Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#715461 Boa noite galera! tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo !
vamos direto ao assunto!
estou com uma HB a 4 meses e como todos sabem existem os jogos emocionais, testes para ver até onde lutamos por elas, o quanto somos apegados e o quanto precisamos dos carinhos e do sexo delas!
Hoje conseguir comprovar devido a um teste que fiz com essa HB que estava me testando que a melhor maneira de burlar os testes e deixar a mulher caídinha por você novamente é ser muito frio e desapegado mais ao mesmo tempo educado sem deixar qualquer margem de apego emocional ou sexual até o momento da transa!

Dica n: 2: ao ter o FC com a HB, seja o mais frio possível, mande na hora do sexo, se a HB rejeitar algo puxe os cabelos dela, bata na bunda dela com muita força e dêem muita mordida e tapa até deixar marcas e transe com ela com muita força e vontade para mostrar para ela que quem manda é você e que você é o prêmio e que ela precisa respeitar você!

Dica n: 3: após transar com a HB, converse um tempo com ela, escute ela e deixe ela falar , mostre o quanto você gostou dela estar ali naquele momento com você e faça muito carinho nela, faça ela se sentir protegida como se você estivesse esquecido que judio dela no momento da transa, do quanto você mordeu e bateu na bunda dela com força, alterne os comportamentos conforme os momentos da transa!

os resultados são maravilhosos meus amigos!

espero ter ajudado todos vocês com essa minha experiência!
abraçoss
andre000

Veterano - nível 9

#751327 Gostei das dicas !
Temos que demonstrar atitude e confiança! Controle o sexo, domine e não seja dominado! Deixa a testosterona do seu corpo falar ! ahhahah
OBs: Conheço muitas mulheres que ADORAM serem dominadas, mas que também as vezes gostam de um sexo mais ''light", com mais beijo e tal... varia de dia pra dia.

Mas mesmo assim o homem deve dominar, fazer ''tudo'' que quiser. Só não pense que esta num filme porno hehe... As mulheres ( maioria ) não curtem!