Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
juniorjpereira2
#1064823 Nunca usei e nao preciso no momento, mas tentarei lembrar as dicas se algum dia precisar.
Valeu
Avatar pua
LH95
#1065715 Valeu pelas dicas :ae tinha crttas coisas que eu nao tinha reparado
lxndribs
#1066349 São dicas que já utilizo a algum tempo, mas é sempre bom relembrar! hehehe... O mais importante é somente curtir as HBs que realmente te interesse e conversar com elas. Acumular matchs não traz benefícios.
leo_vanz
#1068956 Excelente! Estou reativando o meu, seguirei as dicas!
Avatar pua
notaduh
#1069546 Valeu brother. Essas são ótimas dicas. Agora vou turbinar.
Pica Master Plus
#1070148 da hora este tópico.
Meu sucesso no tinder até agora era igual a zero.
vou testar.
valeu.
Avatar pua
Dinho->
#1070426 Boas dicas, vou colocá-las em pratica vlww
Avatar pua
TioPatinhas
#1075935 Tinder me desanima de mais, moro numa cidade muito pequena, 90% das mulheres que aparecem tão ha 20 km ou mais, nem fodendo q vou ficar gastando meu papo com alguém que não mora na msm cidade que eu kakakaka
Avatar pua
Karma
#1080374 Sempre estranhei o modo de funcionamento do Tinder sabe kkkk tem gente que consegue uma quantidade de Matches e outros não.. e os dois perfis são bons por exemplo. Outra coisa que eu suspeito é que o Tinder não só te rankeia, mas literalmente omite algumas mulheres de você. Ele diz que não há ninguém perto de você, mas acredito é que não há ninguém perto de você que seja compatível com sua baixa pontuação. As mulheres nota alta não vão querer ver o seu perfil com baixo valor social né...
Interessante essa análise sua, obrigado pelas informações... embora não curta online game, vamos testar e ver no que dá, aliás, quem não arrisca não petisca.