Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1050156 Muito longe de ser "o melhor manual já visto" sobre o assunto, muuuuuito longe mesmo.

Mas dicas boas! Inclusive a de desinstalar e reinstalar, eu já havia pensado mas nunca tive certeza que isso realmente funcionaria e "resolveria" parcialmente o problema.

Eu recomendo o material do Chameleon sobre Tinder, os meus alunos e os alunos dele tiveram muito sucesso com o ODB e outras ferramentas que eu criei, como a "Projeção de Realidade" como opener que mais deu resultados.

~ SG7 Gambit
Hunter90

Aprendiz

#1050166 Otimas dicas irmao, eu nunca parado para pensar sobre esse lance de " tinder Score" , com certeza seu artigo além de engraçado

agregou muito a comunidade.



Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1051573 Boaaaa! Tinder é uma ótima ferramenta,só o cara pra se dar bem tem que se diferenciar! Valeu pelas dicas mano
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1051590 Muito bom! uso o tinder e aprendi muito por aqui! não chego atacando, sempre digo que procuro amizades, o que faz pensar como assim amizades? amizades!! se rolar alguma coisa a mais é consequencia! então isso já evita de você levar um puta fora logo de começo pq hoje em dia que não ta afim de uma amizade nova? haha abraços
Avatar pua
enygma

Aprendiz

#1063936 Achei super interessante! Atraimos a mulher que nós desejamos e aprendemos a lidar melhor com o nosso desejo voraz em comer mulher, o jogo é pensado! Boa sorte aos players!