Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#518727 E aí galera, tudo blz?

JC#1 aqui a todo vapor! hehehe Vamo que vamo!

Recebi muitas críticas construtivas ao postar esse vídeo aqui: video-feito-por-mim-com-algumas-dicas-interessantes-t47902.html

E meu desejo é fazer melhor, bem melhor, no próximo :D Afinal, não há outra forma de agradecer às críticas construtivas, não é mesmo? :)

Então,

Lembrei que alguns meses atrás eu respondia dúvidas acerca do PU numa conta do formspring ( site de perguntas e respostas) e, graças aos relatos dos que participavam, pude ter o conhecimento de que minhas respostas ousadas estavam sendo muito úteis. Os participantes estavam empolgados e perguntando cada vez mais, porém, eu fiquei sem tempo pra responder e tive que parar.

Agora é a sua vez!

Imagem

Quero fazer um vídeo respondendo dúvidas dos membros do fórum. Totalmente interativo, com o nick do membro que perguntou sendo citado e tudo mais.

Como as dúvidas serão selecionadas?

É bastante simples! Poste as suas dúvidas no feed a esse tópico, além de deixar claro o que achou da ideia. A sua opinião é importante!

As dúvidas mais interessantes serão selecionadas por mim, e por uma comissão que vou montar, e então farei um sorteio para decidir quais irão para o vídeo.

E se você quer fazer uma pergunta anônima, sem problemas! Basta fazê-la no formspring: http://www.formspring.me/puasthatrock

Agora deixo aqui algumas dicas interessantes dadas por mim que surgiram através de dúvidas de membros, retiradas do formspring:

"JC, moro em uma cidade pequena, cerca de 42mil habitantes, ja li todos os estilos e materiais importantes, mas o problema é que não pego muitas mulheres, e varias pessoas sabem disso, o que me sugere?"


Cara, eu sugiro que reestruture a tua situação atual. Eu tenho certeza de que você não vai morar pra sempre nessa cidade pequena. Também tenho certeza de que qualquer situação pode ser revertida. Então, baseado nisso, sugiro o seguinte:

1) Não ligue para o que os outros acham quando as críticas não são construtivas. Quando você liga demais para o que os outros acham, você está se achando inferior a eles ao ponto de agir de acordo com as aspirações deles. Quando você não liga nunca para o que os outros acham, você está se achando superior demais. A grande sacada é encontrar o equilíbrio. Você tem que pegar o que acham de você, tudo o que acham, e ver o que realmente é algo que você sente vontade de melhorar. Veja as críticas construtivas. Dê atenção apenas a elas e equeça as outras. Do mesmo jeito que você está achando ruim saberem que você não pega muitas garotas, você poderia estar achando ruim saberem que você pega garotas demais e acharem que você é galinha. Ou seja, a tua situação não tá ruim. É você que faz dela uma situação ruim;


2) Se você tiver realmente com vontade de pegar garotas, se tiver insatisfeito com a sua situação atual, veja o fato de saberem que você não pega muitas garotas como uma crítica construtiva. Isso não é o que você quer que eles saibam, você quer que eles saibam que você pega mais garotas. Use isso como impulsão e construção do teu estímulo para evoluir;


3) O fato de você não pegar muitas garotas não é ruim, pior seria se não pegasse nenhuma. Eu morei em uma cidade do interior por muito tempo e tinha fama de não pegar ninguém. Nunca peguei ninguém lá, até mesmo quando fazia parte de um grupo de dança que era super famoso na cidade. O que acontece é que minha fama de não pegar ninguém foi facilmente destruída pela ascensão da fama de POPSTAR hehe. Isso mesmo, me achavam um popstar. E mesmo tendo passado um tempão sem pegar ninguém, eu poderia ter pego várias se aproveitasse a oportunidade. Ou seja, não é porque me viam de uma maneira negativa ( um pega ninguém) que eu não ia conseguir reverter minha situação e meu valor na cidade. Saí de lá bem mais famoso ( através da dança consegui a fama) do que os maiores pegadores da cidade são;

4) O que quis dizer nas sugestões acima, é que você não deve deixar de avançar ( ousar e mudar a sua situação na cidade) só porque a perspectiva que têm de você não é muito positiva ( na sua opinião). A única forma de mudar essa fama de que não pega muitas garotas é pegando muitas. Se é isso o que você quer, não é deixando de praticar, intimidado porque sabem que você não pega muitas, que você vai conseguir isso. Você só vai conseguir isso praticando e passando a pegar mais garotas.

5) Me zuaram muito quando eu comecei a dançar, nas primeiras apresentações do grupo, mas eu não baixei a cabeça. Segui em frente. Podem te zuar dizendo que você não vai conseguir pegar tal garota porque você não pega muitas e bla bla bla. Se acontecer isso, lembre-se que ninguém chuta um cachorro morto. O fato de você mostrar que tá evoluindo, ou no mínimo tentando evoluir, vai incomodar os outros. Isso é normal. E algumas garotas vão te rejeitar também. Mas isso não significa que você deva parar de tentar ficar com mais garotas. Se é isso que você quer, tenha isso como propósito e vá até o fim!


Por último, gostaria que pensasse em reestruturar mais uma coisa. Para muitos, não pegar muitas garotas significa que você é seletivo. Que não fica com qualquer uma.

Concluímos assim que tudo tem um lado bom. Até mesmo as falhas. Portanto, não quero te ver com medo de buscar o que quer, mesmo que você esteja numa cidade limitada e que todos vão comentar sobre o que você está fazendo ou deixando de fazer. Lembre-se de que você não precisa morar nessa cidade o resto da sua vida. E que quanto menor a cidade, maior a pressão social. E quanto mais se aprende a lidar com a pressão social, mais alpha você vai acabar se tornando. Vai se sentir livre e solto quando for pra uma cidade que ninguém te conhece. Eu diria que nessa cidade que você se encontra você já pode começar a voar. Depois, quando estiver num lugar maior, você irá ao infinito e além!




Estão aí minhas sugestões ;D





-JC#1




"JC, qual a melhor maneira de fazer tudo, abordar até o KC em baladas que nao de pra ouvir nada. boates, mas o caso especifico é um baile do hawaii em um clube, que vai lotar e tem lugares pra conversar, mas a maior parte vai ser perto da banda. abraço!!!"


Evite ser extenso no papo. Tenta abordar o set de forma natural ou direta, senão perde tempo demonstrando desinteresse. Se antes de abordar o set você já tiver construído Social Proof, estiver chamando atenção e tiver pre-selecionado, definitivamente não vai precisar de muito papo para chegar ao KC.

Resumindo, tudo o que você precisa para chegar ao KC é isso aqui: Vibe, ousadia e atitude. E é óbvio que tudo isso será transmitido pela tua BL e pela forma como você age.


Abraço!







-JC#1





"Uma menina se sentia atraida por um homem fisicamente.Mas esta namorando,porem este homem começa a dar encima mandado sms falando MUITA putaria. A menina so ri e diz que nao vai trair. Ele a ve sozinha em um lugar chega nela e ela nao resiste. Ela e puta?

" O melhor jeito de resistir a uma tentação é cedendo a ela."
Oscar Wilde

Não em todos os casos hehe. Discordo em parte de Oscar Wilde. Mas no caso de ela estar atraída por ele e ele ter persistido dando em cima, ela não é puta por ter cedido. Não mesmo.




-JC#1






"O que fazer quando no seu grupo de "amigos", Existe um ALPHA "natural" Que constantemente abaixa o seu valor, com brincadeiras (nada muito sério), pra ficar melhor na frente dos outros e das mulheres?"

em que ser não-reativo e tentar brincar com ele de uma forma que aumente o nivel da zuação, fazendo todos rirem junto com você.

Ex:

Alpha no grupo: Oi veadão!

Vc: Oi amoooorrrrrr!!!!!

HAUHAUAH


Pela sua presença de espírito e desinibição saberão que você não é veado e que tá só levando de boa uma coisa que deveria te deixar pra baixo. Isso é sair por cima.



-JC#1




Curtiram!? :ae

Pois é, isso não é nada.

Esperem até ver as respostas às perguntas de vocês em vídeo. Que maravilha hein!? :yaaah

Sei que vão adorar :D

E é apenas o começo. O que eu pretendo é com essa iniciativa motivar outros entusiastas, e até pugs, a fazer o mesmo.

Mas para isso, eu preciso da ajuda de vocês! Preciso que deem notoriedade a esse processo que aqui se inicia. Vamos ser a mudança que queremos ver no fórum e, no mundo! Estamos todos juntos nessa caras :)


Imagem


Estou aguardando as dúvidas. E, já ia me esquecendo, o prazo para postá-las é de 1 ( UMA) semana. O que significa que em duas semanas vocês terão o vídeo pronto :D



Abração!





-JC#1
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#518750 Grande!!!! Bela iniciativa.

daqui a pouco vai tá aparecendo ai em algum programa como conselheiro amoroso:

"Vamos pessoal, envie sua carta para Caixa postal do caralho... " RSR

Ei man, criei uma pergunta lá. Se tu nao responder vou jogar um virus cruel no teu PC já que nao posso te dar uns tapas! rsrsrs
Manda um beijo pra mim! rsrs


Abraço!
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519098 JC acabei de voltar de uma balada... consegui um KC da HB e a pegação dentro da balada com ela era pra sexo. apos sairmos da balada e chegando perto da minha casa ela falo que não queria ir pra minha casa, que era melhor ela ir pra casa dela. Eu tentei aplicar a rotina do arrependimento nela mas ela falou que eu estava me fazendo de vitima e entao falou que na realidade ela gosta de provocar mas não iria transar comigo esta noite. Você acha que:
-eu demonstrei interesse sexual antes do que eu deveria mostrar, falando para irmos mais devagar nos momentos que ela estava cheia de vontade?
-na verdade fiz alguma coisa errada no momento que estava escalando?
-ela nao transa na primeira noite mesmo
obrigado
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#519121 JC, seu video nos ensinou muito....

vc tem um sutaque diferenciado, e bastante exeperiencia, ja quebrou muito a cara e tem muito pra nos passar

se vc fizer outro do mesmo jeito, vai ajudar muito... mas se fizer melhor.... melhor ainda rsrsr

um cara que só fala bosta mas eu gosto do jeito que ele fala, a forma que o video é editado, e a bl dele é o Felipe Neto...

se espelhar nele em alguns detalhes com certeza tera distaque.... veja um exemplo abaixo

Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#519138 Nota os videos dele....

observe o fundo, um senario chamativo

olha a musiquinha de fundo que ele coloca em todos os videos dele... deixa mais interativo...

detalhe... ele tem tipo uma roupa que chama atenção... oculos, cabelo, camiseta preta em todas os videos dele

observe tambem a tonalidade de voz, gestos, mimicas, expressões faciais etc...

veja outro video dele.... vc tem que entrar no youtube pra ver



abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#519210 Nando_pua

Obrigado pelas dicas cara! Já conhecia os vídeos do Felipe, porém não tinha parado pra focar neles em relação a me espelhar.

Inclusive, faz um bom tempo que eu não vejo nenhum dele. Me espelharei :)



Abração!




-JC#1
Avatar pua
AntiHero

Aprendiz

#539624 Eu lembro que você queria criar um time lá dos melhores PUAs do mundo (não lembro se era bem assim, mas era mais ou menos essa ideia) quando ainda era virgem.

então minhas perguntas são: Você ainda é virgem? Se não, quantas mulheres já conseguiu o FC?

Abraço