Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1032099 Costumava pegar um monte de mulher no Tinder, mas de um tempo pra cá a coisa foi esfriando? Sei exatamente o motivo, e vou ensinar em 10 passos como melhorar completamente seu resultado no app de relacionamento.
Mentalize esta situação: você é um cara normal, que vive no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto. Suponhamos que no Tinder lá existam 100 mil homens cadastrados e 20 mil mulheres.
De acordo com o Tinder, um homem faz o “swipe right”, que é dizer “Sim” para 90% das mulheres (aqui o motivo), enquanto as mulheres fazem o mesmo apenas 15% das vezes.
A Fernanda, uma gatinha nota 7 de Ribeirão, sempre que clica no coraçãozinho para um homem, consegue um Match. Ou seja, se ela passar 30 vezes pra direita, vai ter conseguido 30 matches. É mais que suficiente pra Fernanda, certo?
Agora voltemos ao número de usuários, são 100 mil homens cadastrados em Ribeirão Preto. Suponhamos que sua posição na fila da Fernanda seja número 64.391. Imagine só a quantidade de swipe rights que a Fernanda vai ter que fazer pra chegar até você. Melhor ler uma revista enquanto sua vez não chega.
Imagem
Pensando nisso, o Tinder criou em novembro de 2015 um novo algoritmo, muito mais inteligente, e mais similar ao usado pelo Google nas buscas.
Ele traz pra você resultados que sejam compatíveis com o que você busca. Nos sites de pesquisa, existe uma técnica chamada SEO, que te faz alavancar nesses resultados, buscando atingir o topo da lista. No app de relacionamento, essa ferramenta se chamaTinder Score (ou ego score).


Como funciona o Tinder Score
A definição de um sistema de score é sempre uma black-box, afinal, se a empresa divulgar como faz, será muito fácil para enganar o sistema e subir seu ranking. Mas, assim como o Google, visando ajudar o usuário a entender o processo, o Tinder divulgou algumas delas.
Fazer match com alguém e não conversar com a pessoa, vai impactar seu score.Combinar com pessoas feias/bonitas, vai definir o tipo de mulher que você gosta (sim, eles conseguem medir a beleza da pessoa diante da demanda pelo perfil dela).Olhar apenas a primeira foto e dizer sim (swipe right) significa que você não analisou bem a pessoa, e está apenas passando o tempo ou se divertindo com as mulheres.Quando a garota possuir instagram conectado no perfil e você passar algum tempo vendo as fotos dela, significa estar mais interessado que os outros.Ter um perfil bem preenchido, com informações de faculdade/trabalho/bio te tornam um homem de maior potencial para mulheres.
Infelizmente essas são apenas algumas das técnicas que temos acesso do ego score, mas elas são suficiente para mudarmos completamente a forma de utilização do Tinder.
Imagem


Você conseguia várias mulheres, mas ultimamente não pega mais ninguém no Tinder
Let me guess, você é do tipo que passa todas mulheres pra direita e fica esperando ver qual dá Match. Se for gostosa, bate papo, se não for, deixa lá. Quem sabe um dia quando estiver bêbado saindo do Villa Mix sem ter pego ninguém, a gordinha do Tinder vai estar disponível para uma transada as 5h30 da manhã no posto de gasolina…
Ou então você é um cara mais inteligente que os outros e instalou aquele aplicativo extra que seu primo disse ter sido responsável por ele comer 6 mulheres juntas na últimas sexta-feira, como Bonfire, Flame, Tinderly ou Flamite. Esses apps fazem o magnífico trabalho de dar Yes em absolutamente todas garotas, te poupando um belo tempo.
Lo siento amigo, mas essas técnicas que antes te ajudavam a foder alguém, agora passaram a foder VOCÊ!
Imagem


10 passos para melhorar seu desempenho no Tinder
Chega de suspense, vamos logo ao que interessa. Confira abaixo o manual moderno do Tinder feito pelo Viajante Anônimo de como pegar mulher no “novo Tinder”:
Abra o Tinder e exclua sua conta, clicando em “Settings” e depois na última opção de “Delete Account”. Sim, você vai perder todas mulheres/conversas que estão lá, mas para você estar lendo este post, imagino que não sejam muitas;


Agora exclua o app do Tinder do seu Facebook, removendo todo o histórico de utilização dele. Abra o Facebook, entre em Settings e busque por Apps (ou clique aqui) – lá tem a opção de remover;

Apague o aplicativo do seu celular, e só baixe novamente depois de 24 horas, pra ter certeza que o servidor do Tinder vai ter processado a exclusão do seu perfil;


No dia seguinte, baixe novamente o aplicativo de relacionamento, conecte com seu Facebook liberando os acessos e crie uma conta nova;


Preencha todo seu perfil, quanto mais completo melhor. Faculdade, trabalho, conexão com instagram, biografia, tudo que você puder colocar (desde que não seja negativo para as mulheres), coloque, isso vai contribuir em aumentar seu Tinder Score;


Tenha certeza de utilizar suas melhores fotos. Se não possuir 5 fotos boas, coloque 4, ou 3. A primeira foto é a principal, evite usar óculos escuro nela, tente usar uma imagem que mostre bem seu rosto nela, para não deixar dúvidas. Nas outras fotos, mostre sobre sua vida, quem você realmente é. Imagens fazendo esportes, com grupos de amigos, com um filhotinho de cachorro (essas são matadoras), ou com o seu sobrinho de 2 meses são sempre bem-vindas. Tente diversificar, para não ter fotos repetidas. Evite fotos de baixa qualidade, mesmo que você esteja mais bonito nela, a baixa qualidade vai direto pro subconsciente da gata e faz ela desistir. Evite também fotos em que você seja muito diferente, mulher já é confusa por natureza, se não conseguir imaginar na mente como você é, fodeu. Tá com uma grana sobrando? Contrate um fotógrafo profissional, vale a pena;


Tenha um foco com o Tinder. Se é ir com uma gata no cinema, apenas faça swipe right pras mulheres que você de fato levaria ao cinema. Analise absolutamente todos perfis que você quiser dar Like, não olhe somente a primeira foto. Quanto mais tempo você perder analisando cada garota, maior a chance do Tinder achar que você merece ser apresentado à ela. Essa análise vai evitar aquele match de capa bonita, mas com as outras fotos terríveis (ou também um traveco – nunca se sabe);


Deu match? Converse com ela. Com absolutamente todas elas. Jamais deixe uma garota sem conversar na sua lista. Se tiver 10 garotas com Match, não use mais o aplicativo para buscar outras mulheres. Afinal, não faz sentido você buscar mais mulheres, sendo que já existem várias esperando e que você ainda não conversou. Combinar e não conversar (ou dar unmatch) reduz drasticamente seu Tinder Score. Usar o Tinder com tesão é igual ir ao supermercado com fome. Você vai querer comer qualquer coisa, mas depois vai se arrepender e ter que jogar fora. Descasque uma banana antes de usar o app se for o caso. Ah, usar bêbado também não pode. Tenho certeza que no dia seguinte você não vai entender o que é aquele monte de demônio na sua lista de compatibilidade, vai excluir, e foder seu ranking. Escolha mulheres a dedo, literalmente.;


Use um opener no Tinder que mereça uma resposta. Evite o famoso “Oi, tudo bem?” que é tão ignorado pelas mulheres. Se você gosta de insistir nesta frase, tente criar uma conta falsa de mulher, e fique olhando a quantidade de homens que repetem a mesma coisa, é totalmente inútil. A recomendação é ser criativo, tente buscar um detalhe nas fotos dela, e comente sobre ele. Seja diferente, e garanta uma resposta da gata, caso contrário, seu Score vai pro saco, e você acabará combinando somente com barangas – e olha lá… Anote as frases iniciais que funcionarem pra você usar novamente em momentos de baixa criatividade (todos nós passamos por isso);


O Tinder está ciente que as pessoas migram pra outra plataforma, como WhatsApp ou Facebook, portanto não se preocupe se o diálogo não for tão longo. É importante pelo menos que ele tenha sido recíproco, e não uma mensagem sua de “vamos fazer sexo?” seguido de um “unmatch” pela garota puta com mais um babaca enchendo o saco. O Tinder de antigamente não existe mais, trate-o com muito mais cuidado daqui pra frente, e será muito feliz nele;
Imagem


Apps de relacionamento e a decisão se devo baixar o Tinder
Se você não estiver preparado para usar o Tinder da forma correta, sinto dizer mas ele vai te trazer poucos benefícios. Você pode até baixar o aplicativo, mas vai conseguir tão poucos matches que seu ego infelizmente vai cair junto com seu Tinder Score.
Por outro lado, agora que você sabe as técnicas pra melhorar seu posicionamento no ranking dos relacionamentos, poderá se destacar muito em frente a outros caras que usam o método oldschool de dar Like em todas mulheres.
Boa sorte a todos guerreiros, compartilhem o conhecimento com seus amigos. Espero poder usar o Tinder Social junto com vocês em alguma cidade pelo mundo!


FONTE: viajanteanonimo.com
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1032500 Muito legal o formato do tópico! Não uso muito o Tinder atualmente, mas já usei bastante.

Para se dar bem no Tinder, pode ser resumido em: ser diferente e engraçado. Faça diferente dos outros. Faça uma piada com as fotos dela, jogue com ela e seja curto, peça o Whatsapp com no máximo ter mandado umas 8 mensagens.
Shyeld

Aprendiz

#1041909 Eu não fazia ideia que era assim que o algoritmo funcionava.

Isso explica muita coisa, principalmente a chuva de likes q vc ganha quando cria o app e depois a miseria de likes depois de um tempo
Avatar pua
fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048436 Genial, sensacional. Me ajudou a entender MUITAS coisas. Sempre tive a impressão de que quando eu parava pra ver o perfil as coisas davam certo. Cheguei até a cogitar que era lei da atração. Mas era a porra de um algoritmo. Me sinto bem mais tranquilo.
Avatar pua
Spartaco

Aprendiz

#1050132 Excelente relato, da pra me identificar bem e melhorar nas coisas que venho errando
será de imensa ultilização. muito obrigado por estar compartilhando este material conosco.
Valeeu parceiro abraaaaaços.