de um sonho, trabalho, etc.

> **Já viram quando uma hb pega sua mão e fica brincando com seus dedos ou algo assim? não parece que vcs estão mais proximos. Então... quando vcs estiverem na faze da conversa e sentados em algum lugar, simplesmente pegue a mão dela quando estiver contando uma historia, ou simplismente fique em silencio com uma cara de pensativo ou ouvindo a historia dela, fique brincando lentamente com os dedos dela ou os acariciando, com movimentos indistintos, isso vc n só esta fazendo um poderoso kino como vcs parecem mt mais proximos e ela fica mais confortavel (Sempre faço, dá um otimo resultado, bem perceptivel)

> ***uma coisa q aprendi para prepara a hb pra tecnica ocular e depos o kc (E a melhor coisa q vou ensinar aki. Dá mais certo se vc estiverem em pé, quanto mais proximo melhor), Mantenha um contato visual enquanto fala algo, pegue a mão dela como se vc fosse dar um beijo (sabe com seus dedos segurando os dedos dena na parte que ele começam), mas n levante a mão dela, a deixe baixo, depois comece a acariciar com o polegar essa linha em baixo dos ossinhos do punho, onde começa os dedos. Faça isso bem lentamente, enquanto o faz, fale algo emocional, e abaixe o olhar para a mão dela com um olhar ''carinhoso''. (o efeito é o mesmo da tecnica de cima, só q mais forte), em seguida use alguma das tecnicas oculares. O q acontece é q o efeito de conforto proporcinado pelo negocinho dá mão faz parecer natural q vc esteja se aproximando tanto, e a tecnica ocular faz a sexual tension. (coloque uma pegada mais forte ai pra dar um contraste) O mais legal dessa tecnica é q depois esse toque na mã vira uma poderosissima ancora q vc pode ativar qualquer hora.

Agora q vc tem uma ideia do q são esses gestos de enfase, tente perceber ele nas açoes das pessoas e tente criar os seus proprios. :ae

3- Vencendo a AA: Bom, já li varias formas de vencer a AA, então vou coloca-las todas no mesmo lugar. A Maioria eu vi aki, mas eu n sei qm foi q escreveu sobre elas, se alguem souber me fale.

> Existe uma musica da pitty q fala ''Eu vejo o medo escorrer pelos meus dedos, eu lambo os dedos e assim saboreio meus proprios medos, sim eu lambo os medos nos meus dedos''. Tinha um camarada aki do forum q sempre dizia como frase de efeito ''tudo q vc vai contra persiste''. Então a primeira dica é, quando vc começa a sentir a adrenalida da AA, pense ''É, eu tenho AA, e eu gosto, isso eu tenho AA! Isso ai vou com a AA mesmo! viva a AA"" :yaaah Essa adrenalina, pense nela como algo positivo q deixa vc vivo, tente gostar dela, aceitar q tem esse medo e vai com o medo mesmo. Use dele um combustivel. Passe a gostar do medo. Tenha esse auto controle.

> outra forma é: tente sentir o q esta ouvindo, consentre-se no q vê, no que cheira, na temperatura de seu corpo e limpe a mente. Fique totalmente presente com a mente em branco pra ela n te lascar.

> Tem a regrinha dos 3 segs, eu n me dou bem com essa, mas mt gente gosta.

> pegue umas rotinas rapidas e precisas como a das 3 perguntas. Saia na rua e teste com variaaaas hbs. Vc aprende mais sobre abordagens, diminui sua AA e se tiver um momento q n sabe o q falar use uma rotina rapida assim. Alias, é otimo pra qm ta começando agora e ainda é BV, meu primeiro kc foi com isso, eu levei 10 foras e 1 kc rsrs. Fiquem a vontade para postar rotinas como essa aki.

hum... por hora é isso, ficou grade, mas tem mais coisa pra pstar q provavelmete eu esqueci. Daqui um tempo eu vou fazer a part 2 desse artigo e planejo fazer umos nerds puas (q eu já vi q são muuuitos pelos avatares) vão achar interessantes ''Animes uteis para um pua''

Bom, ate mais. :sorri
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#936976 Iae, pauloxd tudo certo ?

Então gostei bastante de certas tecnicas e tem bastante coisa que pode ser absorvida do seu tópico, obg por compartilhar tais dicas e tenho certeza que as mesmas irá ajudar bastante gente.

Abraços,


C.Bond !
Avatar pua
Strider

Aprendiz

#936982 Obrigado pelas dicas, Pauloxd!
Muitos não conseguem reparar as coisas que você escreveu. Certamente o post irá ajudar.

Abraços!