Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
GMGambit
#1050156 Muito longe de ser "o melhor manual já visto" sobre o assunto, muuuuuito longe mesmo.

Mas dicas boas! Inclusive a de desinstalar e reinstalar, eu já havia pensado mas nunca tive certeza que isso realmente funcionaria e "resolveria" parcialmente o problema.

Eu recomendo o material do Chameleon sobre Tinder, os meus alunos e os alunos dele tiveram muito sucesso com o ODB e outras ferramentas que eu criei, como a "Projeção de Realidade" como opener que mais deu resultados.

~ SG7 Gambit
Hunter90
#1050166 Otimas dicas irmao, eu nunca parado para pensar sobre esse lance de " tinder Score" , com certeza seu artigo além de engraçado

agregou muito a comunidade.

Hórus
#1050170 Valeu parça, muito boas as dicas, tmj :ae
jasper
#1051573 Boaaaa! Tinder é uma ótima ferramenta,só o cara pra se dar bem tem que se diferenciar! Valeu pelas dicas mano
Lobosp
#1051590 Muito bom! uso o tinder e aprendi muito por aqui! não chego atacando, sempre digo que procuro amizades, o que faz pensar como assim amizades? amizades!! se rolar alguma coisa a mais é consequencia! então isso já evita de você levar um puta fora logo de começo pq hoje em dia que não ta afim de uma amizade nova? haha abraços
vitor+
#1051632 Vou fazer tudo depois e posto os resultados aqui, mas pelo que vi as dicas são boas !!
andre_arh
#1051811 Muito interessante. Vou testar isso...
Vlw
magnus s
#1057967 optimo, optimo, optimo...nao me canso de dize-lo. valew por compartilhar
Canalherman
#1062475 já vi outros manuais e esse não pareceu ruim

obrigado por compartilhar meu amigo, conhecimento é poder

abraço
enygma
#1063936 Achei super interessante! Atraimos a mulher que nós desejamos e aprendemos a lidar melhor com o nosso desejo voraz em comer mulher, o jogo é pensado! Boa sorte aos players!